Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550239 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Aprendi a andar descalço, sem que as pedras do destino ferissem meus pés expostos.
Aprendi a viver sozinho, mesmo na escuridão se abre um novo caminho.
Aprendi a sorrir para dor, seja ela o tanto dolorida for.
Aprendi que algumas amizades são passageiras, apenas apagam a poeira.
Aprendi que é difícil um amor de verdade, pois a maioria aproveitam de sua ingenuidade.
Aprendi que dificuldades são sazonais e que Deus sempre nos salva nos finais.
Aprendi que algumas pessoas são ingratas, mas sempre tem as que te abraçam.
Aprendi a ver injustiças e maldades,
que nao deixaram saudade.
Aprendi que na vida temos chuvas e temporais,
mas também Arco Íris e esperança demais.
Aprendi que alguns te fazem chorar,
outros te fazem sonhar.
Aprendi a dor do sofrer,
mas também o sorrir de viver.
Aprendi que o próximo devo amar
para poder me libertar.
Aprendi que devo perdoar simplesmente,
aquele que trouxe a tristeza para gente.
Aprendi a aceitar minha vida,
mesmo que um pouco sofrida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Acontece que vivemos em processo de mudança constante e temos de aprender a lidar com isso. Não espere que nada jamais mude, porque as coisas não vão permanecer do mesmo jeito para sempre.
Gostos mudam, planos mudam, pessoas mudam... E se você não sabe lidar com mudanças, já está na sua hora de mudar.
Tudo na vida é passageiro, inclusive a própria vida.

Inserida por Bruna4raujo

Torna-se nítido que a efemeridade e a limitação da nossa condição humana existem contraditoriamente paralelas à nossa ambição sem limites e à nossa capacidade de provocar a destruição de tudo que nos é fundamental à vida.

Inserida por ottaviodilucca

cada um possui o seu próprio percurso na cerâmica,
assim como o seu próprio jeito de estar na vida.

Inserida por mariguedes

É mais seguro viver intensamente sabendo que pode perder do que viver na dúvida e morrer na expectativa.

Inserida por eduardothomas

Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!

Inserida por vcassucci

"Na vida, existem soluções que vem por consequências do acaso . Existem forças que nos levam a sobrevivencia de nossas vidas, é preciso ser forte e crer que tudoo não dura para sempre, que nem tudo é concequência do destino , e sim que é mais um aprendizado, por isso você tem que ser forte, e aguentar tudo oque for possivel na presença de Deus.
se não deu, Bola pra frente sua vida depende de você, Você tem tudo pra ser feliz, não se deixe se abalar na sua tragetória, sua escada felicidade é infinita e você apenas está no começo dela, #Forças_Fé..... Deus é contigo ....."

Inserida por djeikonhonorato

Muitos fazem por medo e não por amor.

Inserida por vcassucci

A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.

Inserida por jacm

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.

Inserida por MercioFranklin

Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!

Inserida por RhuanFer

“Não seja espectador da vida; faça parte do elenco. Conquiste, construa, modifique, participe!”.

Inserida por kliw

Temos que viver conscientes da morte e desconfiados da vida!!

Inserida por PadreEdinilson

Temos que viver bem para morrer melhor!!

Inserida por PadreEdinilson

Para morrer basta estar vivo.

Há dias em que morrem mais notáveis do que em outros.
Essa semana foram vários nomes expressivos.
A notícia aparece primeiro na internet, depois na TV, nos jornais e logo depois nas revistas semanais e mensais.
Se forem artistas, suas pinturas e esculturas sobem de valor e se forem escritores, músicos e cantores seus livros e discos somem das prateleiras, logo aparecendo as edições especiais, comemorativas da vida, da obra e morte do famoso.
O assunto logo é esquecido pela mídia voraz que vive de assunto vivo e mortes recentes e se o famoso for muito famoso, poderá ser lembrado depois de um ano, depois de cinco, dez e algumas vezes tem sido comemorado o centenário da morte de alguns deles.
Há uns poucos pobres, incultos e miseráveis que quando morrem são assunto e manchete.
Moradores de rua esfaqueados e bandidos são manchete, mas para eles não há lembrança que dure mais do que a do jornal diário, num prova inequívoca que a igualdade entre os homens é pura balela e que nem todos são, nem nunca serão iguais, a não ser perante a Justiça Divina, que iguala na morte o que nunca foi igual em vida.
Pouco sabemos do prêmio ou do castigo que nos espera, mas há os que garantem que o inferno de uns é aqui e agora.

Inserida por marinhoguzman

O marketing pessoal e as Redes sociais
E se pensar no marketing da vida.
Como ele era?
Como ele está?
Como as redes sociais influenciam?
Estava pensando no marketing da vida, o marketing que era feito há 30 anos, e no marketing que é feito hoje.
Para facilitar vamos comparar as pessoas a eletrodomésticos, sim a eletrodomésticos, calma que no final será fácil de entender.
Quando os aparelhos eletro eletrônicos começaram a surgir os fabricantes se orgulhavam por sua durabilidade, e era comum chegar a uma casa em que um pai de família se orgulhava da sua tv, tv esta que já durava mais de sete anos, e apesar de passar por mudanças de local, crianças, sucos derramados, às vezes tombos, lá estava ela, cumprindo seu papel.
E assim funcionavam nossas vidas, por mais duras que fossem elas tinham um prazo indeterminado de validade.
Hoje as campanhas de marketing já nos empurram algo bem diferente, e isto é chamado de: “Inovação”, esta inovação traz com sigo uma legenda, TROQUE O QUE É VELHO PELO QUE É NOVO.
E nós, como bons ouvintes que somos, trocamos.
Não que isto seja ruim, afinal o que já não nos serve “talvez” deva ser substituído.
Mas infelizmente o ser humano é adaptativo, e não fica somente no âmbito material, ele acaba levando isto para a sua vida.
De forma que o marketing feito através das redes sociais sempre irá demonstrar algo novo e mais bonito, vai lhe trazer uma vitrine enorme cheia de sugestões.
Junto dessas sugestões vem toda uma embalagem linda e maravilhosa.
Da mesma forma que trocamos os eletro domésticos, trocamos as pessoas, assim como a tecnologia é cada dia mais descartável, a vida também é; casamentos, relacionamentos, amizades duram cada dia menos, a cada hora que passa nos importamos menos em fazer com que algo dure, pelo simples fato da vitrine estar em nossa frente, é mais comodo trocar do que consertar.
O que mais me assusta não é a vitrine; mas a propaganda enganosa, o marketing feito para deslumbrar, onde podemos enxergar o que QUEREMOS ENXERGAR, onde tudo é bom, tudo se conhece do produto, é como uma descrição que já vem embutida na embalagem, como funciona, do que gosta e como cuidar...
A grande questão problema é:
O que é verdade no marketing pessoal?
Até que ponto realmente se conhece alguém pelo marketing que ele faz da sua própria vida?
E o mais importante: até quando esse marketing vai impedir as pessoas de viverem uma vida completa?
Até quando seremos peças de manipulação de uma mídia que só pensa em tornar nossas vidas descartáveis?
Deveríamos sempre nos questionar sobre a qualidade do produto, procurar saber informações, olhar nas entrelinhas, e saber analisar as informações, pode ser que o produto seja bom, mas pode ser que seja somente mais um produto descartável com o mecanismo interior que não dura um mês.

Inserida por AmorimAlexandre

faz com que as lagrimas que te caíram afoguem as más recordações e façam navegar o teu sorriso

Inserida por Jjjoonnaa

Às vezes parece que morri dentro de mim, pois eu já não me sinto mais eu, já não me reconheço mais. Quando olho o reflexo no espelho já não sou mais eu ali, não sei como pode alguém ainda vivo morrer em si e dentro de si, e torna-se prisioneiro nessa capa que se chama corpo.
O que será que se passa comigo, afinal não sou eu mesmo aquele iceberg todo de certezas e razoes, razoes essas que desconhece impugnações, que se mantém a salvo das muitas criticas e de repente (boom) mais uma bomba explodiu no meu inóspito e esmo campo minado que tem sido a minha vida.
Parece que bebi do cálice perdido, sim aquele mesmo que escorria nos maliciosos e misteriosos lábios da morte. Não posso aceitar que de uma hora pra eu já não consiga reconhecer esse sujeito que habita o meu ser, e ser mais é o que sempre quis.

Inserida por leolimapojuca

O INTERESSANTE


Nunca imaginei estar onde eu estou, ser o que sou, ver o que vejo, pensar como penso.
Pra mim é um segredo a razão disso e o futuro outro grande segredo.
Como as pessoas elevam a vida com uma visão tão equivocada, vejo coisas simples de serem resolvidas sendo tratadas como a coisa mais complexa e impossíveis do mundo.
Vejo coisas difícieis de escolher sendo resolvidas de forma tão simples e errada.
Isso é estranho, e o mais ruim, parece que não encontro ninguém que enxerga as coisas desse modo, pelo menos aqui na terra, ainda bem que existe um Deus para responder minhas perguntas sobre o sentido das coisas, pois se não existisse , nem consigo imaginar como seria meu eu sem essas crenças e informações que me foram passadas.

Inserida por GABRIELBRANDAO