Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 551603 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠⁠Deixem que falem que passem a vida toda querendo adivinhar ou tentar entender , pois a ligação o apego e a conexão entre duas pessoas , já mais será compreendida por uma terceira pessoa , então esqueça as falácias dos desocupados e vá viver essa união

Inserida por RAFA16

⁠Na vida você sentirá a fragilidade de ser despriorizado, mantenha a calma e olhe pra sua prioridade.

Inserida por josi_correa

⁠⁠⁠BUSQUEI a vida toda a aprovação de algumas pessoas tentando desesperadamente agradar, a ponto de fazer papel ridículo e me anular contrariando tudo que eu acredito apenas para agradar, e acabei subestimado e humilhado , e só me libertei quando percebi que aqueles que eu queria agradar e seguir , eram completamente idiotas de ego inflado e nao tinham nada ao mundo a oferecer , e que vendiam verdades chinesas pois eram pessoas de falácias porém sem sentido que eu tolamente acreditava ,resultado,passei um bom tempo da vida a acreditando em cretinos e venerando idiotas.

Inserida por RAFA16

⁠Um brinde ao ano que chega...
Um brinde à várias formas de seguir a vida,
Um brinde aos recomeços.
Seguimos...
Da maneira que vier, estejamos prontos,
Com força e fé!
E seja como Deus quiser!

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Sou assim pq amo as coisas da vida
Amo funk, amo a rima, amo jazz que me domina

Inserida por McBobanne

⁠A chave da vida é saber viver.

Inserida por leonardo_boldrini

⁠Entre o intervalo do chegar e do partir...

Vamos viver, vamos ser felizes, porque a vida é muito frágil, e muito curta. Vamos priorizar nossa felicidade, fazer valer nossa capacidade de procurar sermos felizes, e desta procura entender que somos feitos espelhos de Deus e este Deus é alegria, é felicidade e nos dá a chance de sermos donos da nossa existência mesmo que sejamos tão pequenos perante Ele.

Vamos apostar na vida, em nossa capacidade de passar por dificuldade e sorrir. De queremos entender porque estamos aqui e sempre procurar nossos objetivos e o que nos faz bem.

Vale entender que temos um proposito a ser cumprido mesmo que muitas vezes não compreendamos. Enquanto vivos sabemos que a cada dia nos aproximamos de nosso ponto final.

Cabe entender que tudo que passamos aqui, tudo que lutamos, se somos felizes ou não, nos faz compreender que levaremos o que plantamos e colhemos entre o chegar e o partir, e o que realmente faz sentido é o que aproveitamos entre este intervalo.

Que nossa felicidade seja adquirida pelo coração e menos a razão, que vivamos para sermos felizes e façamos os outros felizes também.

Inserida por marcelo-martins

⁠A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver, é fazer todo sonho brilhar. Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz! Há muito o que viver e muita alegria pra chegar para cada um de nós! Que possamos viver com o foco e a determinação de quem sabe o que quer. Deixe que hoje o vento leve para longe, todas as coisas ruins que estão perturbando seu coração ou pensamento. Tenha um dia muito feliz! Faça com que este seja o dia mais brilhante desta semana; talvez um dos dias mais felizes da sua vida, e amanhã! Não se esqueça de repetir o ritual da busca da felicidade. Afinal, a chave para alcançar a felicidade está em suas mãos, agarre-a e seja muito feliz!

Inserida por gilsondamasceno

⁠A magoa faz perder o humor, tornando a vida rígida com sentimentos reprimidos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Na vida é assim, às vezes, nem tudo que planejamos dá certo. Contudo, não devemos desistir de nossos sonhos. Outras noites virão. Um sonho perdido não significa que as noites se irão com ele. Comparo nossos desejos como plantas n'um jardim, elas precisam de cuidados pra crescer até florir.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Feliz 2023!

Que não nos falte Fé
Para seguirmos caminhando
pela estrada da Vida
Que não nos falte Esperança
para acreditar que dias
melhores virão.

Inserida por MiMeneses

⁠Na vida, só se deita pra dormir!

Inserida por gustavo_andrade_9

⁠Nada de recomeçar, pois é de boas e más experiências que a vida é feita.
Mas atenção: O que você permitir é o que irá perdurar!

Inserida por LindaAlmeida

A vida, assim como na brincadeira da gangorra, por vezes, está lá em cima, por vezes lá em baixo. O importante é continuar sorrindo e se divertindo.⁠

Inserida por DiegoCunha

⁠Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades e a pessoa que amamos perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva...

Inserida por michaelsjb88

⁠Agradeça aos desafios!
Pois se existem desafios na sua vida, é porque você é capaz de superar qualquer coisa, qualquer obstáculo, para atingir e conquistar seus objetivos e sonhos!!
Tenha pensamentos positivos, fé, acredite, e confie na sua força interior!
O que depende das outras pessoas, de situações externas, é algo a ser resolvido, resolva!
O que depende de você, já está feito, faça!
Tenha gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.

Inserida por ednafrigato

«Você e eu »


Pela primeira vez na vida não me sinto sozinho.
Você pintou com as cores mais belas meu mundo incolor
Com seu carinho você mudou esse meu coraçãozinho
Mostrando o que realmente é o amor

Me deu o melhor sentimento que já vi
Esse amor mais incrível que senti
Por isso saiba que comigo pode sempre contar
Até porque ao seu lado quero estar.

Inserida por ParrudoAnonimo

⁠Ninguém que é luz consegue andar por essa vida sem que tentem apagar o seu brilho. Acostume-se!

Inserida por ednafrigato

⁠A curta jornada solitária da vida

Nessa vida, nascemos sós, e morremos sós, mesmo que nasçamos com um irmão gêmeo, cada um com sua individualidade na vinda e na ida, porque até no nascimento muitos não conseguem contemplar a luz desse mundo, e se esvai a vida prematuramente, e ainda de forma solitária.

Somos seres que a vida nos põe cotidianamente a prova, e o aprendizado é longo e duro, e na verdade nunca iremos aprender todos os mistérios da vida...

Somos concebidos, gerados, nascemos, passamos pela infância, adolescência, ficamos adultos, maduros(coroas), envelhecemos e somos convidados para a longa e eterna partida dessa vida.

De certo que no meio desse contexto da curta jornada que temos, em algumas dessas fases, a vida também pode ser interrompida, e partimos.....

Bem da verdade que vivemos em uma orquestra dirigida por um maestro, que inicia a sinfonia, pausa e termina o nosso show pessoal.

Nessa trajetória:

Vem os soberbos se achando que são alguma coisa...

Vem os ambiciosos e gananciosos, achando que podem levar alguma coisa material dessa vida, e usam artifícios para enganar e iludir.

Vem os desalmados, que não usam de misericórdia e amor para com o seu próximo.

Vem pobres de espírito, que mesmo tendo um grande maestro, fazem da sinfonia uma grande desarmonia.

Vem os tolos, que se deixam enganar com suas tolices.

E no fim, todos pegam a sua rota de partida: ricos, pobres e poderosos, porém, todos partem sozinhos nessa longa jornada de ida.

A nossa história escrevemos todos os dias, pode ser boa ou má, influenciar positivamente ou negativamente, somos escritores do nosso tempo, porém somos os únicos escritores que possui um maestro. Interessante esse conjunto cultural que é a vida.

Temos indivualmente começo, meio e fim, como uma obra literária que já está sendo escrita nesse momento.

Por isso, escreva uma linda história, seja um autor e escritor de uma obra que seja um exemplo, e que os leitores, sintam orgulho e temham prazer do que está sendo escrito, porque a vida é um curta estrada, de chegada e partida solitaria, e um dia deixaremos somente nossos escritos, e mesmo assim um dia serão apagados desse mundo, mas não da eternidade onde todas nossas obras serão expostas e julgadas pelo maestro, juiz, autor e consumador da vida.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI