Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Cinto da Mordaça
"Angústia é o que você sente toda vez que percebe que é livre, que a vida depende da tua escolha e que essa escolha não é somente só ."
A psicanálise convida o sujeito a refletir sobre a própria história e ressignificar a vida.
O contato com a gênese que origina o conflito; concede novos aprendizados e promove autoconhecimento.
Vida! ...a onde se forma insegurança em executar determinada atividade no viver, na verdade evita-se a vida, mas creio que a vida não deva ser evitada porém vivida com toda sua intensidade até que a morte venha e a transporte para outro estado de vida.
Você se preocupa tanto com a vida das pessoas, as vezes penso que você não tem sua própria vida para cuidar.
Estou certo será?
Quando o dia amanhece
E o sol trás vida
Brilha atrás da mata
E reflete na água
Pare um segundo
E aprecie está beleza
Sinta o pulsar do coração
É a vida em todo o canto
Você não está sozinho
Somos um filamento
Que enrola e desenrola
Para evoluir
E se fazer grande
No pensamento
E atitude
Principalmente na generosidade
De receber tanta riqueza
Seja cúmplice da vida
Ancorado nos desejos
Aprenda a conviver
Uns com os outros
@zeni.poeta
A vida não é fácil e não é desistindo das coisas que você vai mudar isso. Você não é derrotado quando fracassa, você é derrotado quando desiste.
A vida é algo tão grandioso porém com apenas um sopro do coração tudo pode se acabar, e o fim chegar
De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.
Qual a tua transgressão de hoje?
A vida pede soluções.
Porém, insistimos na Prepotência, Arrogância, Intransigência, e medição de poderes.
Mas nos esquecemos da lei fatídica da natureza que nos torna finitos.
Posso ditar ordens.
Porém morreremos todos e cheios de autocomiseraçôes, pedindo perdão pro outro, mas que será pra nós mesmos, por não ter sido de fato Humano.!
a vida é feita de perdas e quando perdemos alguém aqui na terra o céu ganha um habitante.
Délcio Alves.
Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida
Água
Água - Substância de maior importância para a vida. A água é fundamental. Apaga o fogo....
A água é um elemento composto por dois átomos de hidrogênio (H) e um de oxigênio (O), formando a molécula de H²O. Dois elementos inflamáveis... Pegam fogo.
Como é isso de dois que inflamam apagar o que os inflama?
Outra coisa pra você pensar: são dois que separados não se vê, mas juntos correm por entre pedras, cantam nas mais belas cascatas, deslizam tranquilamente por entre vales e caem nos braços do mar.
Sozinhos... onde estão? São?
Claro que são, mas invisíveis até se juntarem cada um na estipulada proporção.
'São todos maus descobridores, os que pensam que não há terra quando conseguem ver apenas o mar.' (Francis Bacon)
historinha de amor.
Por toda vida procurei, alguém para falar, as cinco letras reunidas tão belo ia ficar, mas acontece que busquei e ninguém pude encontrar. No silencio do meu quarto comecei a declarar, uma voz dentro de mim de repente disse assim:
“essas palavras que não conseguiu falar, teus gestos gritaram, eles que não souberam escutar, mas eu ouvi sua canção e por você me apaixonei, no entanto, nosso amor vai contra as ordens do rei.
Se quiser isto mudar outro rei deve coroar, tira dele o controle e dá-me que eu posso-te ajudar, disse assim o coração a cochichar.
Durante a troca de poder alguém aconteceu de por lá passar, tinha tudo que eu queria, para ele fui me dar.
Leandro M.
@learprimeiro
Quando você puder,
saia da frente desta janela,
vá lá fora, a vida é tão bela,
mesmo não sendo perfeita,
já que o tempo tem pressa,
então, vê se não demora,
ele não espera, a vida é agora,
portanto, não se esqueça
que o hojeamanhã será história.
A vida é um continuo de desenrolar de altos e baixos, erros e acertos, perdas e ganhos. Não se pode perder sempre, como também não se pode ganhar sempre. São dois lados da mesma moeda que sugerem a complementação e a maturidade da nossa existência.
Eu sei que eu vou conseguir vencer na vida, eu sei que tudo que me abate me tira a paz vão desaparecer, eu sei que a vida ainda vai me ensinar muitas coisas e quando eu pensar que tudo pra mim acabou ,que não tem mais solução, Deus vai me estender as suas mãos fortes e acolhedoras, para fazer eu me sinto uma pessoa mais amada e valorizada. Porque quem me torna forte, é o Deus que ungiu um simples e sincero pastor de ovelhas, para ser rei, o Deus que prometeu a Abraão uma nação, o Deus que tirou tudo de Jó e o abençoou em dobro, que fez Miriã dançar e adora-lo. Eu sei Pai, que por mais que me doa e que por mais que eu passe por mil coisas que me abale e me entristece , eu nunca, nunca vou estar só ,pois a sua presença me faz me sentir melhor. O Senhor que me protege em tempos difíceis e Sussurra em meus ouvidos dizendo. "Eu acredito em vc minha filha amada".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial