Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550461 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A vida nos endurece, então parecemos robôs. As engrenagens chiam. Os movimentos tornam-se sem graça. E a dureza da nossa lata assusta as pessoas, e impedem que elas cheguem para derramar o pouquinho de óleo que faria tudo voltar a funcionar perfeitamente...

Inserida por patsilvamello

Pode ser que na vida nada seja como esperamos, mas será o melhor que Deus tenha a oferecer.

Inserida por CarlosEugenio

Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.

Inserida por CarlosEugenio

Para que coisas certas e boas possam adentrar em sua vida, é necessário primeiro que pessoas erradas e más saiam dela!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quanto mais conhecimento se tem, mais a vida perde o sentido, pois tudo torna-se explicável.

Inserida por Leivanio

A vida sem medo liberta as nossas melhores faculdades: o olhar limpo, a alegria inocente, o assombro espontâneo. O grau em que conseguirmos nos libertar dos nossos medos será a medida da nossa entrega generosa e confiante à vida.

Inserida por juninhooricolli

precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece

Inserida por Apolloprescinca

A vida nos pede varias coisas e hoje eu peço a ela um pouco de carinho.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Curta a vida o quanto voçê pode, pois não saberá se terá ela de volta ao amanheçer.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A vida poderia ser como um desenho animado, onde o bem sempre vençe o mal.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A vida nos ofereçe varios obstaculos, agora vai de voçê querer aceitalos.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

MUDE O FOCO

Mude o foco da sua vida.
Decida ser feliz hoje,
Decida ser feliz todos os dias.
Não permita que os aborrecimentos do dia-a-dia roubem sua paz,
Roubem sua alegria.
Decida você a olhar a vida com mais amor.
Olhe a vida com os olhos de Deus.
Sinta a felicidade e o amor tomarem conta do seu coração
Transformando a sua face, o seu semblante
Permitindo resplandecer em você a glória de Deus.

Inserida por Anamreg

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida

Inserida por Angelica12

" Não se esqueça que a vida é cheia de altos e baixos mais , isso não significa que você tem que desistir "

Inserida por mariiahsouza

O Ódio
Você não consegui suportar tantas coisas boas em sua vida, então preferiu acabar com quem te fazia feliz.
Então você veio destruindo as pessoas que te davam alegria. Você destruiu todos, mas depois de um tempo percebeu que faltava um, que nesse caso sou eu.
Você então tentou acabar com o meu amor, com minha alegria e não consegui pois eles são mais forte. Então tentou destruir tudo que eu gostava.
Insistiu tanto que acabou conseguindo me destruir. Mas uma coisa de errado, ela esqueceu um sentimento que só ficava mais forte com todas as loucuras que ela andava fazendo.
Então o ódio que você sobreviver foi atrás de você e te apagou do mundo, do mesmo jeito que você fez com os outros sentimentos.

Inserida por robert-lemes

Tic Tac

O silêncio breu

Companheiro meu

Esvaiu-se, num pulsar

Quase enganou a vida.

Inserida por josebiermann

Sou um verdadeiro amantedo segredo da vida absoluta.

Inserida por dudaobykyn

Fé em Deus E Mantenha Se De Cabeça Erguida Pois Precisamos De Toda Fé Para Levar Nossa Vida

Inserida por LukaVinny

A pessoa entrou em sua vida pela porta principal, andou em todos os cômodos, mexeu em todas as mobílias, conheceu todos os corredores, mas não conseguiu permanecer e saiu por outra porta. Foi apenas mais uma pessoa passageira, que deixou marcas e sujeiras.

Inserida por Daneldc

A Vida se resume em momentos

Inserida por GabrielSilva10