Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O controle da sua vida está em suas mãos. Decida se irá galgar por caminhos mais altos ou se permitirá permanecer no fundo sem visão e sem perspectiva. Porém, isso depende de saber se verdadeiramente estará disposto, e se quer controlar as condições que tornarão possível a sua evolução.
A constante desvalorização do ser humano acaba por já fazer parte da sua vida!
A permanente submissão transforma-se em rotina!
Mas, mantendo as boas atitudes, ficamos de consciência leve e transparente!
Quando o diálogo dá lugar ao silêncio, repensamos o passado... Quão duro e petrificante! Arrepia só o pensamento!
A vida, tão dura e tão triste, invade o nosso âmago, deixando marcas irreparáveis e nunca cicatrizantes!
Momentos bons... Voam...
Momentos de desânimo... Às vezes, ficam... E ternamente...
Tomar as decisões na vida é muito mais difícil do que parece,
Quando se vive um problema nada é fácil, ver soluções, quem está do lado de fora tudo parece claro como o dia.
As lágrimas cegam, a raiva e o desespero te consome, um sentimento de culpa por ser covarde por não tomar uma atitude te destrói. Daí você pensa, e agora!
Já aconteceu comigo, quase tirei minha vida, mas invez disso resolvi dormir e quando acordei meus pensamentos mais tenebrosos, simplesmente desapareceram, comecei a ver soluções para todos os meus problemas, simples assim.
Na trilha
Na trilha da vida, sigo os passos dos estranhos, dos conhecidos e também as vezes dos familiares e amigos. Sigo em busca do explorado não explicado. Busco a surpresa do novo e do antigo. Na trilha observo as paisagens, os lugares, o jeito de ser das pessoas que passam por mim.
E assim sigo, sigo junto, sigo sozinho, sigo a minha própria trilha. Nela converso com meus instintos, minhas crenças, minhas razões incertas, meus desejos diversos, minhas vontades e teimosias.
As vezes me canso, e então paro.
Paro para descansar o corpo e a mente. Paro para pensar e desconstruir pensamentos. Revejo minha caminhada e reorganizo minha mochila. Dela retiro o que não é mais necessário e a preencho com aquilo que é importante. E então sigo, sigo com meus medos e minha coragem, com minha fé e minha esperança. Sigo para chegar lá! Lá onde poucos chegaram e muitos se perderam no caminho. Lá onde não sei como é ou como será. Mas sei que poderá ser incrível para mim se assim me permitir. Por isso sigo, sigo a trilha da vida.
Por que a vida é injustiça para os bons de coração? - Porque eles não são capazes de imaginar a maldade que não possuem.
"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"
Se sou o amor
De tua vida,
Porque me colhes
E me desfolhas
Arrancando_me
Do meu pedestal
Meu altar meu santuário
Sou apenas uma rosa
E possuo meus espinhos
Minha beleza te encanta
Porém meus espinhos
Te ferem,
E se me colheres me roubarás
A beleza
Tristemente em tuas mãos
Murcharei
deixe-me ser apenas
Tua flor.
Que eu continuarei
A encantar
A todos que passam
Pelo teu jardim.
Neide Aparecida de Castro
Tenho dois amores nessa vida: Ana Clara e Gustavo. Agradeço a Deus por vocês existirem. Vocês são a minha maior motivação do meu dia a dia. Faço por mim e faço por vocês. ❤
Hoje parei pra pensar o quão rápido a vida passa ,e que nós acabamos desperdiçando coisas incriveis e recíprocas por coisas fúteis e sem a maior necessidade na nossa vida ,então eu pensei e coloquei na minha cabeça q eu vou mudar eu vou pensar no meu melhor e não vou ficar me preocupando com as coisas fúteis da vida e sim com as recíprocas , Então vms sempre antes de fazer algo pensar " ISSO É FÚTIL OU RECÍPROCO?" E nossa vida vai melhorar 100%
A vida é um rio na qual estamos no msm barco, e remaremos juntos...Então quando for fazer mal pra alguém lembre -se que lá na frente vc pode precisar dessa pessoa pois a vida é sim um rio e precisamos uns dos outros para remarmos na direção certa
Eu estou triste
E mereço
Pois tudo na vida tem um preço
Eu te magoei e te feri
Pois eu fechei os olhos amor
Olhei para os lados
Mas não enxerguei o que estava ali
Na minha frente
Sem se esconder
Não sei pq insisti em fingir
Que não existia
Que não sabia
Que nem sequer sonhava
Com a importância que tinha pra mim
Eu sei que não dei motivos
E ainda sim, mais uma vez você decidiu sorrir pra mim
Agora eu vou te mostrar que posso mudar
Que abri meus olhos para enxergar
Que Deus me mandou um presente
E agora eu só tenho que amar.
Se não levantares para tornar a sua representação notavel no palco da vida, a sua personagem será esquecida logo que a representação acabar.
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Sem Saber -
Aqui a vida respira-se antiquada e cinzenta,
igual à desses Poetas tristes das românticas madrugadas,
cujos os sonhos a distância não
não matou.
Ali a Alma é grande e os corpos
diminutos,
os olhos extensos e os gestos frios
como a noite ...
A esperança está presa aos versos
e os dedos com que rasgamos
as sombras
são vertigens puras de um amanhã
por conceber!
Há pontes de um destino a outro,
e nós, indecisos, sem saber ...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
