Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida é um circulo que só se repete.
Por exemplo:
Muitas vezes você procura mudança, mas você não procura mudar.
Medita, se eleva, relaxa, releva, a vida entrega e pega de volta. Na volta da selva a salvo é o santo, na lágrima interna o sorriso é um pranto. A testa relaxa, a nuca se solta, coluna ereta, poeta na escolta.
Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida traz...
Tenho plena convicção que a vida na sua essência é mais que atos somente, mas sentimentos, o bom sentimento. Imagino que esse vazio que por vezes sentimos seja a falta do que realmente interessa. Quando existe amor o nosso mundo é perfeito.
A graça da vida está nas guerras, nas vitórias e nas conquistas, nos erros e nas mancadas, um lugar ao sol já é digno para todos, mas pra conquistar a sombra sagrada são poucos e é dura a caminhada. Fé em Deus, tamo junto.
Sabor da vida é sorrir apenas por rir, simplicidade sublime...
Sabedoria sagaz, marginalizando essa paz...
Sou o próprio arquiteto da minha estrada..
Não deixei sua historia ser desenhada.
Doar sangue é doar vida.
É doar esperança a quem não tem!
Nesta frase eu quero dizer que eu tenho o desejo "doar sangue" pra salvar uma vida que eu não sei de quem é, mas sei que vou ajudar. E tenho certeza que se um dia eu precisasse de sangue, a pessoa que doasse pra mim seu precioso sangue seria um anjo enviado por Deus me doando verdadeiro ouro.
Por isso, se eu precisar, me ajude!
EU PRECISO DE VOCÊ!
Porém, se você precisar, te ajudo!
VOCÊ PRECISA DE MIM!
E EU
já sou uma doadora de
SANGUE,
o ouro mais precioso
que corre nas veias
faz viver!
No final, tudo é definido pelo seu oposto,a morte define a vida, o desespero define a esperança, o desejo define tanto o amor quanto o ódio,o delirio define a realidade,o destino define a escolha e a destruição define a criação.
Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?
Filosofar é conhecer a vida o universo e o
mundo
pois Só filosofa quem tem os argumentos
apurados para o conhecimento dos mesmos
ATITUDES
Nem um rumo se toma sem atitudes
As ruas são retas, sem esquinas da vida
Os morros esquentam a cada subida
E as descidas são apedrejadas pelo vento
REFLEXÃO DA VIDA
O susto às vezes declinam nossos corações
Desequilibram-nos ou nos trazem emoções
Somos parte de um todo com virtudes e defeitos
Quando assustados somos deveras indefesos
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
