Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A tendência a insatisfação aglomera seletos setores da vida por vazão desordenada da natureza de si pelo ser, que sente espécie pelo nada.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
SEMPRE E ETERNO
Sempre haverá a eternidade em nossa vida quando sempre existir o eterno em nós...
Sempre vão existir os seres vivos, mas nem sempre serão vivas e eternas...
Sempre existirá o tempo sendo os dias e noites nem sempre estarão viva em nós...
Sempre.. Uma eterna realidade, a convicção onde sempre vai existir o eterno em nossas vidas.
Sempre! Eternamente! Ou supremacia! são valores que dominam quando somos eternizados o domínio de Deus em nós!
Ninguém deveria morrer. A morte é um caos profundo na vida. Nada se iguala a morte e a dor que ela provoca. As mães não deviam morrer. E os filhos antes desses muito menos.
O que eu desejo pra hoje, mas que sirva para o resto de sua vida…
Desejo que você consiga transformar tudo que te dói em estímulo para seguir, para mudar o que precisa ser mudado e em força para tentar e recomeçar quantas vezes forem necessárias. Desejo que você se agigante diante de suas limitações e vença tudo que te incapacita de alguma forma. Que você reconheça sua força e acredite em sua capacidade. Que perceba o tanto que já venceu, superou, driblou, conquistou, e que lembre que tudo que é ruim passa. Que Deus cura, resgata, salva. E perceba que Ele sempre esteve ao seu lado, principalmente nos momentos que você pensou que não aguentaria e hoje está aqui para contar sua história. Tudo tem a mão Dele, por menor que pareça a vitória, por mínimo que seja o milagre, que muitas vezes nem notamos. Desejo que você note, que se perceba um milagre, que perceba os diminutos milagres diários, constantes. Desejo que você transborde amor, não só pelos outros, mas principalmente por você. E que assim você se abrace, se valorize, reconheça seus méritos e esforços, que você se cuide. E que essa luz que tem dentro de você, tão forte, tão límpida, transborde e te cubra por inteiro, para que nunca mais nenhuma sombra ouse se aproximar de você. Desejo que Deus te guarde e te proteja de absolutamente tudo de mal, negativo, até de qualquer mínima energia negativa direcionada a você. Desejo que você cresça, viva, floresça, resplandeça e seja eternamente feliz.
Josy Maria
Viver eternizar um doce e ardente momento de amor...
O mais doce anelo da vida...
VIVER UM DOCE MOMENTO DE AMOR
Marcial Salaverry
Podemos viver o amor,
a qualquer hora que for,
vivendo-o com toda a incrível ternura
que sempre deixa a alma em terna doçura,
quando é recíproco um amor sem censura...
Pode ser vivido o amor,
sentindo todo seu vigor...
Em cada movimento uma loucura,
em cada carícia muita ternura...
numa paixão que para sempre dura,
sentindo do amor a sensação
que abrasa o coração...
Mãos e pernas que se entrelaçam,
braços que se abraçam,
vivendo as delícias que os corpos não dispensam,
vivendo este amor que é tão profundo,
forte e vibrante,
vivido em carinho incessante,
nesse amor tão pujante...
Sentir sempre esta incrível vibração,
sempre nessa doce emoção,
nesta sensação mágica que traz o amor...
Amor... doce emoção... que às almas dá tanto calor...
Marcial Salaverry
Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.
A vida é curta demais para desperdiçar seu tempo e energia com pessoas que não te valorizam. Não aceite ser lata de lixo emocional de pessoas que não retribuem os afetos que você derrama sobre elas. Se você não valorizar a si mesmo, nenhuma outra pessoa te valorizará. Não deixe que a carência do fim de semana te faça esquecer disso.
A vida está passando e cada dia sem você, não consigo suportar.
São 24 hrs jogadas fora, que nunca mais vai voltar.
É um desperdício, pois esse tempo ao seu lado eu queria estar.
A vida é tão curta, não podemos desperdiçar.
Essa é minha vontade, depois que encontrei você para amar.
Ser um sábio é saber sentir e ensinar, é crer acreditar e compartilhar, é sentir a vida além e diferente de muitos(as) O sábio é um ser raro, ola você: sejas raro, a geração atual vai precisar muito de você.
A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
Pai de amor e bondade,dai-nos seu apoio para sermos resilientes diante das adversidades da vida terrena, onde nos encontramos no momento. Que não nós falte a fé e esperança. Rogo as suas bênçãos para todos nós, para nossos amigos e ainda mais para os inimigos se houver. Gratidão pelas bênçãos recebidas. Pedimos a sua paz senhor. Amém!
Aprendi que é preciso caminhar, é preciso seguir porque a vida não espera, o tempo é agora, a vida é o instante que dura tão pouco, corre veloz como as águas do mar, abraçando o tempo que nós temos entre o nascer e o morrer, abraçando a esperança de dias bem vividos, de pessoas de luz, de caminhos floridos, de sonhos coloridos, de uma vida de fé e de trajetos percorridos sob a presença do bom Deus. A vida é um instante muito curto, não pode esperar, é preciso fazer do tempo nosso aliado, a vida é um presente que não pode ser desperdiçado. Por isso, vivamos a eternidade que nos é concedida nos breves instantes que pudermos abraçar...
A vida é assim, um dia estamos bem outro não; mas isso não define caráter, apenas revela se realmente você tem um. Independente do que está vivenciando no momento.
Nasci devendo o próprio fôlego, e não posso acreditar que a Vida me deve algo. Muito pelo contrário, sou eu que estou em débito por cada batida do meu coração, pois sei que em algum segundo essa batida, abruptamente, me será retirada. Restarão apenas as memórias geradas nas mentes que estiveram perto da minha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial