Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Ei, você! Busque o seu destino nesta vida passageira. O motivo do qual você veio ao mundo... Através de suas habilidades, o que você mais gosta de fazer, o seu dom, vá atrás das suas metas! Não sabemos o dia de amanhã, então, comece agora. Já! Viva a vida, sempre com Fé em Deus! Arrebenta, vá dentro mesmo! Não temos muito tempo... Acorda, faça mais do que pegadas nesse chão! Quero ser, melhor do que fui ontem ♪ Projota
Pouco importa
A tristeza abre a porta
a saudade vem dizer
que na vida pouco importa
o que o destino oferecer
e o coração já não suporta
viver longe de você.
Borboletas
Às vezes a vida impede a metamorfose
das lagartas.
Persistentes algumas superam.
Surgem as borboletas.
Mas, não se pode chamar de vitória,
porque muitas serão impedidas de voar.
Carnaval
A aproximação do reinado de Momo nos faz
refletir sobre máscaras. A vida nos
impõe várias,outras por conveniência
adotamos. Não raras vezes acabamos por
nos perdermos diante da profusão de faces.
Escola da Vida
Cuide-se para não perder de forma
alguma a preciosa vaga na infindável
escola da vida.
Se cresci ao superar os golpes da vida, agora quero crescer com os toques suaves da alma. Sensibilidade a poesia que me envolve. Usarei a palavra escrita para compor meus silêncios. Igor Brito Leão
Tamanho é o atributo do amor em nossa vida, que quase passa rente, o amor é o nosso fruto presente, a alma não ausente, o nosso pensar somente, a perfeição do detalhe presente, nada ausente, nada irreal, somente a paz e o brilho da vasta da flor, pois você é o amor.
Hoje acordei disposta a sorrir para vida, fazer amor com o sol, abraçar a ternura, beijar a paz, e dançar com felicidade.
Para fazermos um paralelo entre tempestade e a nossa vida, é preciso avaliarmos o que está acontecendo conosco se é realmente é uma tempestade ou um problema corriqueiro.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
DOIS EXTREMOS
E lá fora a vida aflora...
Um céu limpo, um sol quente...
Corre feliz toda a gente
Antes que se acabe a hora,
Antes que o relógio pare
E leve a vida embora.
Mas o dia lá de fora
É reflexo d’um instante,
A loucura mais distante
D’um inconstante “agora”,
Porque aqui dentro chove,
Aqui dentro ninguém mora...
Tristeza! esta palavra faz parte da vida, só não devemos deixar que ocupe inteiramente a nossa vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
