Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Lutar pela vida é algo que não deveríamos fazer, deveríamos sim viver a vida feliz e com amor no coração.
29/08/10
O coração é a região do inesperado, entãao sacrifique suas emoções para ter a vida esperada, depois de estar seguro da vida, AME e seja feliz! ... (;
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma os momentos bobos em coisas pra toda a vida.
Vida injusta que afasta quem amamos e nos aproxima do que mais tememos mais no final de tudo não se verá a diferença do bem ou do mal, quando se perde tudo até mesmo este último nos fará falta.
E de repente, algo sobrenatural irá revolucionar toda a sua vida, você não vai aceitar o fato de ter vivido, todo esse tempo sem saber, que isso existia, nossa... Você irá se lamentar, e o seu maior desejo será... Que isso nunca mais se acabe, pois de todas as coisas que você experimentou, de todas as coisas que você tinha experimentado, até então, nenhuma delas simplesmente jamais passou perto daquilo que você estará vivendo nesse momento...
Você terá, enfim, descoberto o verdadeiro sentido da vida... Sim, você terá entendido o amor de Deus pela sua vida... Você estará nos braços do Pai!
Eu vim aqui revendicar,Gente onde que está a vida onde que esta o amor, sera que ele desse mundo partiu,
se existe amor me ajudem a espalhar
o mundo precisa....
Querer
Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.
Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!
(E quero que você venha comigo).
Conhecer seu tempo , saber qdo se apresentar , qdo mergulhar é um dos segredos do sucessso A vida tbm tem estaçôes Descubra a sua !
Não temer a morte é a força necessária que precisas para enfrentar a vida, pois só dá a morte, aquele que também dá a vida!
a vida nao para mais acho que já nao consigo seguir andando ! , preciso correrrrrrr ... sem mi cansa ! sem mi cansar ! , pois algo bom me espera ! , nunca pare de Lutar ! , nunca deixe cuspir em sua cara , valorize o que si tem , seja digno di sua liberdade , respeite , mude ! se preciso , busque nao pare se necessario, nunca deixe lhe derrubar, i se isso aconter , nao olhe pra traz , mais se na frente vc ver caida aquela pessoa que te jogou no chao , levante ela ! , pois vc é a diferença ! , eu faço com que a ignorancia me divirta ! ,
Eu quero mais do que a vida poça me oferecer . Eu quero ir além , ir sempre mais fundo . Só assim poderei ser FELIZ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial