Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539478 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.

Inserida por ThayaneCosta

Se um dia encontrar uma estrela, de a ela a chance de brilhar. Pois quem não brilha vira faísca, e as faíscas de apagam.

Inserida por sofiapitta07

A sua frase é a tua verdade,as suas poesias são seus grandes pensamentos que não se aquietam em uma linha , e assim fazem versos.

Inserida por sofiapitta07

Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.

Inserida por GabyCamargo

Existe uma inversão de princípios hoje no cristianismo; queremos ser conhecidos, em vez de tornar Deus conhecido.

Inserida por FillipeEvaristo

Torne-se imortal!
Como pesa uma página em branco, mas ou é falta de conhecimento ou falta de vontade ou falta de coragem mesmo. Ninguém é uma página em branco e escrever é um exercício fundamental para organizar ideias, uma forma de revelar conteúdos e de mostrar sua individualidade. Gosto de ler os compositores, os poetas e o que as pessoas escrevem, porque na verdade aprendemos com todos. A literatura não é mais que algo muito pessoal, uma forma definitiva de se expressar, pois identificará você para sempre e mesmo após essa vida! A maneira de ver, compreender e revelar o que só existe na sua forma de entender o mundo. Por isso não abra mão da sua liberdade de pensamento e de se comunicar (pela escrita) sempre...
Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

tudo que a gente faz a gente recebe. De uma forma ou de outra. Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas. A escolha é sempre nossa.”

Inserida por joycennuness

Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.

Inserida por abraatiko

Duas coisas podem fazer de você uma pessoa necessária.
À informação e o sigilo!

Inserida por Paulomarcus

O amor passa a ser uma maldição quando você tenta apagá-lo do seu coração

Inserida por rafaelwolf

Há momentos em que me pego em meio as dúvidas. É uma mistura de "eu quero" e "será que devo querer?" que me deixa maluca!

Inserida por AnaClaraGuedes

Às vezes não é amor, "estar juntos é só uma forma de evitar contato com nós mesmos".

Inserida por abraatiko

Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.

Inserida por AnaClaraGuedes

Há muito tempo, uma forma alienada de viver domina nossa sociedade globalmente, tornando-se evidente nas diferentes manifestações do corporativismo ao fascismo, à destruição da arte e do meio ambiente, forçando-nos a nos auto enclausurar numa forma íntima, para nos protegermos do convívio.

Inserida por JoaoStarkaiser

Lei natural é a ideia que os seres humanos possuem uma vontade inata restringida pela sociedade através de leis que tratam da interação humana

Inserida por JoaoStarkaiser

Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos

Inserida por kaiqueWillamS

Toda mulher tem algo atraente. Nem que seja uma irmã, uma prima ou uma amiga...

Inserida por RenatoMaiaMota

Eleja uma frase para governar sua trajetória profissional

Inserida por jovol

Uma frase pode dizer mais coisas do que um livro inteiro.

Inserida por jovol

Você não precisa ser o profissional bombril
com mil e uma utilidades, basta ser o melhor
na única coisa que você faz.

Inserida por jovol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp