Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida é linda e perfeita mas nem sempre, sabemos administrá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.
SETE PALMOS
Processo avançado de um problema não detectado por um sistema
Desesperado, necessitando de um milagre
reza sem parar
Mas as suas preces não são concedidas
palavras da boca para fora
não existe fé
Jogado ao tempo
refletindo sobre seus pecados
absurdos que ficarão trancados
a sete palmos.
A vida as vezes nos parece como um "jogo".Para se chegar na tão esperada conquista, devemos passar fase por fase, uma mais difícil que a outra.
-Por tanto,não pule de fases;vá até o final!
Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Amor não tem fim. Quando parece finito não é porque se deixou de amar, apenas não se pode mais amar. E assim a vida segue..."
Se tratássemos nossas dificuldades como equações de matemática , não haveria tanto sofrimento , pois saberíamos que após tanto erros encontraríamos sempre o resultado final.
Viemos ao mundo com duas importantes missões: Sermos felizes e fazermos felizes as pessoas que amamos. Se fracassarmos numa delas, nossa vida terá sido em vão. É lamentável que tanta gente ainda não tenha se dado conta disso.
Vida breve
Arrumar desculpas ou atribuir à
terceiros os fracassos,os desacertos,
a perda dos objetivos e a morte dos
sonhos,fatalmente levam à perder-se
por completo a oportunidade de se
viver a própria vida, diga-se de
passagem breve e única.
Sonhos
Sonhos são expectativas de felicidade
desenhadas na alma para que os corações
possam sentir o pulsar da vida em toda
a sua plenitude.
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
Nunca é tarde para aprender, alias aprenda até o ultimo dia de vida... O aprendizado será levado consigo eternamente, afinal, A alma é a mente e a mente é possibilidade de amadurecimento da alma. Igor Brito Leão
É normal e muito bom que nós nos percamos as vezes, porque afinal que graça teria a vida se nós vivêssemos sempre sabendo para onde ir?
"Nunca devemos deixar que os problemas da vida nos façam desistir. Em vez disso, a cada problema vencido nos tornamos mais fortes para vencer desafios maiores."
Às vezes em nossas vidas, acontecem coisas que nos entristecem, porém, isso serve para nos fortalecer e nos tornar pessoas melhores. Pois é na dificuldade que testamos nossos limites e alcançamos a força para prosseguir
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
