Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549450 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Quando estou ao seu lado penso esta no Paraíso
Quero ficar ao seu lado
Na verdade eu quero ficar o dia inteiro ao seu lado,
Quero tornar o nosso dia perfeito, apenas perfeito

Inserida por jesanto

E Quando a gente descobre que vida é muito mais que um sonho, vem alguém e torna tudo realidade. Quando vc pensa que nasceu sozinho vem alguém e fica com vc até o fim de seus dias e não te deixa morrer sozinho. Até, que enfim, o sinônimo do amor não é amar o perfeito, é amar mesmo sabendo que tem defeito!!!!

Inserida por BiahFerreira

A vida é bela não viva da janela,sai para fora viva a vida, Assim é bem melhor.

Inserida por confvanderlei

Muitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar. Nos deparamos com caminhos que não escolhemos, mas são caminhos que nossos pés nos levaram, são os quais nossa história trouxe nos a caminhar.
Percebemos que estamos num lugar onde jamais poderíamos ter sonhado, não somente de estar, mas como estar. Deparar com sorrisos pelos quais não imaginávamos ver todos os dias ou sorrisos pelos quais achávamos que sentiríamos falta. Mas esta não é a realidade da história. A história se escreve a cada dia com suas tramas e seus ápices, com suas quebras e junções.
Podemos entender algumas cenas passadas, mas não entenderíamos à onde nos levaria. Somente quem for ler nossa história depois do ultimo ponto final entenderá realmente qual era o caminho... ponto

Inserida por AlanErnesto

Quando olho no fundo dos seus olhos consigo imaginar toda nossa vida juntos.

Inserida por heitorlevinski

Devemos viver ao máximo a juventude, e adquirir o máximo de boas histórias, porque da vida só levamos aquilo que vivemos.

Inserida por heitorlevinski

Explosiva, imensa, por que é tão grande e complexa! Acontece! A vida é o raiar do dia e o padecer da noite! Cortina escancarada de beleza! A vida é a perfeita junção da harmonia e da riqueza!

Inserida por netomontana

Impossibilidades (Retrato da tristeza)

Viveres retalhados,
Vidas despedaçadas,
Contrastes de cenários,
Vultos espalhados.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Amores impossíveis,
Sonhos incapazes,
Vidas vazias,
Tristezas visíveis.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Almas feridas pela extrema solidão,
Vidas desesperançadas,
Vítimas dos pesadelos,
Dos abismos da ilusão.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...

Inserida por bellamagnolia

Deixe

Deixe o vento soprar em sua direção,
Pode ser que ele passe por você e te faça um grande bem,
Levando com ele todas as dores e angústias do teu coração.

Não expulse as gaivotas que passeiam a beira mar,
Elas não estão ali porque o mar é solitário,
Mas porque o mar lhes agrada e lhes atrai,
E o mar com as gaivotas se torna mais bonito de se apreciar.

Não corra contra o tempo, porque o tempo não faz sentido,
O tempo é apenas uma invenção,
Ele é originado pela luz e pela escuridão.
Se tudo fosse luz quem haveria necessidade de relógio?
Bastaria viver a vida sem ter esta preocupação.

Deixe que as palavras se libertem do teu coração,
Não lhes acorrentem, elas precisam ganhar o eco da liberdade.
Deixe-as sair e manifestar-se, deixe-as respirar,
Uma palavra sufocada pode morrer de solidão.

Inserida por bellamagnolia

Nós, Poetas

Nós, Poetas, somos prisioneiros das noites de Luar,
Sonhadores que sonham acordados nas madrugadas solitárias,
Contempladores de estrelas frias, soltas e sem par.
Ah! Nós, Poetas...
Perdemos a contagem até dos nossos dias,
Compondo versos e reversos,
De vidas felizes e de vidas vazias!
Somos dominados por pensamentos de asas,
Fazemos voos rasantes e atravessamos mares e oceanos,
Despertamos até os diamantes!
Nós, Poetas, somos como loucos,
Levados nos braços do vento,
Pra longitudes e altitudes extremantes.
Entregamos suspiros e beijos,
Em linhas de doces poesias.
Somos apaixonados e até exagerados,
Poetas poetantes da arte de amar.

Inserida por bellamagnolia

Jamás silencies tus palabras cuando ellas alimentan de esperanza y fuerza a aquellos que ya poseen una vida bastante sufrida.

Inserida por bellamagnolia

Sé sincero en cada gesto de bondad, olvidándote de las recompensas, verás que ellas te llegarán cuando menos las esperas. Tal vez, ya te estás sintiendo cansado de dar amor al prójimo, ¿y sabes por qué esto ocurre? ¡Porque esperamos demasiado por las recompensas de nuestras buenas acciones! ¡No se puede dar con una mano y extender la otra para recibir de vuelta la recompensa! Esa no es una buena acción, es un intercambio de favores.

Inserida por bellamagnolia

Devemos amar a Deus mais que as coisas do mundo, mais que as pessoas, e nunca devemos colocá-las acima de Deus, porque quando fazemos isso, nós nos decepcionamos, porque somente Deus é perfeito, as pessoas não, elas ainda estão aprendendo a viver.

Inserida por bellamagnolia

Anjinho

Anjinho, porque me fizeste chorar?
Não vês que eu de ti tenho ciúmes!
Não vês que eu só sei te amar!

Anjinho, porque não entendes de uma vez,
Que és muito importante na minha vida,
Que sem ti eu já não posso mais viver!
É tão difícil assim de entender?

Anjo lindo, porque não abres logo esses teus olhos,
E olhe em minha direção?
Assim iluminarias a minha estrada,
E eu te encontraria sem dificuldade,
Pra encher de felicidade o meu coração.

Anjinho não te confunda,
Não entre em embaraço!
Não existe outro igual a ti,
Não existe outro em teu espaço!

Onde estão tuas doces palavras,
Tão plenas de amor,
Que me enchem de contentamento?
Que traz novidades aos meus pensamentos?

Inserida por bellamagnolia

Todas as pessoas refletem através de seus olhos e de suas condutas aquilo que traz na alma.

Inserida por bellamagnolia

O amor de quem cuida é um amor sem pesos e medidas.

Inserida por bellamagnolia

Sentimentos

Lágrimas que chorei,
Ausências que suportei,
Sentimentos profundos que vivi,
E outros que abandonei.
Por tantas vezes sonhei, e até me decepcionei.
Que coisa!
Será necessária uma revolução em minha alma!
Porque será que ela nunca se acalma?!
Oh mente sonhadora, não vê que estás me levando a loucura?!
Não vê que necessito de cura?!
Meu coração está apaixonado,
Já não tenho paz.
Onde já se viu, que ousadia!
O pior de tudo isso, é que já não sei quando é noite e nem quando é dia.
Estou perdida, vagando em meus pensamentos,
Buscando esclarecimentos.
Não encontro a saída, está tudo muito confuso,
Tudo tão estranho...
Onde está a calmaria deste vasto mar de ilusões?
Desta eterna onda de emoções?
Sim! Minha alma confirma; você foi atingida pela flecha de um malvado cupido!
Mas onde ele está?
Quem o viu?
Eu o acertarei também!
Aí sim, ele estará perdido!
Experimentará o amor.
Saberá o que é a dor de um sentimento escondido,
No mais profundo da alma.
Aquele mesmo sentimento que me tirou a calma.
Que me deixou em estado de dormência,
Que me faz a Deus pedir clemência.
Será um súbito refúgio da realidade?
Ou será uma onda de saudade?
Quem saberá dizer?
Quem poderá me esclarecer?!

Inserida por bellamagnolia

Durante la vida, tú te vistes de numerosos personajes. Todos los días cuando te despiertas, ya no eres más aquel personaje del día anterior, pues nuevos pensamientos, nuevas ideas brotaron dentro de tu mente. Entonces si analizas bien, ya no eres más el mismo. Al despertar, eres ya un nuevo personaje dando los primeros pasos del día.

Inserida por bellamagnolia

Equilíbrio

Estava aqui neste exato momento espalhando pensamentos pelo ar. Alguns eu soprei para longe e já foram levados pelo vento pra algum lugar deste mundo de meu Deus. Outros foram pousar no coração de alguém e talvez construir morada. Já outros pairaram sobre minha cabeça e, rodopiando, rodopiando, me trouxeram a seguinte reflexão:

Já tentou caminhar em uma corda bamba, ou nos meios-fios das calçadas?

Quando estamos caminhando por uma base estreita acima do chão, se olharmos para baixo, nós perdemos o equilíbrio do nosso corpo e caímos, mas se olharmos para frente em linha reta, nós conseguimos manter o equilíbrio.

O que nos orienta se estamos pisando corretamente na base são os nossos reflexos. O fato de algumas vezes cairmos, é porque deixamos de olhar para frente, tiramos a atenção da nossa direção e da nossa meta exatamente no momento em que voltamos nossa atenção para o chão. Basta observar os malabaristas caminhando sobre uma corda bamba; eles olham para frente, e jamais para o chão, pois se fizerem isso, perderão seu equilíbrio! Olhar para os lados nos deixa desorientados, mas olhar do alto para o chão enquanto se caminha por uma faixa estreita é fatal, perdemos de imediato o equilíbrio e caímos!

A mesma situação ocorre com a nossa vida, perdemos o nosso equilíbrio interior e a capacidade de manter a nossa meta de vida cada vez que olhamos para trás, para o nosso passado. Trazemos dele os reflexos de uma energia muito forte! Uma energia que nós mesmos geramos e carregamos conosco ao longo da nossa vida, porque o passado é parte da nossa história e reflete em nós, aquilo que somos hoje.

O passado possui uma energia muito forte e não podemos deixar esta energia nos puxar para trás, ela deve servir apenas como reflexo para nos auxiliar em novas experiências.

Este reflexo que trazemos conosco do nosso passado deve ser considerado como um alerta que podemos utilizar para construir um presente melhor e um futuro mais equilibrado, não devemos jamais, nos prender a ele, porque isso provocará o retardamento da nossa caminhada, ou mesmo, uma queda que nos deixará feridas profundas na alma. Não podemos permitir que estes reflexos acorrentem-nos em sua origem, lá atrás, no tempo em que nossas ações foram produzidas.

Se o passado prender a nossa atenção, é provável que vamos perder o equilíbrio nas cordas bambas da nossa vida, nas faixas estreitas do nosso dia-a-dia, e certamente vamos cair, e a direção da nossa vida será abalada, nos sentiremos perdidos, sem a mínima condição de progredir e de alcançar a evolução do nosso espírito.

Inserida por bellamagnolia

Não desejeis as coisas do mundo porque elas são transitórias, são feitas para acorrentar o homem e podar as asas de sua alma. Desejeis apenas as coisas do céu, pois o homem de alma livre tem asas firmes e pode voar para onde desejar, pode até mesmo alcançar o paraíso e nele fazer sua morada eterna.

Inserida por bellamagnolia