Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"Você nunca fez parte da minha jornada, apenas parou em algum sinal fechado e prosseguiu assim que abriu. Você nunca foi descrita em minha história, apenas teve a oportunidade de conhecê-la."
Nunca mais se Ouvira os toques de lira no lado frontal da minha casa, pois assassinaram cruelmente o fiel tocador.
Na certeza de um futuro incerto vou vivendo,pois creio que os objetivos traçados pela minha mente em breve seram vividos...
Como Lázaro eu estava morto e não sabia, mas minha morte era espiritual e Lázaro após ouvir a voz de Cristo ressuscitou; comigo não foi diferente!!!
Se os quatro canto da minha casa falassem o ouviam todos saberiam os problemas que tanto me pertubam no meu dia dia.
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
Minha mente de poeta que assim como a alva neve que desce no inverno e some no verão, não se conforma em saber tanto do amor e tão pouco como amar.
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
EU AMO MUITO MINHA AMIGA Bruna T. Velho , ela é super minha amiga , não sei oque eu faria sem ela ... s2s2s2s2
Sabia que a felicidade pode ser medida em graus? Pois é.
O grau da minha felicidade aumenta sempre que vejo os meus semelhantes felizes.
Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.
Pelos princípios do meu nariz declaro minha ignorância, minha infinita estupidez e a capacidade de tropeçar em mim mesmo quando caminho.
Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!
O que você não entende,
É que quanto mais me obriga ao silêncio,
Mais minha voz ganha sentido e razão.
Queria que fosses minha
Que vivesses a cantar junto a mim
Sob o alpendre, no verão,
Pela rua, entre as nuvens,
Ter-te e te amar, amar-te para não te perder.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
