Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542855 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Num mundo de conflitos
Chega a parecer esquisito
Quando alguém gosta da gente
Mas a vida é um lugar
Por demais confuso
Que a gente faz de conta que entende
Pra dizer bem a verdade
tanto faz
Aquele que menos sabe
sabe mais
Eu espero a solidão da madrugada
E enquanto ninguém diz nada
e também não ouve
Eu tento explicar
Pra mim mesmo
Que sou um homem simples demais
E que nunca, jamais
Vou poder entender a vida
Como pode
alguém gostar de alguém
Como pode
alguém que não sabe nada
Acordar de madrugada
Pra dizer o que ninguém vai ouvir
e ao final
Achar bonita a vida
dividida
Entre belezas e conflitos
deste mundo
Mágico
Trágico
e sem lógica

Inserida por edsonricardopaiva

A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.

Inserida por Gui207

Amar é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
É dar amor à vida, e não dar a vida por alguém que faça de você uma opção.
É ser diferente e não indiferente com ela.
É falar eu te amo com ações e não só com palavras.
É ter medo, mas encará-lo juntos.
É saber respeitar o outro em meio aos seus defeitos, pois não só temos qualidades, temos defeitos como qualquer outro ser humano.
É se tornar um só através da cumplicidade das ações.
E não escravizar e nem ser escravizado.
É ser recíproco.


Lenilson Xavier (20/10/2016 às 12:30 hs)

Inserida por lexgrafia

Tudo na vida é aprendizado, ate mesmo as nossas falhas (apesar de ser a forma mais dolorosa de aprendizagem)... Quando você entender que há mais pessoas que podem te amar, vai se livrar dessa pessoa que te faz sentir que é um "favor" lhe amar. Quando ver que seu amor próprio deve ser maior, vai se ver linda no espelho e se livrará de quem só sabe te magoar. Quando você ver que merece mais, não aceitará menos do que podem lhe dar...

Inserida por BruninhoStarkFeydit

Não queira ser um lobo na vida, pois ele não pode oferecer a lã que aquece o coração e alma!

Inserida por CarlosDantas

Se conformar é a melhor forma
de ser medíocre o resto da vida

Inserida por coachtiago

Algumas pessoas precisam dar a paz a própria mente e seguir a vida. Viver é como o fluxo de um rio, deve seguir sempre em frente. Se ele parar, vira água suja. E quando paramos, fazemos mal somente a nós mesmos.

Inserida por Renatauuugh

Não se amarre tanto a regras , conceitos ou detalhes . É preciso quebrar paradigmas . A vida é simples e quanto menos complicar , melhor .

Inserida por robertoveiga

No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!

Inserida por Jeffersonsouza123

DISCORRER

O que tem pra vida
assim toda ida...
A diva querida,
ou a época perdida?

A estrada do dia
aplicação do conceito
o viver na alegria
o sorrir com respeito.

o gargalhar do deboche
escorrego da rua
o fincar no enfoque
d'essa vida só sua.

O que tem para vida
que vai aonde quer
uma vida da vida
ou o feito que quer?

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A vida não é destino...a vida são escolhas!!

Inserida por GenivalMiranda

O que de fato está escrito para a existência são conselhos não script, o roteiro e as senas da vida é uma decisão tua, não uma determinação do Criador

Inserida por JulioRamos

Tem momentos e ensinamentos da vida que são um tanto tristes, mas são ricos de sabedoria. E como dizem, se não aprende no amor, vai aprender na dor.

Inserida por RobertaFarig

Meu interesse na vida não é competir com niguém.
Meu maior interesse é competir comigo mesmo.
Não perco meu tempo, mostrando aos outros o que eu não sou.
Não estou caminhando para agradar a nenhuma pessoa.
Me levanto cada dia, sendo grato a DEUS. E procuro todos os dias: ultrapassar minhas limitações, superar meus medos, lutar contra os meus defeitos, contornar dificuldades, e correr em busca de oportunidades onde o carater, a onestidade, a fé e a humildade sejam coerentes.
Sei o quanto tenho defeitos e falhas. Mas o meu objetivo é confiar verdadeiramente, e saber que: EU SOU MAIOR QUE MEU SONHO
Isso ja me ocupa bastante tempo. E não faço nada para ser reconhecido, se faço qualquer coisa. O faço de coração, pois a maior glória na vida é saber que podemos recomeçar.
E se recomeço, sei que tem alguém, maior que zela por mim.

Inserida por RonanArca

Não exija demais da vida não exija demais de você não espere colher, Mais que você tenha plantado não espere o pagamento além do trabalho que você tenha feito não deseja demais da vida desejo mais e mais de você renove atualiza se torne mais Evidente a cada dia.
Deus não te dará nada além o que você devo receber ele tirar a força te dar a oportunidade não adianta olhar para o céu e dizer Deus me ajuda ele já está te ajudando te deu o dom da vida então faça mais por você acorde todas as manhãs olha no espelho e diga respire fundo bem-vindo ao teste boa tarde

Inserida por MaxDanielAlves

Não reclame da vida não reclame do mundo.
Não reclame das coisas não reclame das pessoas não reclame das oportunidade que você recebe aprendi uma coisa todos nós recebemos aquilo que nos foi determinado para nós que já está escrito para nós
Então não adianta procurar culpados procurar falhas e defeitos apenas seja mais determinados Aprenda que quem faz a sua história é você Deus não vai mudar ela simplesmente vai te dar as oportunidades, à vida à saúde à força Não seja egoísta achando que o mundo inteiro tem que girar em torno de você Aprenda uma única coisa nós estamos neste mundo para cada um escrever a nossa história Faça a sua e seja inteligente e a faça bem feita o hoje é o real é evidente é o que está acontecendo.
O amanhã é o resultado do que você fez hoje
Então jamais se esqueça faça tudo com sabedoria dedicação e todo respeito pela vida. bom dia e uma ótima sexta-feira para todos

Inserida por MaxDanielAlves

''Procuramos na vida a aquilo que nos da felicidade esquecendo as vezes que oque nos faz feliz pode estar muito próximo, pode estar ali na nossa frente num gesto gentil ou num sorriso temos que deixar de procurar e começar a aproveitar o que esta em volta se reinventando todos o dia e inventando passiveis distrações que trazem a felicidade uma musica um poema uma brincadeira ou ficar a toa de papo com um amigo oque eu quero dizer é deixe de esquentar a cabeça atrás de coisas que você não tem ou não intende aproveite o dia e viva mais a vida só sobreviver não basta então respire fundo e olhe a sua volta por que esse mundo não é o melhor mais é muito lindo abraços a todos! PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

SONETO DOS AUSENTES

O alvo do meu amor, vai além
Duma saudade na vida vivida
Da ação da chegada ou partida
Sou aquele que do amor advém

Sinto no coração e é sem medida
Até porque, ele que me mantém
No fado, sonhos que nele contém
Pois, são curas pra qualquer ferida

Se há tristura, há alegria também
Junto e misturado, n'alma perdida
Por isso, dele eu sou sempre refém

Vários são os ausentes, e na dor parida
Outros, lembranças, que o afeto detém
Porém, todos histórias de vida repartida...

Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Na Vida, não queira ser maior nem melhor que ninguém..
Seja o Melhor pra Alguém, Mas acredite seja semelhante faça dos problemas dos outros os seus problemas.
Não vire ea costas para realidade pois um dia ela pode esta batendo a sua porta.
Todos temos poder de mudar um futuro tornar o seguimento de uma história diferente. Torná-la melhor.
caráter personalidade Humildade não te faz melhor que ninguém,
mas te faz diferente de muitos.
Com Taís qualidades te faz melhor para todos.
Acredite ninguém pode te obrigar a fazer nada que voce não queira. Mas você pode obriga los a fazer tudo aquilo que estão sendo pagos para fazê-los.
Venha conosco e descubra o tamanho dos seus direitos como eleitor.

Inserida por MaxDanielAlves

Pesando a vida na precisão do universo, encontro a medida leve da existência. Refletindo sobre a complexidade da criação de cada vida, da existência de cada ser vivo, percebo a geniosidade e a totalidade de DEUS.

Inserida por Hollanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp