Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541154 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠O peso operacional
(Poesia)

Ô vida pesada, esta, a de operacional especialista

Em meio a cursos, formações e operações policiais infinitas

Somam o peso do equipamento, do armamento, dos estressantes pensamentos

E do implacável peso da idade

Mas como bradam os guerreiros da fraternidade, continue, vá e vença!

Esse é o preço da felicidade:

Opera, recupera e guerra.

Lucius Paulo de Carvalho
Cadeira 27 - Academia de Lestras dos Miliatres Estaduais - ALMESC
Caveira do Gelo 27, único e eterno.

Inserida por Lucius

⁠⁠A vida é um emaranhado de vinhas das inseguranças e folhas dos impéritos...

Inserida por Reader_X

⁠"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."

Inserida por Hetsi

"⁠A insatisfação com os acontecimentos desagradáveis da vida provém sempre do desejo de obter prazer e evitar o sofrimento."

Inserida por Hetsi

⁠Não raro, perdemos grande parte de nossa vida presos em pensamentos que nos mantêm em inércia, impedindo-nos de planejar e viver a vida real. É importante, portanto, não permitir que nossos pensamentos nos dominem e nos impeçam de viver plenamente o presente.

Inserida por Rebervorismo

⁠"Sorria da Vida e para a Vida"

Inserida por JrBre

⁠A Vida me faz Sonhar e a realidade me faz chorar!!

Inserida por JrBre

O preço agrada o seu bolso hoje. A qualidade agrada o seu bolso pelo resto da vida

Inserida por recollyer

Garotos correm atrás de prazer momentâneo.

Homens correm atrás de conhecimentos para a vida toda.⁠

Inserida por Don_Rezzende

⁠O que não é prioridade na tua vida ,não te afeta.

Inserida por Andreamoreira

⁠As pessoas só acerta na vida, errando.

Inserida por jornalresendeaovivo

⁠Esperança, semente da vida,
Que em nossos corações germina,
Nos faz acreditar que há saída,
E que o amanhã será mais divina.

Rubens Alves nos ensinou,
Que a esperança é como um vento,
Que sopra forte e nos conduz,
Para além do nosso sofrimento.

Mesmo em meio à escuridão,
A esperança é luz que brilha,
Mostrando-nos a direção,
E nos dando a força que precisa.

Pois acreditar no amanhã,
É ter a certeza de que é possível,
Transformar a dor em alegria,
E viver uma vida mais incrível.

Então, sigamos firmes na jornada,
Com a esperança a nos guiar,
Pois o amanhã nos trará,
Um mundo melhor para se habitar.

Inserida por romeufelix

⁠Esperança é como um sopro de vida,
Que nos inspira a seguir em frente,
E nos dá a força necessária,
Para enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Clarice Lispector, em sua sabedoria,
Nos falou da importância da esperança,
Que é como uma chama que não se apaga,
E que nos mantém firmes em nossa jornada.

Pois mesmo nos momentos mais difíceis,
A esperança nos guia como um farol,
Iluminando o caminho adiante,
E nos dando a certeza de que podemos alcançar o sol.

E assim, a cada novo dia,
Vamos cultivando essa semente de amor,
Que nos enche de alegria e harmonia,
E nos leva a um amanhã ainda melhor.

Que a esperança nos inspire sempre,
A buscar o melhor em cada situação,
E que a luz que ela nos traz,
Nos leve a uma vida cheia de realização.

Inserida por romeufelix

⁠Na verdade, vivemos numa corda bamba.

As vezes a própria vida nos obriga a tomar decisões que em nada são confortáveis de serem executadas. Decisões estás, que mexem com nossos sentimentos, afetam pessoalmente aquilo que pensamos e desejamos. Sem contar que podem afetar outras pessoas que convivemos.

Na verdade, vivemos numa corda bamba, uma hora bem, outra nem tanto. Tudo é incerto e pouco confiável dependendo do tipo de decisão a ser tomada. Nossa fragilidade fica mais exposta nestas situações, não somos tão fortes assim.

Por mais que pensemos, decidimos e achamos o caminho ou a decisão certa, tudo no fundo é um jogo de acertos e erros, vivemos assim, somos feitos assim. Por isto a maravilha de sermos quem somos, porque por mais improvável que pareça a vida perante nossa pequenez e fragilidade, sempre achamos um jeito de suportar, compreender e vencer os obstáculos colocados à nossa frente.

A criação de Deus é perfeita até mesmo na forma de errarmos para aprender a vencer. Nada foge ao que está programado para acontecer. Não cabe aqui julgamentos por pensamentos diferentes, respeito deve haver sempre na discordâncias de visão sobre a vida. Por que afinal de contas, a vida é de cada um. Por que não haver diversidade de ideias e pensamentos sobre os mistérios de Deus e nossa existência.

A nós foi dado o dom da inteligência, da consciência e do livre arbítrio, cabe a cada um de acordo com sua forma e preferência de vida se adequar a melhor maneira de realizar o equilíbrio entre o que é deste mundo real e sua forma como entende como espírito e alma. Somente com este equilíbrio conseguimos viver e ter o entendimento do que vivemos e o porquê de estarmos aqui.

Inserida por marcelo-martins

⁠"Inteligência é ter conhecimento, mas a sabedoria é saber aplicá-lo na vida com humildade e empatia, buscando sempre o equilíbrio entre mente e coração".

Inserida por MarcoPerth

⁠Olá, não é fácil lidar com as situações que a vida nos apresenta e, muitas vezes, a ansiedade pode tomar conta de mim. É como se eu estivesse em uma montanha russa emocional, com picos e vales de intensidade, que vão desde um leve desconforto até um pânico avassalador.

Quando a ansiedade se manifesta, eu sinto uma pressão no peito, o coração acelerado e uma sensação de falta de ar. Minha mente começa a correr, imaginando cenários improváveis ​​​​e, em seguida, começo a me preocupar com a minha própria preocupação.

Às vezes, eu tento ignorar a ansiedade, mas isso só piora as coisas. Quando ela se torna abrasadora, eu tento respirar profundamente e lembrar-me de que estou seguro, de que estou bem e que as coisas vão ficar melhores. Também tento me distrair, fazendo algo que me traga alegria ou que me ajude a relaxar, como ouvir música ou jogar.

Inserida por Anonimo144

⁠Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas

Inserida por tatyanenicklas

⁠Decisões são sementes, então seja seletivo com o que você joga no solo da vida, pois certamente retornará para você, uma planta da mesma espécie e com os frutos potencializados.

Inserida por prmarcosgama

⁠quem for pra ficar na tua vida vai ficar independente das circunstâncias, se é de verdade vai permanecer e se for passageiro o tempo vai levar. Não fique tentando provar nada pra ninguém, afinal no fim sempre você estará sozinho " Você e você"... Recomece !

Inserida por DJBrunnoBittencourt


Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisamos aprender. E se ficarmos em paz e enfrentarmos os desafios com inteligência extrairemos um conhecimento que nos leva ao amadurecimento.
Tudo é natural, faz parte da vida!
Bora viver e ser feliz!!!
Patricia Ohannessian
❤️🌹✨

Inserida por Pohanne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp