Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Na vida não poderei dar além do meu limite aquilo que se espera, porquanto o tempo da espera se limita se poderei.
Contudo, se não posso, o tempo da espera enfraquece a esperança e se enterra na cova da frustração. O criar expectativas é arriscar o tesouro do amor próprio por uma dependência do outro para que haja a tal felicidade.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A gente ta sempre querendo pular as etapas da vida que acabamos nunca parando para pensar o quanto é importante calmar.
Passamos a infância querendo entrar logo para a adolescência e, daí logo para a vida adulta, só que quando chegamos na velhice, queremos retrair e aproveitar mais um pouco, mas não é mais possível!
Aproveite o agora, não pule muito rápido, siga seu caminho em paz e tranquilidade que tudo dá certo.
NÓS SOMOS A VIDA E A MORTE
Somos histórias cruzadas em épocas diferentes
Nós somos como o filho que perde a mãe no parto,
e que vive com um fantasma pra chamar de mama,
e no final da noite,
conversa com seu retrato na cama.
Somos incompletos,
pois minha necessidade de você,
grita por sua presença,
que nunca esteve presente.
Somos sangue do mesmo sangue,
em corpos tão iguais.
Me sinto a cópia de uma pessoa,
que ja não existe mais.
Me sinto parte de uma historia inacabada,
versão 2000, a segunda temporada.
Todos comparam
Todos ja comentaram:
- Como é parecido!
- Meu Deus, mas é igualzinho ao falecido.
Virou costume ouvir.
São as pessoas e suas memórias,
mantendo vivo,
quem ja não está mais aqui.
É meu pai
É minha história
É meu passado
É meu agora
História de um pai que faleceu
E de um filho, que logo nasceu.
História de vida,
... de morte.
História de Luciene,
E Dona Dora,
Dos filhos
.. e da mãe
Que sente saudade e chora.
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
Existem determinados momentos na vida que não necessitamos tomar decisões , porque a propria vida se encarrega de resolve - las.
Simone Vercosa.
Capriche em tudo que voce fizer na vida, porque se voce tiver que soltar, ficará fundado as marcas do amor, e essa verdade não tem como não sentir. !! Simone Vercosa.
Shalom Ubrarrá
A obediência a Deus exige de nós três iniciativas:humildade,renúnciaevida no amor.
Ser humilde
Uma pessoa orgulhosa e soberba nunca será obediente, porque ela está cheia de si e não tem espaço para oEspírito Santoentrar em seu coração. Só a humildade abre as portas para o trabalho no Espírito.
Só quem é humilde tem acoragemde colocar-se diante de Deus e perguntar: “O que o Senhor quer de mim?”, pois reconhece o senhorio d’Ele e está disposto a viver segundo seus desígnios.
Renunciar
Quem quer obedecer a Deus precisarenunciarà própria vontade e fazer da vontade de Deus a sua própria. Obedecer a Deus é renunciar ao pecado e viver a santidade, pois a carne não quer orar , jejuar, a carne não quer ouvir a Palavra,não quer ir para igreja, não quer sair do seu conforto para fazer a vontade do Pai.
Obedecer é renunciar ao conforto que agrada a carne eviver a obediência, renunciando ao nosso tempo e aceitando o tempo de Deus.
Entendo que as coisas não devem acontecer quando queremos, mas sim nomomentoem que Ele determinar.
Viver o amor
Por fim, obedecer a Deus é viver o amor, o que significanão agir por interesse, não fazer barganhas por bênçãos, mas agir por amor, ou seja, fazer sem esperar nada em troca, realizar sem esperar reconhecimento. Na figura de Maria, Ana, Noé, Abraão, vemos o maior exemplo de amor, humildade e renúncia de tudo, para, com amor, viver à vocação que Deus lhe reservou.
Somente pela obediência, vamos experimentar as bênçãos de Deus.
O maior presente que a vida pode nós dar é um amigo de verdade .
Aquele que nós da a mão e diz :
Eu estou aqui.
Simone Vercosa
Entendo o desespero dos que acreditam que a vida tem o fim em si mesma. Como é bom saber que a minha eterna alegria me aguarda acima das nuvens.
Reflexão
VIDA
Preciosa, única, dádiva, precisa ser vivida, apreciada, amada.
TEMPO
Não para, não volta, sabe aquele abraço que vc não deu, aquele sorriso, o pedido de perdão, o eu te amo, não volta.
SONHOS
Lute, busque realizar pois ninguém fará isso por você.
MAL, ÓDIO
Não retribua com mal
Não sinta
Não encha seu ser dele.
BONDADE
Faça, retribua, espalhe, contagie.
AMOR
Ame, distribua.
FELICIDADE
Seja, busque, sorria e acredite ela existe e está dentro de casa um.
Não viva seus dias a desejar o mal, se enchendo de sentimentos ruins pois o tempo passa rápido e a vida é breve,
Apenas viva, ame, lute, aprecie, abrace, perdoe.
Sua história....
Imagine a vida como um botão de rosas a desabrochar...sem tempo e sem medida!
As pétalas como experiências a compartilhar...
Os espinhos como provas a superar...
Tenha a certeza que tudo irá passar!
Nessa história...você escreve o final que desejar!
Amizades
Saia do celular e viva a realidade
Celebre as amizades com vontade
A vida é somente alegria
Dá-nos sentido e nos guia.
Conecte-se aos amigos com emoção
Numa brincadeira muito legal
Segue o seu coração.
Para aumentar o alto astral,
Desligue o celular e venha se soltar
E a vida aproveitar para brincar,
Indo para a rua sorrir e sonhar.
Além de aportar o desenvolvimento sustentável de projetos de vida em prol da humanização da civilização, uma universidade deve, prioritariamente, se preocupar com seu próprio projeto de fazer educação superior para gerar responsabilidade e compromisso superior.
"...e de repente...a vida passou...você não chegou...não te encontrei...viveu em meus sonhos...em meus pensamentos...e de repente...o tempo passou...nada restou...apenas esperança...lembranças...e de repente...no silêncio...uma ausência...nada restou...e de repente...acabou."🌜💞🌛
- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.
A fugacidade da vida é tão instintiva como ver o pôr-do-sol de hoje e amanhã o mesmo, tão rápido, tão diferente! Num piscar de olhos, está tudo acabado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial