Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Vejo muita relevância a pouco sentido. Perceba o que seria imprescindível a sua vida e lá achará um caminho.
És a vida, a luz.
Sem luz, a vida não é vida.
És a vida, apaixonada.
Sem paixão, a vida é solitária.
És a vida, colorida.
Sem cor, a vida é desababor.
És a vida, vermelhar de amor.
Sem amor, a vida não vinga... Não vinga!
Controle de impulsos é saúde mental. Isso é algo para um estilo de vida saudável, domine o impulso e evite as consequências.
A contraposição aos bons conselhos e conceitos da vida configuram um estado demente da alma, quando o coração poderia aceitar a sábia posição divina para qualquer um andar e viver feliz.
"Penso que, diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, há algo mais, sim. Mas, como é de fato esse 'algo mais', aí são 'outros quinhentos'. Com efeito, penso firmemente que para cada um poderá ser diferente, de acordo com o grau de compreensão da vida. Há quem diga que 'os espíritos só veem aquilo que querem ver'".
Da vida só quero oque eu ofereço.
Poderia ter medo.
Mais cada dia que vejo alguém
Sorrir com um gesto de gentileza.
o universo Sorrir também.
Então eu fico bem.
Cada um sabe o que fazer
E pra onde se deve trilhar
E mesmo que não saiba
E a vida que vai te ensinar
Impossível conquistar a estabilidade nos muros da sua vida sem que antes você se dedique com afinco na construção dos seus rígidos alicerces!
Às vezes voce não quer reclamar,
não quer mudar nada na sua vida...
Às vezes você só quer desabafar
Todo mundo precisa disso às vezes..
Só cuide para não desabafar com a pessoa errada e transformar seu desabafo num problema para você!
A vida é baseada em; não custa nada sonhar, mas pode ter certeza que vai te custar tudo correr atrás desses sonhos
Tudo o que você vai dar nesta vida
Nunca será suficiente
No final permanecerá
Um lugar vazio
Uma sepultura que ninguém visitará
Os descaminhos que a vida nos apresenta e que não entendemos, é a estrada que um dia nos perdemos.
Nildinha Freitas
LICENCA POETICA
No universo tudo e' perfeito: volátil, lindo e quântico; a vida continua tal como a morte- e tudo flui porque e' o natural, natural como um sorriso despretensioso capturado pelo fotografo, então contestar tudo isto e' fazer poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial