Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Me sinto no final desta vida, triste, alegre, falso, verdadeiro, perdido, encontrado, por sentir um Amor dado ou enganado.
-É devia apenas ter comprado o Ursinho para agradecer à gentileza que me foi ofertado.
*Dosagem necessária*
A vida está passando
Será que estamos aproveitando?
Precisamos de mais ousadia
E deixar de lado toda a covardia
Só assim viveremos, todo brilho e magia.
É necessário conciliar a vida pessoal e profissional
Para que nossa existência não seja banal.
Não sabemos qual a melhor dosagem
Mas tudo não passa de muita aprendizagem
E não vem com malandragem
Pois a vida não é uma miragem!
Cair, chorar, errar, magoar ou perdoar
São atitudes que podem te levar a enxergar
Que temos apenas uma vida
para aproveitar!
Isso daqui é instrumentalização da vida: "Você me dá o seu ofício, eu te dou o seu salário, a gente troca, mas a felicidade não entra na equação. Por isso, o "happy hour" é depois. Você percebeu que não faz sentido?
Chega um momento na vida que lágrimas, são alento, que a tristeza vira companhia e a solidão conselheira. Nessa fase é preciso maturidade, pra separar o passado do presente, pra que o futuro não seja comprometido.
A vida passa,o tempo passa.
a vida não espera por nós.
as pessoas mudam e remudam.
mas nunca ficão melhores.
niguem pença mais no próximo.
o amor de todos se esfriaram-se .
Antes não havia ódio nem marcas de raiva.
tristeza mas hoje em dia é colapso.
Viver é um poema
Amar é um poema
Sonhar é um poema
Sim
Amor é poesia
Poesia é vida
Poesia é sonhos
Toco a lua
Beijo o mar
Me. Entrego as flores
Me dou ao vento
No ar
Canto o sol
Roubo as estrelas
No caminho teus olhos
Na estrada teu riso
Em mim bocas
De um menino
De um homem
08/06/2022
Poderiam ser só 4 horas diárias de trabalho e com um salário mais justo, 8 horas é tempo de vida jogado no lixo. Enquanto eles ficam descansados com todo o lucro - Esse sistema é desumano.
Término
Em um jogo chamado "vida"
Não podemos acomodar
É necessário enfrentar
Mesmo que signifique se reinventar
Pois a qualquer instante tudo pode mudar
Inúmeras histórias poderemos contar
Quase não dá para acreditar
Que até em outro estado viemos morar
E aqui fizemos nosso lar
Foram muitas lutas enfrentadas
Umas perdidas, outras esquecidas e muitas vencidas
Tudo que vivemos nos levou a um novo rumo
Só precisamos agora acertar nosso prumo
Tudo que vivemos até o momento
Nos impulsionou para um enorme crescimento
Não sabemos o que virá a seguir
Mas nossa história termina aqui.
As conquistas e as vitórias da vida, não se pode medir pelo caminho que você trilhou; e sim, pelas dificuldades que superou no trajeto; acreditando em si próprio, mesmo quando muitos duvidaram de você.
Ricardo Baeta.
Pai Criador dos céus e da terra. Único Deus. Aquele que é para eternidade...Me deu um sopro de vida e uma riqueza sem tamanho... "Uma família" . Coordenador dos meus pensamentos... Que materializa para meu bem estar... Eu busco a obediência... Tua serva pequena se expressa... Eu que sou apenas vento e pó, só sei te pedir coisas terrenas porque sou pobre, e preciso... E ainda insisto em pedir! Bato em sua porta porque meu coração soberbo só sabe te pedir... Conhece meu coração, e te escrevo não só por isso,mas porque conhece meu coração. Gosto e amo falar com meu Pai...Te peço bens,mas só se for para meu bem e de minha família... Seja feita a tua vontade.
Toda vida que passa pela a nossa deixa e leva um pouco de amor, conhecimento, simplicidade, serenidade. São moedas da gratidão para a cura do nosso ser.
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
Na vida, apenas aprendo a cada momento com as diferenças de cada um e preservo os meus objectivos!
O agradecimento ilusório aos falsos líderes dá a eles o poder do reconhecimento da vida eterna em sociedade.
Quando você descobrir que na vida sua prioridade é você, tudo muda você vai deixar de lado tudo que te faz mal.
Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.
A possibilidade em amar e de ter um sonho que se torne realidade faz a vida muito mais interessante.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
