Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550078 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Você sabe que nunca é tarde demais, para almejar uma vida melhor, independentemente de quem você é, então faça o que for preciso porque você não pode retroceder, um momento nesta vida. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado.

Colher rosa, uma tarefa perigosa e não valia a pena, ou valia tantas penas. Na rosa, a vida é breve, e, nas feridas, a vida é longa. Melhor deixá-la murchar em seu ramo e apreciá-la à distancia. Continuamente, eu sofria pelo medo de sofrer.

Na vida ouvir e tolerar o que não gostamos não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando sabemos ouvir, mas não nos deixam falar.

A vida é uma viagem solitária, porém, você terá companhia durante o caminho. Algumas te acompanharam por um bom tempo, mas a maioria não.

Deve-se haver um equilíbrio, se a vida já é uma droga não use drogas.

Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.

A maior força da vida, é a fé, não deixe a sua fé balançar, e terás uma vida forte e equilibrada.

- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.

Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.

O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.

Quando você resolve dividir sua vida com um cão, começa uma jornada incrível - uma jornada que lhe trará tanto amor e devoção como você nunca imaginou, além também de testar sua força e coragem.
Se você permitir, a jornada lhe ensinará muitas coisas sobre a vida, sobre você mesmo e, acima de tudo, sobre relacionamentos. Você mudará, pois uma alma não pode tocar outra sem deixar sua marca.
No caminho, você aprenderá a aproveitar os prazeres simples da vida - deitar ao sol, correr na grama, um carinho. Claro que haverá momentos bons e ruins durante esta jornada.
Se verá fazendo coisas bobas, que seus amigos que não tem um cão não entenderão. Coisas como ficar meia hora procurando a melhor comida para seu cão; comprar petiscos para ele no aniversário ou dar mais uma volta no quarteirão porque ele está adorando o passeio.
Sua casa ficará um pouco mais suja e cheia de pelos. Vai vestir menos roupas pretas e comprar mais rolos para retirar pelos.
Aprenderá o que é o amor verdadeiro, aquele que diz "não importa onde estivermos ou o que faremos, ou como a vida nos trata, desde que estejamos juntos". Respeite isso. É o presente mais precioso que qualquer ser vivo pode dar a outro. E você não o encontrará tão facilmente entre a raça humana.
E você aprenderá humildade. Tanto amor e alegria com nossa simples presença.
Se você prestar atenção e aprender direitinho, quando a jornada acabar você não será apenas uma pessoa melhor, mas a pessoa que seu cão sempre soube que você seria: aquele que ele tem orgulho de chamar de melhor amigo.

A vida não é uma competição como muitos pensam, a vida consiste na busca de melhorarmos dia a dia como pessoa perante aos nossos semelhantes e entendermos de uma vez por todas que todos nós somos iguais perante a "Deus" e ele nos ama mesmo com nossos defeitos e pecados.

A vida é uma sequência de acasos bons e maus. Às vezes a sequência não tem razão, mas é preciso encará-la de frente, enchendo-se de coragem, de enfrentar os medos, os desfalecimentos da alma, as apunhaladas da vida. Noutras sequências, quando você menos espera a vida te surpreende com pequenos gestos e atitudes que fazem a diferença. Sequências e consequências? Temos todos os dias, ninguém é diferente! Mas faço o possível para não deixar consequências negativas e ser a sequência do bem viver!

A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...

O que é ser Feliz???

Ser feliz não é ter uma vida sem preocupações e frustrações...
É manter a alegria,mesmo que tudo a sua volta te faça chorar...
É viver com intensidade,mesmo se estiver em um leito de hospital.
É nunca deixar de sonhar,mesmo que esses sonhos virem pesadelos...
É ser jovem,mesmo que seu cabelo esteja branco.
É dar atenção aos filhos,mesmo se seu tempo for pouco..
É amar seus pais,mesmo que eles não te entendem.
Ser feliz é agradecer a Deus muito,mesmo se as coisas derem errado...
É transformar os erros em grandes lições de vida...
É tirar de pequenas coisas, grandes emoções.
É nunca desistir de quem se ama,mesmo que essa pessoa tenha te decepcionado.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância...
Usar as perdas para refinar a paciência...
Usar as falhas para esculpir a serenidade...
Usar a dor para lapidar o prazer...
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...
Por isso ...
Jamais desista de si mesmo;
Jamais desista das pessoas que você ama;
Jamais desista de ser feliz,pois a vida é um espetáculo imperdível..

Com nove meses de gestação de uma mulher podemos presenciar o nascimento de uma nova vida, com 12 horas vemos um novo amanhecer a cada dia e com 24 horas a Terra dá uma volta completa em torno de si, as árvores todas têm seu tempo para dar seus frutos e flores, as quatro estações do ano duram três meses cada, um bebê leva de 8 meses a 1 ano para começar a andar, nesse tempo a Terra deu uma volta completa ao redor do Sol e já se foram 365 dias ou 1 ano, e a lagarta que estava dentro do seu casulo virou borboleta... não é uma lei ou regra do homem, e mesmo sabendo dessas coisas leva-se tempo para entendê-las, é apenas uma compreensão simples e básica, que nessa vida a paciência é uma lei para quem quer amar e ser amado, ter fé inabalável e viver forte, inigualável, para tudo que nasce, cresce, vive e morre, para tudo o que planeja, sonha, deseja, ganha, conquista, esquece e perde. É tudo suficiente, justo, maravilhosamente projetado e desenhado conscientemente, nenhuma dessas coisas falham com paciência, levam seu devido tempo, mas valem a pena.

Por que continuar vivendo uma vida que eu mesma arruinei?

Seja sábio!
Invente sempre
uma desculpa
para recomeçar!
A vida sempre
espera por você!

A evolução do medo
No hospital
O choro quebrou o silêncio,
O início de uma nova vida
E dos seus medos.
Medo de começar a andar,
Medo do cão,
Medo do escuro,
Medo do bicho papão,
O tempo passa
Amadurecemos
Junto com nossos temores.
Medo de ser você,
Medo de não ter amigos,
Medo de reprovar na escola,
Medo de decepcionar que você ama,
Medo do “não”
Medo de não entender.
Então vem a primeira paixão
O sentimento que mais excita medo
Medo do primeiro beijo,
Medo de amar,
Medo de enlouquecer por uma pessoa,
Me do relacionamento acabar.
Vem a época doce da vida
E cesso o poema nessa parte
Sou ainda muito jovem
Para conhecer os medos
Que aparecerão a seguir
E encerro o poema com o último medo
Medo de não terminar
Com as palavras da vida
O poema que comecei.
(V.H.S.C.)

Um olhar sóbrio é capaz de transmitir toda essência de uma filosofia de vida.