Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Morte
Oi?! Oi?! Onde estou?
Sou... Vou... Alou?!
Puxa vida! Vida?!
Ida sem vinda ...
Ou vinda sem ida ...
Aqui estou, para onde eu vou?
Com quem eu vou?
Quando Buda se iluminou ele passou a vida toda dizendo: o caminho para a verdade é o equilíbrio, o soltar.
O soltar é poder absoluto, soltar é o equilíbrio pleno, é o fluxo natural do Universo.
Estamos de luito -
A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas. Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença. Vão entrando sem dó, Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma. Amigos vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Um dia vamos todos nos encontrar, e espero que até que isso aconteça, você caminhe na luz do Criador e de um Anjo Protetor.
Amiga, irmã, companheira, você foi, é e sempre será a minha eterna amiga verdadeira. Obrigada por fazer parte de um pedaço da minha vida.
Obrigado por ter estado ao meu lado em todos aqueles momentos em que pensei que iria desmoronar...
Agora você se foi... e estamos separadas por uma longa distância, mas saiba minha amiga, que sempre me lembrarei de cada riso e cada lágrima que vivemos juntas. Porque na verdade a amizade é isso, estar sempre com aquela pessoa para quem estamos sempre dizendo: obrigado.
Descanse em paz...
Finalmente voy a tener el nuevo año más esperado de mi vida. Todo tiene sentido ahora y me siento un nuevo sabor a vivir ...
Lo que hace la gente, un amor? ¿Cómo se mete con nuestras estructuras, con nuestra alma?
María Luisa, eres la mujer de mi vida, mi alegría y encanto. Hoy me siento bendecido por Dios para finalmente tener mi compañero tan esperado ...
Que Dios los bendiga y hará muy feliz. Te puedo dar todo lo que usted necesita y desea ....
¿Quieres ser tu hombre, quiero que estés orgullosa de mí, para exponer, que me quiera como su amante, novio, prometido .... En fin, que me ama
Pense na vida como um caminho, um grande caminho e que em determinado momento você encontrará pessoas para caminhar com você. O problema é que algumas pessoas não querem seguir o mesmo caminho que você
A vida é mel e até o amargo que nela se promove podemos fazer um doce e afastar o fel.
E a travessia é sem guia, é um afligir todos os dias que ignora um roteiro cotidiano de ilustrações.
Cada mover tem uma realização, cada ação uma reação, e toda alegria chega de noite e desaparece ao logo de cada dia. Só as lembranças e o desejo são atemporais e extrapolam os dias.
Sossega oh alma, a vida é curta, para que essa agonia? degusta do mel com ousadia.
Cada vendaval não trás consigo seu destino, é na decisão de cada ação que somos grandes, crescemos ou continuamos meninos e dessa forma pagaremos o preço da redenção.
Oh vida mel, mel que se saboreia lentamente, cada gota é repleta de uma espécie de aguardente, que embebeda, sufoca, mata ou vivifica a gente!
Katiana Santiago
Somos arrastados para qualquer travessia, a vida não tem guia.
Há caminhos sofridos e há caminhos de tanta alegria, que fascinação!
Não se vive nenhuma passagem cega, muda ou surda, dos dias aos anos as ilusões “remexem” as fantasias dormentes.
Todo silêncio é ausente, e se destina a qualquer vil interpretação.
Por isso a vida é ação presente, é quente, e é essa beleza que comove e encanta a emoção da gente…
Inúteis são as certezas, elas são correntezas das sublimes e particulares agitações.
E na travessia do caminho, as chamas sempre haverão de incendiar meu coração. Pois a noite ameaça o dia em qualquer estação.
Aquilo que nos queima também serve para iluminar. Qualquer escuridão esquecida já teve um dia de “clarear”
Eis vida que chama e é chama, chamas que nos queimam e que também nos levam à algum lugar!
Katiana Santiago
METADES.
Na vida, somos apenas metades de nós, porque a outra metade estamos sempre dividindo-a com quem nos amamos ou com a gente mesmo. Sou duas metades. Uma sou EU a outra é VOCÊ e ambas um só AMO
Quanto mais estudos honestos acerca da complexidade do Universo e da vida, fica mais distante, irracional e improvável uma aposta satisfatória na loteria cósmica, na espontaneidade e na aleatoriedade.
"A história que Deus escreveu pra você no livro da vida, borracha nenhuma do diabo poderá apagar. Isso é mistério do nosso Senhor."
─By Coelhinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
