Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550259 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

" As vezes a vida e cruel, não por que ela e injusta, mas por que ela tem que ser cruel. As vezes a vida nem e cruel e apenas você não enxergando o real significado dela... Quer uma dica? Apenas aceite, aceite como sua vida e, viva não como se fosse o ultimo dia, apenas viva! "

Inserida por MaluMeneses

Vale da Morte

Infernal é essa vida
Momentos bons, ruim, alegres, tristes...
Momentos alegres duram segundos, momentos tristes duram a vida,

Aprendi que.se precisa escolher
Viver ou Sobreviver?
Mesmo que todos caminhem juntos nem um é aliado
Aqueles que dizem ser amigos, são nada além de ladroes, robam sua Amizade e Lhe tratam com deslealdade, bando de covardes

Inserida por Zyster

"Eu ainda acredito
Que a força existe enquanto se vive
Que a fé existe enquanto se dorme
A raiva no ventre
Eu ainda acredito
que viver é a melhor coisa
Eu ainda acredito
que tudo um dia vai mudar"

Inserida por PensamentosdoDia

"Vim esta vez falarvos sobre um fardo. Há um pesado e antigo livro que possuo e não consigo me desfazer, ele não me foi dado e sim passado, de pai para filho, é assim feito por todas as gerações, desde o primeiro homem que viveu e escreveu a primeira página, deixou gravada toda sua culpa, o livro foi ganhando páginas extras a cada geração que nascia, e evidentemente foi ficando mais pesado. Alguns não suportam seu peso, outros nem notam mais. A maioria nem ao menos se dá ao trabalho de abrir, alguns tentam lê-lo mas desistem, eu faço parte dos que resolveram abrir e folhear as páginas, cada uma pesa em média 100 kilos, não estão escritas com tinta nem em nenhuma linguagem conhecida, somente lágrimas, umas de esperança, outras de desespero e dor, mas a maioria de arrependimento, estas são as mais amargas e escuras.
No começo fiquei irritada com a similaridade das histórias, pensei comigo, como depois de milênios não aprendemos nada?! Depois tive um momento de breve luz, imaginando que o peso nos obrigaria em algum momento a agir diferente. Foi quando exausta cheguei a primeira página que eu pude ver a verdade mais cruel: havia um espelho, eu me reconheci, pude contemplar a vergonha, a fraqueza e o quão imensamente me enganei cada vez que me senti melhor ou mais merecedora da vida do que qualquer outro ser, por mais pequeno que seja. A culpa e os pecados cometidos por cada ser me esmagaram. E nesta fração de segundo admiti a verdade de quem eu sou, de quem nós somos.
O maior erro humano é querer ser Deus, acha que tem o poder de escolher quem vive e quem morre, que coloca sua própria sobrevivência e bem estar acima de tudo e de todos, e não se dá conta que não aprendeu a controlar nem a si mesmo."

Inserida por anaclaudiatxavier

A vida é porcelana fina, pintada a mão com o pincel da delicadeza.

Inserida por ednafrigato

De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Aprendi com a saudade que não existe dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu tinha e não sabia.

Inserida por AlegriaeSabedoria

“A vida é cheia de sabores. Tempere sua existência com as melhores cores. Use raras olências; sinta o aroma mais doce e delicado dos seus dias.” (Arfelli, 2014)

Inserida por arfelli

Vivemos na era do “queria ser”, todo mundo é o que gostaria de ser.

Poucos se preocupam em tentar crescer e conquistar seus objetivos.

As redes sociais estão lotadas de políticos, economistas, artistas e poetas, que fingem ser o que gostariam de ser.

Mal sabem eles que sabedoria, arte, poesia e todo e qualquer crescimento só pode existir se for de dentro pra fora, de fora pra dentro não passam de palavras, textos, imagens e sons.

Quem tenta mostrar o que é (ou o que gostaria de ser) não sabe que a beleza de ser está em apenas ser.

Inserida por CHDaher

O céu ja esta pequeno para tantos pedidos não realizados.

Inserida por AlegriaeSabedoria

"Ninguém nasce amando, aprendemos a amar, o amor é praticado, o amor é vivido".

Inserida por CleberBrito

"A indiferença apenas prova nossa incapacidade de lidarmos com os desafios da vida"

Inserida por CleberBrito

"A Vida é desperdiçada ao ser vivida"

Guia do Mochileiro das Galáxias - O Restaurante no Fim do Universo

Inserida por S-Rock

Quando a Vida Me Atirou Pedras, Juntei Todas e Estou Montando Um Castelo. Um Dia Todos Iram Ver a Princesa que Quero Ser !!

Inserida por Malmal

A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.

Inserida por rogeriosidaoui

Na caminhada da vida as pessoas costumam pegar a mesma estrada que a maioria, porém ao chegar no mesmo destino tendem a reclamar, esquecem que apenas desbravando novas rotas é que chegamos em um diferente paradeiro

Inserida por rzucco82

Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...

Inserida por vcassucci

Às vezes a morte passa de raspão para te lembrar que você ainda está vivo.

Inserida por meiremoreira

certa vez estava dentro de um ônibus e comecei a observar as pessoas que ali entrava, o ônibus parou e nele entrou uma moça fiquei olhando, ela educada comprimentou o motorista desejando boa noite, de cabeça baixa entrou e sentou-se
não sei como mas percebi que não era ela que estava ali, não era ela de verdade os problemas da vida fez com que ela se escondesse dentro de si mesma, cabisbaixa ficou e olhando pela janela do ônibus desligada do mundo...
pensei, naquele momento estava passando um filme em sua cabeça, me deu uma vontade de levantar e sentar ao lado daquela linda moça, mas a coragem me faltou e eu sabia que de alguma forma poderia lhe ajudar.
ela se levantou deu sinal que iria descer, de cabeça baixa continuo, eu estava ali olhando, o ônibus para, ela desce, o ônibus segue devagar eu olhando ainda aquela moça ela levanta a cabeça eu olho nos olhos dela e nossos olhares se encontram, vejo uma lágrima descendo aquele lindo rosto aquela lágrima se encontra com um pequeno sorriso,
o ônibus segue, e a perco de vista
que vontade de voltar ao tempo e ter feito diferente.
Sera q um dia irei ter a oportunidade de ver aquela linda moça novamente!?

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE NA VIDA ENFRENTE, TENHA CORAGEM, LUTE, CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
PORQUE AINDA NÃO ENCONTRAMOS A FORMULA DE VOLTARMOS AO TEMPO....

Inserida por jessikakarvalho

Se nada mudar em você, nunca nada irá mudar para você.

Inserida por levimluiz