Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
É que tua vida não tem sentido. E por meses, eu quis que o sentido da tua vida fosse eu. Ou nós. E como isso não aconteceu, me tornei frustrada. Frustrada por achar que a culpa toda foi minha. Só que hoje, eu percebi que eu não devo me culpar por tudo. E tentei te mostrar que você também não deve se culpar por achar que tua vida é vazia. Quero que saiba que tentei. E não me arrependo de ter tentado. Porque eu não deixei te amar e querer que você seja feliz.
Nem tudo na vida se Baseia no que parece ser , Eu não me Baseio em voçe , Mais sim no Amor que sinto por voçe !
Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !
Preso no passado ou pensando no futuro a sua vida vai passando#3; com as ilusões da sua mente que vão aos poucos te tirando do agora onde todas as bençãos e milagres acontecem.
nunca mais senti a vida, pois meu coração morreu
nunca mais vi a luz, pois meu olhos não viram mais nada,
meus sentimentos sumiram,
olho para o vazio intenso que existe no meu interior,
tento todos dias fazer algo para que vida tenha sentido,
embora só aja o vazio exclamado no coração,
que infeliz por não obter teu amor,
então olho para dentro do horizonte...
sinto meu corpo é tão pequeno...
diante daqueles que vivem tentando viver,
mas o vazio é muito profundo,
sob mar de tristeza...
fecho meus olhos e sinto teu coração bate.
por celso roberto nadilo
Os meus passos, a vida, podem me tirar muitas coisas,mas mesmo que a vida me tire tudo, ainda vai restar no meu coração a gratidão por um dia ter partilhado com sinceridade, cada instante, cada olhar e cada gesto, com aqueles que meus olhos puderam contemplar.
Exis(te)dão Exaus(te)dão
Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Pessoas, sempre passarão por nossa vida. Umas, deixarão saudades, outras, marcas profundas. Umas cicatrizarão feridas, outras, serão a própria ferida. Muitas outras tocarão a alma, e farão vir a lume, algumas deixarão apenas o perfume.
Se Deus é a vida,nós também somos parte de sua vida...somos todos seus filhos,criados para evoluir...assim como o Sol nasce todos os dias,da mesma maneira, morremos e nascemos de novo...tal é a lei do universo.
Dança das Fadas
No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida ...
O meu canto viaja além dos mundos...
Posto que com a alma entoo a música do coração,
Alcançando á todos os seres;
E eis que ao ouvir a voz do meu canto,
Fadas encantadas bailam delicadamente,
Balançando as folhas e flores,
Trazendo felicidade e sorrisos,
Celebrando a plenitude da existência,
Tão gentilmente nos doada .
Em meio a voos rasantes espalham sua poderosa essência.
É a magia no ar contagiando á tudo e á todos,
E a música ainda está tocando,
E ainda encanta,
E ainda ilumina,
E tudo se torna um misto de êxtase e alegria.
Eu nunca sei, a vida sempre traz pessoas que você ame, mais também as tira, a vida prega tantas pesas, mais as vezes é preciso que a gente seja uma peça da vida, também temos que aprender a jogar, aprender a vencer e ser vencido, é difícil a sensação de perder, de você saber que tudo o que você mais quer, é o que talvez outra pessoa tem, é tipo aquele ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem tem, não da valor, quem não tem, da valor até de mais, contradição essa da vida… Pode ser que sim, por ser que não, cada um tem uma vida, mais no final, todo mundo quer o que não tem, pode ser a minima coisa que for, mas nunca vai estar bom.
Como certas pessoas são divinas em nossas vidas, como elas entram na nossa vida assim rapidinho e depois de alguns dias você percebe que não consegue viver sem elas, e que elas fazem a maior falta pra você.
Essas pessoas são os amigos, que por mais mancadas, e tropeços que você dê na vida, ele sempre vai estar ali pra te perdoar e te ajudar. E quando você pensa que está sozinho e que ninguém sente falta de você, o seu amigo pode estar pensando o mesmo… E do mesmo jeito que você não vai ao encontro dele, ele também não vai ao seu… por isso de vez em quando mande um “OI”, um “você faz falta” ou até mesmo falando o quanto você odeia ele por ele não lembrar de você, mais que mesmo assim ele sempre vai estar em seu coração, isso pode parecer melação, mas não é. Como uma musica de um amigo meu diz: ” Amigos vem amigos vão, como medo de se perder, alguns tem outros não”.
Se você tem um amigo valorize-o o máximo que puder, e sempre lembre o quanto ele é especial pra você.
A verdadeira escola é a vida... Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial