Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
''Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.
E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam.
Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando.
E é por isso que eu queria esta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho.
Então, ao tempo, ao tempo..''
"Parei de insistir em algo que nunca dará certo.
Como dizem por aí:
"É como calçar um sapato que não serve mais."
Magoa, provoca bolhas de dor e às vezes até sangra.
Percebi que o melhor é ficar descalça e caminhar na e com a natureza.
Parei de atar e desatar o tal sapato, por mais aliciante seja...Sempre foi um número abaixo do valor da minha pessoa, da minha essência, a qual aumenta dia após dia, e nunca pára de me surpreender.
Deixei meu coração livre para este aprender a apreciar o que realmente me faz feliz, quem realmente me faz feliz, viver a alegria da simplicidade da vida.
Deixei livre os meus pés enquanto caminho e sinto o meu ser a crescer por dentro, a todo o momento...
Cansei de amar e doar, e só receber acusações sem fundamentos, críticas provindas do nada, amizades por interesse, porque amizade verdadeira (ou amor incondicional) é uma jóia rara, a qual não tem preço nem medida, perdura para além da eternidade.
Cansei de estar sempre presente para alguém que só está presente quando lhe convém, ou nem sequer está.
Cansei...
Cansei...
E sim...
CANSEI!
Se não der sinal de vida, simplesmente fui viver o que mereço ter, isto é, o que sempre tive:
A beleza que a vida tem para oferecer
A minha vida!"
“Se você tiver que chorar, chore como as crianças. Você já foi criança um dia, e uma das primeiras coisas que aprendeu em sua vida foi chorar; porque faz parte da vida. Jamais esqueça que você é livre, e que demonstrar emoções não é vergonha.”
O maior trabalho dos homens foi até agora concordar sobre uma quantidade de coisas, e fazer uma lei desse acordo, não importando se fossem verdadeiras ou falsas.
Com você me sinto protegida, como se nada de ruim pudesse acontecer, como se a tristeza, o ódio e a dor, tivessem medo de você!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial