Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Pergunta: Maharishi daria sua opinião sobre o mundo uma vez que estamos nesses tempos críticos?
Ramana Maharishi: Porque você deveria se preocupar com o futuro?
Você nem conhece apropriadamente o presente. Tome conta do presente e o futuro tomará conta de si mesmo. Como você é, também é o mundo. Sem entender a si mesmo, que utilidade há tentar entender o mundo? Primeiro, encontre a Verdade por trás de si mesmo, então você estará numa posição melhor para entender a Verdade por trás do mundo que você faz parte.
Se o esforço humano tivesse conseguido uma só vez produzir santidade, então Jesus Cristo teria morrido em vão.
Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.
É meninas, o natal está chegando e com ele vem a lembrança de ser uma época muito especial!
Não somente um tempo de comemoração e trocas de presentes ou comilanças, mas também de reflexão e doação!
Isso é amor!
Doar o seu tempo para aquelas pessoas que você ama e para aquelas que cruzam o seu caminho também!
Pensar na possibilidade de dividir o que você recebeu com quem quase não recebeu nada! Isso é, na verdade, multiplicar o amor!
Refletir sobre a possibilidade de novos hábitos como o da solidariedade, misericórdia e benevolência. Isso é praticar o amor!
Olhar para o outro e ver que nele também habita vida e que também necessita de cuidados físicos, emocionais, espirituais e até mentais! Tenho certeza de que você pode fazer parte de um natal que oferece amor de todas as formas e que , em algum momento, poderá deixar um coração alegre e feliz com algo que só você poderá oferecer àquela pessoa que cruzou o seu caminho! Pense com bastante amor!
Atenda gratuitamente essa pessoa! Ofereça algo que você gostaria de receber! Doe tempo, dinheiro, roupas, brinquedos, comida! Mas principalmente aquilo que você realmente gostaria de receber!
Ore, reze, medite sobre essa vida que cruzou o seu caminho! Você pode fazer isso por você! Nesse natal, ame! Ame de todo o seu entendimento!
São esses meus votos iniciais para esse natal.
Diferente
És uma adorável maravilha,
diferente em tudo, não tens só
os olhos lindos, linda também é
a tua voz doce e maviosa, que
me transporta a tantos lugares.
Sorriso lindo, jeito de mulher
que encanta, prende, amarra.
Teu corpo simplesmente seduz,
és completa, te queria toda
só para mim.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
Não importa quão grande ou intransponível sua parede pareça ser, sempre haverá uma maneira de superá-la.
Assim,
É,
Não deveria ser,
Uma alegria em conta gotas,
O gosto de álcool na boca,
Misturado ao sangue quente que corre nas veias,
Do coração que bombeia forte,
Incendeia a paixão,
Paixão de quem só quer perder a razão.
Então eu digo vem
Bagunça o que eu já arrumei
Me envolve que eu já me entreguei
Procuro uma saída e a saída é você, meu bem
A saúde da sílaba
No pedaço de papel
Em uma noite tranquila
Descansava no céu,
Despertou poesia
Nas palavras vazias,
E o entulho das letras
Em mensagens perfeitas
Logo se convertia,
Saborosa fonética
De estrelas a brilhar
Produzido canções
Com o verbo amar.
Viva os amigos, celebre as pessoas que te amam...
Agradeça cada uma delas por te guardarem no local mais seguro do mundo...
O coração de uma pessoa
Ser pai é fazer tudo o que uma mãe faz, menos gestar, parir, amamentar e ter um sentimento que eu não sei explicar.
“Muitos querem uma mulher ou homem de Deus, porém não se dispõe a ajuda-los a conhecer.”
Giovane Silva Santos
Amor
Olhando para uma tela de pintura percebi que independentemente daquilo que eu queira expressar-me precisa haver um fundo uma base para que a expressão
tenha vida harmoniosa ;assim como em nossa vida para termos harmonia e paz
naquilo à que o destino nos delineia à expressarmos ,precisamos por como base o amor e o sentimento. Basta-nos saber que não há quem nunca tenha provado do amor que não o queira novamente e mesmo que relutante não o deseje ;
precisamos aprender a aflorar aquilo que todos tem em seu fundo que é o amor .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
