Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550520 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠"Cada um de nós é a menina dos olhos de Deus, precioso e amado, com um propósito único na vida."

Inserida por amandasebaio

⁠Vivemos de ilusão quando o melhor da vida passa despercebido.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é como um jardim, cheio de cores e belezas diversas. E assim como as flores, somos seres únicos e especiais, cada um com seus próprios talentos e peculiaridades. Porém, quando nos unimos, algo mágico acontece: juntos florescemos.

No jardim da vida, cada um de nós é uma flor diferente. Há aqueles que são fortes e resistentes, capazes de enfrentar as adversidades da vida sem perder sua beleza e vitalidade. Outros são delicados e sensíveis, transmitindo paz e tranquilidade a quem está ao seu redor. Há também aqueles que são exuberantes e chamativos, despertando a atenção por onde passam. Cada flor possui sua própria essência, mas todas são importantes para tornar o jardim completo e harmonioso.

Quando florescemos juntos, somos capazes de superar desafios e alcançar resultados incríveis. Nos momentos de dificuldades, a união nos fortalece e nos dá coragem para enfrentar qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho. Amizades sinceras, parcerias sólidas e relacionamentos afetivos saudáveis são fundamentais para que cada um de nós possa alcançar seu potencial máximo e viver uma vida plena e feliz.

No jardim da vida, as estações do ano também nos ensinam uma valiosa lição. Assim como as flores que murcham no outono, passamos por momentos de tristeza e desânimo. No entanto, sabemos que a primavera sempre chega, trazendo consigo novas esperanças e oportunidades. É nesse momento que a união se torna ainda mais vital, pois juntos podemos nos fortalecer e ajudar uns aos outros a renascer.

Que possamos florescer, individual e coletivamente, espalhando amor, compaixão e solidariedade por onde formos. Pois é através da união que encontramos forças para superar todas as tempestades e desfrutar da verdadeira plenitude da vida.

Inserida por EdnadeAndrade

Dado que a literatura, como a vida, ensina na medida em que atua com toda a sua gama, é artificial querer que ela funcione como os manuais de virtude e boa conduta.

Antonio Cândido
Textos de intervenção. São Paulo: Duas Cidades/ Editora 34, 2002.
Inserida por pensador

Duas coisas que precisamos aprender na vida:
Pensar antes de fazer.
Despensar depois que fez.⁠

⁠Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas.Tudo nessa vida passa, mas o que conquistamos em Deus permanece,louca emoção,desenfreada vontade de viver.

Inserida por Valdinea1790

⁠A vida do homem é apenas um momento, e depois de um certo tempo todos nós estarmos mortos.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por Ketteiteki

⁠"VENCENDO NA VIDA: se você está indeciso ou levou um tombo, não fique por muito tempo olhando para o chão, levante a cabeça, empine a coluna e siga em frente, sem devaneios; porque não há vitória sem luta, sem sofrimento"

Inserida por Ademarborba46

⁠A melhor escolha para sua vida, é sempre a sua!

e a maneira certa de pensar, é a forma que você pensa .

Se sua base de estudos for pautada em apenas um viés, em uma só corrente de pensamentos, você não foi instruido, foi doutrinado.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠A termodinâmica é o estudo de como o calor e o trabalho podem fazer sua vida parecer complicada

Inserida por FisicoMaluco2

⁠Quem dera eu ser ventania...revirar teus pensamentos, passear pela tua vida sem medo de criar raiz e expectativas... ser livre, leve, solta ... ser eu mesma, intensa demais pra se prender em relacionamentos...
Quem é livre bate asas a qualquer momento...feito passarinho voa e vai embora.. quando vê que o amor já não é mais o mesmo se desprende... voa..

Inserida por bebelia2000

⁠não posso perder tempo
com coisas sem sentido
que tiram meu foco
do que é real.
a vida está diante dos meus olhos
e não desejo perder cada segundo
nessa caminhada
que não avisa quando é o fim.
eu vivo ou apenas existo?
eu faço realmente alguma diferença?
quero fazer parte disso,
necessito viver o melhor de mim.

Inserida por warleiantunes

⁠Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.

Inserida por SandroChaim

⁠Reflexão sobre a vida. Vivemos em constante evolução pra nos tornamos melhores a cada dia, a vivencia na terra encarnado nos tras varias escolhas muitas tentadoras, exemplo como a falta de empatia, a ganancia o sentimento de sempre ser mais que nossos irmãos, somos privilegiados de estar evoluindo aqui mas o que e certo e que voltaremos no inicio com a bagagem de nossos atos na terra e o que vai pode pesar e somente isso pq tudo que damos valor e fazemos como vazemos fica aqui então devemos praticar o bem todos dias certo que nem sempre será reciproco mas que e mais uma ação que vai ser contada na evolução do nosso ser

Inserida por Brunoernani

O bom político no âmbito técnico da vida, não é aquele que possui somente a capacidade intelectual acima do nível do grupo majoritário do povão ou em seu grande potencial de persuasão, mas aquele que também consegue equiparar (da maneira mais próxima possível) a necessidade teórica da população em uma solução prática e eficiente para os mesmos.

Inserida por CarlosHMiranda

⁠Aproveite e cuide da sua vida como se não houvesse amanhã, pois visto que sempre a afetamos com escolhas positivas ou negativas, nem sempre sabemos quais delas serão as nossas últimas.

Inserida por CarlosHMiranda

Você pode perder sono,amizades e até amores
Mas jamais perca sua vontade de vencer na vida.⁠

Inserida por Plattinno

⁠A busca pelo sentido da vida é como olhar para um espelho que reflete infinitamente a pergunta.

Inserida por Ketteiteki

O governo é um aglomerado de incompetentes que atrapalham a vida de todo indivíduo.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠ A vida é feita de ciclos, e cada fase tem seu propósito. Às vezes, é necessário passar por momentos difíceis para que possamos valorizar ainda mais as bênçãos que estão por vir. Assim como o arco-íris surge no céu após uma tempestade, trazendo consigo cores vibrantes e esperança, a vida também nos reserva momentos de alegria e realização, mesmo que ainda não os vejamos.


Então, mesmo nos momentos em que as coisas parecem difíceis e a escuridão parece não ter fim, não desista. Mantenha a bondade em seu coração, acredite que o melhor está por vir e continue espalhando sorrisos pelo caminho. Lembre-se de que cada chuva intensa é seguida por um arco-íris, e o seu também está a caminho.*

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade