Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 555624 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Estou de braços abertos esperando uma nova vida. Sei que ela está chegando e me trazendo o que de melhor posso ter, a vitória que eu merecer, trazendo de Deus um afago, um carinho. Pois, aqueles que nEle esperam sempre serão tocados e abençoados pelo sentimento sem limites que é ser feliz!

Ria, Ria, Ria pra não perceber que a vida é uma bosta.

⁠"A vida atropela os nossos pensamentos e os nossos planos, como uma locomotiva."
04/01/21

⁠"A vida, uma orquestra".

Toca o violino suave, respiro, tic tac vagalume, um flash, a mente viaja numa esronave, bate o pandeiro, acende o cadeeiro, o violão e safona entoa, o piano, enxugo as lágrimas no pano, cansado de sapatear, os tamborins se agitam, as estrelas entram em depressão, na escuridão do porão, a morte geme, ora, ora, ora, no romper da aurora, o galo, os currais, cantiga de peão, os reis magos voltam a brilhar, convicção, que ainda, todo partido coração pode consertar, a orquestra mais bela, a fé convicta, ela, que um dia a escuridão tentou, apoderou, mas não, nunca, não consegue matar, a vida que pulsa, flerta em harmonia, a história de um dia, venha eternizar.

Giovane Silva Santos .
22/08/2022 21:46hs.

Deus abençoe a todos

Quando a vida tentar te derrubar te dando uma rasteira, diga a ela que você não cai mais. Que já aprendeu a se equilibrar num salto bem alto.

Uma vida nova, não significa deletarmos tudo que vivemos e começarmos do zero, só pensando no presente. Até porque carregamos consequências do nosso passado. Então, que sejamos coerentes. Que seja uma maneira de começarmos a enxergar e viver a nossa vida de um jeito diferente.

⁠⁠Ai que saudade do seu olhar,
daquele belo teu olhar. Que fascina.
Bem que poderíamos nos encontrar,
nos encaixar, pra uma vida inteira.

Mas acontece que a minha fala
Não te enobrece. Não sou aquele príncipe.
Mas te quero, princesa.

Não esqueça desse Cara que não te Esquece.
Que faz até uma prece, para que algo aconteça.

"⁠Era uma vez ele e eu...
A gente era feliz!
Mas no meio do caminho havia a vida, ávidaacabou com tudo!
Às vezes as coisas não dependem
da gentee sim do caminho"
Haredita Angel
09.01.17

Desperte o poder que habita em você.

" Oh momento inevitável de nossas jornadas,que venhas sem aviso e surpreenda-me servindo ativamente nos campos do senhor.
Oh ! amiga morte ,quero encontrar-te livre das coisas desnecessárias que me prenderiam aqui na terra.
Quiçá consiga aprender os ensinamentos celestiais que o corpo me proporciona,mas se eu não conseguir,quero receber-te consciente e agradecido,que na minha libertação ,encontre nos braços amigos ,o amparo e a proteção,e nos corações ofendidos ; O perdão e a reconciliação.
Oh ! mensageira de Deus,que eu tenha deixado somente bons sentimentos nos corações daqueles que rentearam comigo na terra.
Que ao soar a hora final,meu sentimento seja unicamente de Gratidão ao Pai pela oportunidade da reencarnação e pelo aprendizado.

Inserida por toquedeluz

Breve momento em pensamentos
Paz haverá em nossas vidas

Inserida por LauroLibourt

Á vida é uma estrada silenciosa, escura
e de sentido incerto.
As únicas coisas que precisamos saber
É que temos que seguir,
Mesmo que saibamos que alguns trechos
São sinuosos e obscuros.
Mas não podemos esquecer que as paisagens
A seguir são clareiras floridas

Inserida por joilson_moreira

Espero que descubra o amor de uma vida com alguém que esteja disposto a dividi-la só com você.

Inserida por JorgeDie

A vida É SIM uma montanha russa de emoções.

Inserida por Casseli

Leveza na alma

Dança moça;
deixa sua dor flutuar;
Dance até raiar o dia,
ou até se cansar.

Dance com a música
bem alta;
Deixe o ritmo te levar;
Sua alma irá se libertar;
antes da noite terminar.

Dance a música da vida;
deixe chuvisco molhar;
Após limpar sua alma;
o arco-íris vai voltar
para iluminar o seu olhar.

Faça tudo que quiser;
mas nunca esqueça
de dançar;
A esperança gruda
como imã;
naquele que continua
a dançar.


Lembre-se
a vida é um convite;
Mas a gente que escolhe;
qual ritmo acompanhar!
Ou dança de mãos dadas
para vida;
Ou dança parada
em algum lugar.
Poema autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 06/07/2019 às 14:30 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Eu não sou alguém perfeito lutando contra o pecado, eu sou um pecador lutando para ser parecido com o único que é perfeito, Cristo Jesus.

Inserida por lucas_landim_santos

Uma vez na vida

Despersonalizar ideias de preconceitos deveriam ser primordiais pelo menos uma vez na vida, ninguém conhece cada história, cada sentimento, cada emoção, cada trauma.
Sentia-me lerda de vez em quando, sentia-me letárgica por tantos julgamentos que tive que escutar ao longo da vida, branca, filha de pai preto, fora todas os tipos de piadinhas que envolviam a suposta traição de uma mãe branquela pela qual eu puxei a cor.
As nossas crenças não justificam nenhuma superioridade, os nossos julgamentos não nos fazem melhores que ninguém, as nossas dúvidas são apenas dúvidas, são maneiras tortas de nos levar a reflexão.
Por trás de muitos comentários, ele se interessa pelo meu bem-estar, diz que gosta de mim, que quer me ver feliz, diz que nada importa, o que os outros falam, mas não o vejo se colocando no meu lugar.
Tive uma filha e nunca mais tive coragem de conceber outro filho. Eu queria no mínimo uns quatro, ia amar ter família grande, gente correndo pela casa, brigas e união, gritarias e silêncio (ok, só na hora de dormir), mas esse mundo cruel que acompanhamos pela internet sufocou meus planos.
Alguns dias são melhores que outros, isso eu não tenho dúvidas, alguns momentos são infinitamente mais felizes que outros, o meu emocional eu traduzo como sendo a poesia com liberdade.
Não admito violência física nem emocional, não consigo acreditar que alguém ousa falar de amor machucando alguém com palavras ou tapas, ser linda e ganhar um murro, ser inteligente e ganhar chutes... é uma matemática que não fecha.
Podem me definir como bem entenderem, podem dizer que uso disfarce, que por trás dessa vida segura existe fragilidade e choro, sou de quebrar o silencio ou ele me sufocaria.
Eu demonstro intimidade emocional, ele porém, começava a apresentar sinais de doenças, um monstro que bate em mulher não é normal, tudo iniciava com a língua maldosa e depois as consequências aparecia.
Perceber a forma abusiva em que eu era tratada levou muitos anos, eu acreditava nos arrependimentos, eu acreditava em choros, em promessas, em espíritos ruins que queriam destruir meu relacionamento.
Só consegui me libertar quando pelo menos uma vez na vida percebi que eu merecia amor e não pedras no caminho.

Inserida por Arcise

A responsabilidade por uma vida saudável é nossa

Estou me encorajando a desenvolver meus projetos de uma vida mais saudável, à medida que vou ficando velha, o desespero por comida danificou meu nível de exigência, como qualquer coisa que me engorde, até coisas não gostosas.
Nunca me deixei perturbar pelas provocações, nunca me senti ofendida por estar acima do peso, nem mesmo com as vendedoras que diziam, não tem seu número. Eu sempre achava que quem perdia era a loja de não me ver como cliente.
Relações pautadas na verdade e no respeito à diferença sempre foi o mundo do qual quero pertencer. Meu rosto estava conformado, meu corpo dava sinais de excessos.
Dificultava o processo da busca pelo sentido da vida, estando tão desalinhada e desequilibrada de nutrientes, enchia meu corpo com coisas que não faziam bem nem para o corpo, muito menos para a alma.
Existem outros caminhos para atingirmos a paz interior, o equilíbrio, o desenvolvimento da nossa espiritualidade, a consciência do que nos faz bem, já li aos montes que o bom senso é à base de tudo.
Sou contrária às verdades absolutas, a excluir itens, a tornar a vida chata e sem graça, comendo coisas que não nos faz felizes, sou a favor da possível compreensão e do que podemos realizar com a mudança de mentalidade.
O que me deixava doida de um jeito estável era achar que minhas atitudes não trariam consequências para minha saúde, precisava dar um voto de confiança a mim mesma.
Embora eu saiba que a comida está apenas querendo me provocar, querendo me dizer quem é que manda, descobri que eu tenho todo o poder sobre meus sentimentos.
Eu preferia que a obesidade não fizesse parte da minha família, eu preferia ser mais dócil e menos arrependida, eu preferia esquecer algumas pessoas, eu preferia ser a fofa de carteirinha, capaz de levantar uma alma triste. Comer com equilíbrio tem a ver com A-cei-ta-ção.
Não consigo me conformar com a perda desses anos sem me amar de verdade, sem cuidar do meu corpo da forma como ele merece. Agora me sinto responsável.

Inserida por Arcise

Literatura é como uma flor que desabrocha e exala vida.

Inserida por leodanieel

"Uma vida de incertezas, mas movida pela fé"

Inserida por janiosiilva