Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542926 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida


No palco da vida, a cortina pesada
Esconde do mundo a face velada.
As máscaras riem, num gesto polido,
Ocultando o abismo de um ser corrompido.
Fantasmas vagueiam, sem corpo ou morada,
São ecos da injúria, da voz sufocada.
Memórias que a fraude tentou sepultar,
Mas voltam na sombra, pra sempre a lembrar.
A mentira se veste de seda e de glória,
Mas sua verdade é sempre provisória.
Em cada fiapo de luz que transpassa,
A máscara treme, a farsa se desfaça.
Pois chega o momento, o ato final,
Em que o véu se rasga, num golpe mortal.
A luz da justiça, farol soberano,
Dissolve a mentira e o poder tirano.

Inserida por mario_lucio_borges_1

✍🏻⁠Na vida tem pessoas que politicamente são autênticas, e as outras que estão sempre em cima do muro. Só esperando uma oportunidade para saber qual lado dá pra ela encostar, sem se importar, se acaso o muro cair para o outro lado quantas pessoas fiquem prejudicadas. Só importando mesmo o seu UMBIGO.
♾️🕉️☸️🧿😕👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

As coisas mais simples da vida nem sempre são As coisas mais fáceis a se fazer!

Talvez por isso seja tão esplêndido viver o simples e tão difícil ao mesmo tempo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Para alguns a vida é sobre relações e a solidão é se aproximar da morte. Tenha empatia.

Inserida por sr_goncalves

⁠Não é fé ou prazer que me prende ao mundo, e sim todas formas de angústia que a vida tem a oferecer.

Inserida por sr_goncalves

⁠O charme da vida está no amanhã,
Tal qual pedras e diademas.
Lindo como um desejo no sonho,
Que das diversidades não temas.
Qual o preço do seu ouro? Quanto vale?
Onde você guarda teus tesouros?
Gritos silenciados da dor não fale,
Primavera que enche de rosas sem muros.

Inserida por davi_martins_2

A vida humana assemelha-se a um rio: suas águas seguem inevitavelmente, contornando obstáculos, fluindo com o tempo. Seu curso pode ser retardado por barragens ou pedras no caminho, mas jamais será contido por completo, porque viver é seguir adiante.⁠

Inserida por Celso970131

⁠Quem cede à chantagem por medo da Morte Financeira, não tem Vida alguma para perder.

Inserida por ateodoro72

Doce Mulher

Para você, mulher, luz que irradia,
adoçando a vida em plena harmonia,
entre batalhas, dores e glórias,
escreve com alma suas próprias histórias.

Saboreia a vida com doce doçura,
em cada desafio, mostra bravura,
maravilhosa, forte, eterna canção,
que ecoa no tempo com o coração.

Para você, mulher, puro encanto,
é verso, é sonho, é livre manto,
que cobre o mundo com amor e cor,
sua força é luz, seu jeito é flor.⁠

Inserida por edson_ferreira_5

⁠SOBRE MIM E MAIS NINGUÉM

Demétrio Sena - Magé

Dizer que tenho amor pela vida seria exagero. Tenho simpatia pela vida. Sou capaz de alguns esforços para viver, mas não de todos os expedientes para sobreviver. Para mim, seguir a qualquer custo é desrespeitar os limites da vida; renegar a soberania da morte.

Afirmar que me amo, também seria exagero. Sou simpático à minha pessoa. Sobretudo, acho que ser amado pelo outro é muito melhor do que por mim mesmo. Priorizo amar minhas filhas, minha esposa, os meus irmãos, parentes queridos e os amigos reais. Essa é uma bela forma natural de ser amado; se não por todos, por uma boa parcela. Receber o amor sem apelação, que vem do outro em forma de resposta espontânea. Como agradável colheita existencial.

Aceito as pessoas como elas são. Não a vida. Só Aceito a vida "vivível"... plausível, mesmo dura. Viável, mesmo difícil. Com luz visível no fim, quando se apresenta como túnel. Sem esperança, não acho justo viver. E Aceito as pessoas com os defeitos e virtudes que têm. Não a mim. Tenho mil defeitos e todos os dias me deploro por isso. E deixo que as pessoas me aceitem como sou. Essa troca é o que me corrige no dia a dia. Eu não saberia mudar a mim mesmo.

Vou me levando e a vida vai na carona. Simpático a mim, troco gentilezas com ela, por quem tenho simpatia. Não sendo amor, meu sentimento pode acabar de repente, sem a mínima resposta esperada... e no fim das contas, acho a morte bastante sedutora.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠╔════════════════════════════════════════════════════════╗
║ SOBRE A VIDA, SOBRE O MOMENTO ║
║ Por Marcos Escritor ║
╚════════════════════════════════════════════════════════╝
Aplico a alma,
Aplico o peito.
Aplico o sentimento
No verso perfeito.
Seus sentimentos,
Eu escrevo.
Sobre a vida,
Eu escrevo.
Escrevo seus sentimentos,
Sobre a vida,
Sobre o vento.
Sobre o tempo
E o momento.
Escrevo o agora,
Escrevo o que sinto.
Escrevo sem hora,
Escrevo bonito.
Sobre o momento,
Escrevo.
Sobre o silêncio,
Escrevo.
Sobre o grito calado,
Sobre o sonho guardado,
Escrevo.
Escrevo sobre momento.
Sobre vida,
Sobre sentimento.
╔════════════════════════════════════════════════════╗
║ © Marcos Escritor

⁠"Tem gente que só aprende quando a vida responde com a mesma arrogância com que ela tratou os outros."

Inserida por macjhogo

Quanto mais simples nos tornamos, mais compreendemos o sentido e o significado da nossa vida. Pois ela tem como principal fundamento o amor e, através da compreensão dele em toda a sua extensão, descobrimos que ele é a chave que destrava o sucesso em tudo o que desejamos fazer.

Inserida por leonardomenin

⁠Aquele que escolhe demais acaba comendo em prato vazio, por não acolher o sabor da vida que se apresenta

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida esconde mistérios sob véus sutis, para que poucos ousem buscar o verdadeiro conhecimento de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Há tantos caminhos na vida tão bem disfarçados, que poucos percebem ser o caminho para conhecer a Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Se seu coração não estiver onde você está, sua vida será um desespero silencioso.
Pr. Odair

Inserida por Odairalves

⁠O bom da vida é estar com Deus, vivo, comendo, vivendo a vida bem vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠O melhor da vida é ter Deus por companhia, estar vivo, se alimentar da graça e viver a vida vivida com alegria,

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida não é má, são os olhos de quem não sabe enxergar a beleza de viver.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp