Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Era uma caminhada silenciosa todo o peso do morto dividido por quatro ,elevado às presenças e semblantes, às tantas potencias... quem faria tantos cálculos? O orgulho do finado pesaria pelos coturnos de todos os exércitos, multiplicado por todos os pelos do bigode de Hitler e tudo brilharia como os botões do batalhão nazista que venceria a Europa; . mas era uma caminhada silenciosa sem sons metálicos de fuzis ou baionetas, era uma caminhada silenciosa, era uma caminhada silenciosa. Alguém procuraria no fumê do Chanel da viúva, um traço de tristeza na sua roupa preta, nas suas pernas bem torneadas, provavelmente esquecidas na política bélica de estratégia de guerrilha; quem pensaria em guerra diante de tanta beleza? O féretro desceu, desceu a bandeira, uma salva de festim que só tornou depois tudo ainda mais silente. As pernas da viúva tinham prazer pela vida...
O que marca uma guerra, uma luta, não são os discursos que saem dos nossos lábios, mas sim a forma em como nos comportamos diante dos nossos obstáculos. O falar é fácil, o difícil é viver o que falamos.
Não devemos encarar toda tentativa de melhora como um problema a mais a ser desenleado, mas como uma parte efetiva de uma evolução.
A Leitura é sempre prioridade dos que pensam e vislumbram uma sociedade crítica/ analítica e reflexiva, com a redução dos tolos, ignorantes e 'dos chiques' alienados!
Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.
Ele costumava chegar com um sorriso maroto com as mão escondidas atrás do corpo.
Sempre uma surpresa boa para arrancar um sorriso meu nos dias ruins
Era bom, aliviava a dor e me dava a sensação de que eu estava protegida e amparada.
Acordava as vezes assustada nas madrugadas como sempre acontecia chamando por ele por causa de pesadelos que me deixavam desnorteada e chorando.
Ele dizia: Estou aqui
Não está
A dor alivio sozinha e os pesadelos com mais drogas para voltar a dormir.
Não passa
A dor volta
Medo, angustia e solidão são permanentes
Obsessores dos meus dias e noites mal dormidas.
Ás vezes me perco dentro de mim
Meus pensamentos voam
Ouço o barulho do silêncio
Sinto uma dor sem tamanho
Dor que me silencia a alma
Uma vontade louca de te ver
Porque sei que é nos seus braços
Que encontro a cura pras minhas dores
Te amo infinitamente
Ja disseram uma vez, que Deus se encontra na busca por Ele! Penso que não se vai onde já se está, não se busca a Eternidade justamente por estarmos nela! É mais ou menos como nunca se alcançar o horizonte pela simples razão de já estarmos, de alguma forma em algum horizonte....
Papo reto para os garotos que se acham homens...
- Você não consome uma menina, não humilha uma menina, não pega uma menina, não, não e não... Ela já havia planejado estar com você, ser beijada por você e fazer de conta que você comanda o barco... (fazer de conta).
- Dica de homem: o que acontece entre você e a garota morre entre você e a garota.
Não existe prova de amor, aceitem...
- Se um ser, seja ele ou ela qual for, pedir a você uma prova de seu amor ou uma abdicação por ele... Fuja e busque a verdadeira felicidade, pois o que você tem é um engodo.
A mudança sempre vem acompanhada de muito medo, o futuro é uma terra desconhecida onde seres como nós buscam algo utópico, a paz, felicidade e satisfação.
Mas recebo mensagens que brotam dentro de mim a certeza de um Brasil melhor para os filhos de nossos netos.
Obrigado aos doutores e doutoras que fazem de meus dias gotículas de histórias.
Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.
Todo mundo tem segredos nos quais não se contam a ninguém...
Eu tenho pensamentos, uma imaginação e meu próprio mundo.
TALVEZ AMANHÃ ELA ME LIGUE
Olhando a vitrine de uma loja
Vejo uma moça desempenhando seu papel
Ninguém sabe ninguém nota
Que um dia ela sentou no banco dos réus
A noite sentados no Banco da Praça
Pedi ela em namoro
E a resposta não veio
Olhando pra mim
Ela disse assim
Talvez só depende de você
O silêncio pairou no ar
Perdi as palavras
Sem ter o que dizer
Fui saindo sozinho
Porque o meu mal
É desistir no meio do caminho.
Talvez amanhã ela me ligue
Talvez amanhã eu fique triste
Por esperar ela ligar
E Não se concretize
Minha vontade de ficar ao lado dela..
Poeta Antonio Luís
A física é um leque que emana ventos aos novos pensadores, ela é a experiência viva de uma nova ideologia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial