Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu devia ter sido o rochedo milagroso, mas a vida deu-me a magia de sentir que o amor não tem limites.
Dedique sua vida ao que você tem de melhor: seu Talento. Aprimore e desenvolva-o. Dê o melhor naquilo que você mais gosta de fazer.
Não feche os olhos para a vida se o que você pensava ser pra sempre acabar. O horizonte a sua frente é lindo e você não vai querer perder isso.
A vida
tem mais brilho.
O mundo tem mais cor.
Quando a gente enxerga,
com os olhos do amor.
__Sophia Vargas ♥
10/11/2009
"" Olho distante para entender a vida
é claro que não tenho projeção
há um mar azul em minha frente
há um brilho no olhar
existe um fardo pronto para ser levado
cheio de ouro e pétalas preciosas
o cavalo do doutor está brilhando
mas não entende a jornada
a vida me deu atalhos
e eu escolhi ir sozinho
depois que a beleza resolveu sumir,
não quis seguir o mesmo caminho
nasceu o sol e espera-se a chuva
terra seca não brota nada no chão
é manhã de outono
tempo de estiagem em meu coração...
Como é difícil as vezes prosseguir num proposito num ideal, quando temos que aturar na nossa vida, certas coisas e pessoas. E que por mais que façamos e achamos que depende de nós, não depende,,,Faço minha parte, me esforço, me dou, mas há quem perturbe a rotina, e tire completamente o meu foco, minha paz. Difícil tolerar isso com amor e paciência, e abnegação, oras...quem é perfeito? Eu não sou..... e em não sendo sinto-me fraca ante certas coisas, pessoas e situações. Não sou boazinha "ainda" e exijo de volta o que dou; respeito, privacidade, educação, ombro, delicadeza, envolvimento......... mas tenho que aguentar no dia a dia das pessoas que amo e convivo: interesse, ignorância, estupidez, lamurias, ingratidão, humilhações, isso é um inferno que puxa a gente pra baixo, mas também não a como excluir isso, a gente faz o que de melhor consegue, mas isso não é visto, reconhecido,,,.. Eu aceito então. Mas isso me consome, me destrói, e por vezes da vontade desistir. E me faz ver o quanto ainda preciso me melhorar pra que esses defeitos nas pessoas que amo e convivo, não me faça nivelar ao nível delas, gente que precisa por o outro pra baixo pra se sentir melhor. Deus me livre, que cada um de nós temos nossa missão, nossa cruz e devemos leva-la, mas por vezes confesso; é pesado, é difícil e muito solitário.
Deixe que aquela pessoa entre pra valer em sua vida, e te mostre que o presente e futuro, podem ser completamente diferentes do passado.
Eu acredito que a vida pode ser sempre maravilhosa e surpreendente, claro que também tem dias negros, momentos que pensamos em chutar o balde e desistir de tudo, mandar a merda sei lá. Mas basta voltarmos ao foco e termos coragem e ousadia pra voltar ao rumo e retornarmos pra superação diária dos nossos limites, nossos erros e imperfeições, e assim vamos onde sequer imaginavamos. Nos apegarmos com coragem e determinação tendo acima de tudo fé em nós mesmos fazer valer a pena cada manhã com um novo recomeço.
A vida é um palco, o espetáculo da vida está rolando, mas o que acontece quando as cortinas se fecham e tudo acaba? Será que seremos aplaudidos de pé ou só mais algo a ser esquecido?
Entrar na vida de alguém REFÉM abandonado ou que REFÉM abandonou alguém, é só se tornar coautor de um crime que, na maioria das vezes, dá pena.
Pense na sua vida como um jogo de xadrez, onde sempre estamos atrás do rei adversário. Entretanto, para chegarmos a ele enfrentaremos muitos obstáculos, alguns que não conseguiremos ultrapassar, perderemos peças ao longo do caminho, algumas importantes , outras teremos que abrir mão, sacrificar, e até pensaremos algumas vezes em desistir. O que devemos fazer é buscar novas rotas diante de obstáculos muito grandes como as águas de um rio, que independente de encontrarem resistência continuam fluindo. Os métodos e estratégias que traçamos serão cruciais e definirão o desfecho da partida, seja ele, de vitória ou fracasso. No fim, mesmo cansados, com poucas peças, devemos terminar o que começamos, pois só podemos iniciar uma nova partida quando esta estiver encerrada. E independente do resultado sinta-se orgulhoso(a), pois fez tudo o que esteve em suas mãos e foi audacioso(a) para arriscar
Nada melhor que o cuidado de Deus se abrindo em amor no desabrochar dos dias.
A vida sorri pra gente e nos encanta, assim como as flores nos deslumbram em sua florescência na primavera.
As sutilezas da alma nos acordam para saudar a vida que é graciosa demais para não ser celebrada!
O único pensamento que lhe pode ser favorável e que te leva crescer na vida é aquele que te dar solução e alegria em pensar.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
Nem sempre a vida nos envia flores,
Mas Deus em sua sabedoria nos manda pétalas de fé.
Guarde as com carinho no coração!
A vida é complicada de se lidar, mas sempre tem que ter um pensamento positivo que tudo um dia vai passar e vai melhor, e simplesmente erguer a cabeça e seguir em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial