Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
" Só por hoje pretendo ser mais tolerante comigo mesma... A vida tem me ensinado muito, me batido muito, me cortado muito [...]
Ser resiliente também é desistir do próprio ego... e no final entre um afeto, um carinho e um abraço, o amor de mansinho como passarinho pouse em minha janela..."
Salve, Rainha, Mãe de misericórdia!
Vida, doçura e beleza! Salve!
Salve o ventre que nos gerou e a mão que nos guiou os primeiros passos!
Salve o doce afeto de filha, que do nosso colo faz explodir o orgulho e enche a vida de alegria e cor!
Salve a meiguice encantadora que aconchega num abraço a nossa paixão de homem e a transforma no verdadeiro amor.
Salve a sensualidade bela e pura, que acolhe e domina com ternura o nosso selvagem instinto de Eros!
Glória a Deus nas alturas e, cá na Terra, que os homens de boa vontade saibam retribuir o amor das mulheres de suas vidas.
As vezes tento fugir desse mundo hostil, mas as tentativas são fracassadas, o que esperar se a vida também é um fracasso?
A delícia de ser mulher é incomparável a todas as maravilhas dessa vida. Honra, respeito e amor a todas as mulheres neste dia tão especial. Feliz Dia das Mulheres!
Fuja sempre do mal,e das coisas que impulsionam ao mesmo caminho Porque o mal não é bom para vida de ninguém .
Deus nos dá o suficiente para que sintamos a nossa vida preenchida e não nos acharmos acima da Sua vontade.
Eu prefiro morrer do que perder a vida.
Jesus Cristo deu sentido a essas palavras quando disse: "Eu sou a vida!"
Aquele que nEle crê, ainda que morra, viverá.
Aquele que enxerga seus limites como linha de chegada, terá seus medos como senhor de sua vida, mais aqueles que tem Jesus como senhor , enxergara seus limites como ponto de partida
LsPastor
Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!
Que seja bela cada vitória em tua vida, assim como a força de cada músculo da tua face, faz ser lindo o teu sorriso.
Ao amanhã existe um ponto de interrogação onde o tempo e a vida nos deixa um ponto de exclamação no final da frase: "não tens certeza de que o que planejastes para o amanhã será realizado !"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial