Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546809 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Você pode abandonar os velhos padrões de vida que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas que nem sempre são boas. Coisas que você não concorda, mas faz por que todos os outros fazem. Quem disse a você que precisa ser assim? Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria. Desperte

Inserida por CrysRangel

Relacionamento sério é aquele que muda a sua vida, e não o seu status no Facebook.

Inserida por LEANDROCK

A salvação do mundo é o amor. Quando se tem amor na vida se tem tudo.. tudo que precisa para ser feliz.

Inserida por klrezende

A vida passa tão rápido como vento nas asas de um pássaro.

Inserida por albersonpaludi

Talvez a vida seja isso mesmo...
Um vai e vem, de encontros e desencontros casuais.

Inserida por racheldaher

Em todos os momentos que passamos na vida precisamos buscar motivação em nós mesmos e não nos outros”.

Inserida por Erigleisson

Sorria, chore, cresça, seja o que for siga sua vida em frente e não se apegue ao passado.

Inserida por phabloferraz

Ei ... A vida continua !

Inserida por phabloferraz

A vida é apenas , difícil pra caramba .

Inserida por phabloferraz

A vida as vezes prega umas peças
Que podem ser complexas e confusas
São provações
Quando tudo estar bem
Vem para enfrentamento.
Difícil é entender
Nem poder ver
Que semaninha sem graça vai ser,
Sem pipoca, e camarãozinha
Nem aniversariante,
Vai entender !!
Se é para proteger, tem que ser
Vamos em frente...
Só a Deus agradecer !!

Inserida por salvafaria

De todas as novelas a pior é a da vida real....

Inserida por ibela

Podemos acreditar, que tudo que a vida nos oferecerá no futuro, é repetir o que fizemos ontem e hoje.
Mas se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.
Mas se nos estagnarmos, não tomarmos decisões que nos são importantes. Tudo será igual, e consequentemente perecerá.
Portanto, se é imprescindível na sua vida.
Corra atrás; argumente; fale; ouça.
Procure o entendimento mútuo.
Sem 'armas'; agressões; transgressões.
Aprenda a respeitar, e será respeitado.
Só não deixe passar, aquela que poderá ser a oportunidade da sua felicidade.

Quem ama cuida...
E quem cuida, tem muito amor pra oferecer.

Inserida por racheldaher

Tudo parece tão difícil pra mim,
A vida sempre quer me derrubar quando eu já acho que não vou mais cair, É tudo tão complicado quando o assunto é ser "Feliz" é ter alguém que te ame e que você ama também que dá vontade de desistir.. mais a gente nunca desiste porque a vontade de ser feliz é bem maior do que todo o resto que tenta nos fazer desistir.

Inserida por MiilenaRodrigues

A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.

Inserida por poxaluisa

Loucos? Somos sim, pois lutamos contra um sistema que faz da vida das pessoas "normais" uma arma.

Inserida por OliveiraVaz

Na vida a intensidade das consequências é a mesma intensidade de suas escolhas.

Inserida por EAndrey

Na vida você tem duas escolhas, a primeira é ser IGUAL e a segunda é ser DIFERENTE.
Escolhendo a primeira você se tornará um mero "robô" nas mãos de um Governo opressor e de uma sociedade medíocre.
Escolhendo a segunda você será você mesmo, irá fazer suas escolhas, irá viver sua vida, poderá sofrer "preconceito" por ser diferente, mais fará as coisas que você gosta e não as coisas que querem que você goste, enfim... Você será livre.

Qual é sua escolha?

Inserida por OliveiraVaz

Na vida tudo é passageiro...

Inserida por lethiciasales

Aproveite da melhor forma possível cada segundo dessa oportunidade que é a VIDA!!!

Inserida por leticiapiva

Hoje eu me arrependo, me arrependo de ter tido a oportunidade de ter sido única e especial na vida de alguém e hoje apenas ser uma lembrança, algo pouco lembrado ou não lembrado. A culpa foi minha, as escolhas partem de nós. Infelizmente a vida não vem com manual de instruções para você saber agir diante de qualquer situação que ocorra nela. Mas, diante de tudo isso, apesar de está triste com o advento desta situação, o que me consola é saber que ela é feliz; que alguém foi capaz de despertar um sentimento bom nela, que alguém foi capaz de fazê-la assumir um relacionamento sério e que ela é capaz de fazer alguém feliz retribuindo o que lhe é dado. Eu já fui feliz, ela me fez feliz. Mas eu só fui: hoje sou triste. Que pena!!

Inserida por lhduraes