Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544425 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Não tenhas pressa, pois la na frente, no final desse caminho, a vida termina, então vá devagar, mas não perca seu tempo!

Inserida por nosor_beluci

⁠O estilo de vida de um pastor revela se ele ama a Deus ou a mamom. (Mateus 6.24)

Inserida por VerbosdoVerbo

Sobre ser necessário na vida

Quando você é lindo de parar o trânsito, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você fica rico e quer comprar o mundo, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você se enche de títulos e patentes, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Por outro lado, quando você pratica o bem, acolhe, orienta, ensina, o seu ego fica feliz e muitas pessoas são beneficiadas.
A vida precisa de humanos mais humanos.

Inserida por TATISISA

Passando aqui na sua telinha pra dizer e declarar que Jesus te ama.
Consagre sua vida a Deus, faça parte do senhorio de Jesus.
Nunca pense que você é um derrotado,Jesus te ama, ele te escolheu, desde o ventre da tua Mãe ele já te conhecia, e foi declarado que você é propriedade exclusiva e única dele!
Tome posse!⁠

Inserida por Arenilda2012

⁠Água estagnada não produz vida. Mente poluída não compartilha refrigério.

Inserida por Odairalves

Nada que te destruiu pode tomar espaço em sua vida novamente.

Inserida por Visaoo

⁠”Gratidão é um estilo de vida gerado por um estado de espírito.”

Inserida por JaimeCoelho

⁠"Aquele que não enfrenta as batalhas da vida com determinação e coragem inevitavelmente se priva das vitórias que só a perseverança pode conquistar."

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Na trilha da vida, existirão pessoas que cruzarão o seu caminho e você fará questão de mantê-las por perto, pois te ajudarão a trilhar por esse caminho, ainda que tenham falhado em algum momento contigo ou você com elas, pois você as considera que vieram pra ficar. Por outro lado, existirão aquelas que você desejaria que nem tivesse conhecido, ainda que um dia elas te serviram pra alguma coisa.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠A Crítica, só é de fato construtiva, para quem nunca perdeu a humildade e o prazer de viver a vida como um eterno processo de construção !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Desafie a si mesmo(a) a viver um estilo de vida no evangelho de Jesus de tal modo, que para falarem mau de sua vida, precisem mentir ou distorcer alguma coisa a respeito de você.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Quando a vida te derrubar, já caia pensando em como se levantar!

Inserida por julianaalvescoach

Viva a sua vida! E não convide ninguém pra fazer parte do seu universo . Pelo simples fato que sua escola só tinha um aluno e era vc. Liberte-se de quem não valoriza as conquistas . Porcos não sabem o que fazem com pérolas .

Inserida por flavio_s_silva

⁠As vezes a gente precisa ser dura com as pessoas pra vida não ser dura com a gente.....

Inserida por bebelia2000

"⁠Se estiver se sentindo depressivo, meu conselho é que a depressão faz parte da vida; em algum momento, terá que experimentar a tristeza. Ainda é muito novo, e eventualmente, irá vivenciar a felicidade que tanto almeja."

Inserida por marciobrandao_sdj

A ESTRADA.

⁠Nas trilhas ou estradas da vida, existem pessoas que recolhem flores e encontram felicidade no aroma perfumado delas.

Há também pessoas que recolhem pedras e se alegram com a presença delas ao redor construindo casas e se abrigando nelas.

No entanto, logo atrás das pessoas que recolhem pedras, há outras que recolhem areia e a vendem para aqueles que estão construindo suas casas com pedras, para que possam colocá-las.

E logo atrás das pessoas que recolhem areia há aquelas que recolhem espinhos e ficam felizes em saber que, quando as pessoas que vieram antes delas retornarem elas não correrão o risco de serem espetadas pelos espinhos.

Assim é a vida, enquanto uns tentam te destruir, outros retiram os espinhos que surgem em seu caminho.

Eraldo silva.

Inserida por Eraldosilva123

IMPERFEITO.

Ser perfeito não tem graça, as imperfeições fazem partes da vida. São através delas que trabalhamos nossos desejos, ser perfeito e ser admirado, ser imperfeito e ser motivado descobrir mais sobre si.

Os que dizem ser perfeito não conseguem encontrar defeitos dentro dos seus erros, ser imperfeito e ser livres para fazer suas escolhas.

O universo e perfeito, eu nego ser perfeito estou sempre buscando concertar meus erros diantes de tantas coisas para serem feitas na vida.

Sou imperfeitotentandoentender minhas imperfeições estou tentando sara as cicatrizes do passado, tomando cuidado para que no futuro elas não estejam visíveis em meu corpo.

Já que ser perfeito não basta, procuro viver dentro das minhas limitações, um pouco de imperfeições para trabalhar todos os dias em cima do meu próprio ser.

Eu sou imperfeito.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Descubra seu propósito de vida e vá ao encontro dele com paciência. Do contrário, será mais um a ter pressa de chegar a lugar nenhum.

Inserida por cauelascala

⁠As palavras também crescem, como as árvores, e vão mudando de significado ao longo da vida, começam por querer dizer uma coisas e acabam por dizer outra.

Afonso Cruz
Assim, mas sem ser assim - Considerações de um misantropo. Alfragide: Editorial Caminho, 2013
Inserida por pensador

⁠as vezes a vida vem e tira tudo de você, por escolhas suas... você se vê completamente sem chão, sem um norte, sem motivos, isso é complicado pois como funcionam os sentimentos?
O porque tudo tem que dar errado, ser ruim, doloroso, não desejo a dor da perda pra ninguém. Ainda mais quando é o amor da sua vida.

Inserida por Vinicyos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp