Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
nao tem dias que vc ta bem e termina se lascando pois hoje nao foi bem pra min e pra algumas pessoas tambem nao
cada dia eu me pergunto aonde eu errei
cera se foi te amar de mais
por que so isso eu fiz
e vc vem falando pra min que eu não passo
apenas de uma amiga pra vc !!
A primeira vez que falei com vc, te achei chata. A segunda vez, te achei abusada..mas o tempo foi passando e como diz o poeta: O ESPIRITO DE DEUS FOI SE MOVENDO SOBRE AS AGUAS!.
Antigamente você me perguntava como eu estava, o tempo foi passando e agora vc ate ja sabe quando eu estou todo todo ou quando estou meio meio!
É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar
(enfim vc deixou saudades (8 chorão)
Um Dia ,eu falei ,Do geito ,que ,vc entro ,vc sai. verdade ,mais comigo ,foi diferente ,nao sai ,como eu entrei ....
A dor no coração e a solidão foi o que me restou quando vc me abandonou, a saudade e a desilusão foi o que ficou em meu coração, o amor e a paixão destruindo a esperança da sua volta, da volta dessa paixão. Como o rio sem o mar, como a prancha sem a praia, como a noite e o luar. Estou sem meu folego, sem meu ar, sem vc sinto que já não posso respirar.
-ÁG-
Hoje acordei assim meu primeiro pensamento foi vc!
Porque eu já não aguento mais essa vontade de te ter. Você se tornou o meu tudo em pouquíssimo tempo, eu confesso, já não me imagino mais sem você. Esse teu jeitinho perfeito, me cativou de tal maneira que eu nem mesma consigo explicar. Eu queria você aqui bem perto! Queria poder te dar um abraço, sentir o gosto do seu beijo ou até mesmo o cheirinho do teu perfume. Eu sei que ter você aqui me faria muito bem. Eu também confesso que eu tenho um pouquinho de inveja dessas pessoinhas que moram aí, sei lá, eu não me conformo com a ideia de que elas tenham você por perto e eu não. Enfim, eu te amo e distância nenhuma vai mudar esse meu sentimento porque você é minha única paixão.
Não é que você seja complicada! O problema foi que bagunçaram seu coração e isso reflete em vc até hoje.
Quando vc foi embora..doeu tanto..
Que achei que estava perdendo um pedaço de mim...
Realmente eu estava.. mas como a fênix renasce das cinzas... eu renasci..
Aprendi que é necessário perdas... pra que novas metamorfoses aconteçam
Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!
#Raquel_Raizer
Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra? lembro-me da primeira vez que lhe vi, sorriso leve quase q imperceptível...o tempo passou e o tempo é tão generoso...os meios eletrônicos fizeram que nos reencontrasse-nos de novo, muitas conversas e desafios, e o primeiro encontro em um momento festivo e ela disse um "oi"e eu a abracei,alguma coisa nos marcou, fui para casa pensativo, mas uma vez nos encontramos ainda não era o momento muitos holofotes, conversas e mais conversas, houve uma certa desconfiança de sua parte mas entendo , pois conhecer pessoas hoje não está fácil...meu coração diz vai liga pra ela e faz o convite tão esperado, não é questão de medo...mas já não consigo esperar vou ligar e a minha ansiedade vai acabar.
O dia se foi a tarde também, tudo passou tão rápido hoje! Mas meu pensamento sobre vc não mudo, linda, inteligente, meiga e sorridente.uma ótima noite a todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial