Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Sinto o Incenso do meu quanto com forte ardor da minha insanidade
Insanidade incensa aos meus arramos vitais.
Hoje descobri que... sou dispensável ou melhor sempre fui.
Hoje senti o frio do desamor na minha pele.
Estou desnorteada, sem rumo sem porto para me atracar.
Perto...
Vem ficar bem pertinho... me da o teu carinho, ser a minha
matriz... ocupar todo espaço, que existe em meus braços... que eu te faço feliz.
Tu és Minha Lua Branca
Tu és Minha Bela
Tu és minha linda
Tu és Minha Branca
Tu és a Lua que ilumina o céu
Tu és minha lua branca
Sua ausência, minha decadência.
Sua presença, meu equilíbrio.
Sua voz, minha sinfonia perfeita.
Seu sorriso, minha meta.
Seu abraço, meu aconchego.
Seu beijo, minha morte e ressurreição.
O mundo nunca deu mole pra mim, mas meu foco e minha persistência com certeza vai fazer a diferença.
Que meu andar seja suave
Que meu cheiro seja agradável
Que meu olhar seja ternura
Que minha força seja bravura
Que minha mudança seja gloriosa
Que minha voz seja carinhosa
Que meu pensamento seja otimista
Que minha vida seja conquista...
mel - ((*_*))
serei observado pelos céus e acompanhado pela lua, e a terra será minha testemunha do que estou a lhe dizer!
Precisa entrar na minha cabeça que: Se você se coloca a disposição de alguém e essa pessoa não te dá a mínima, é por que você não faz a menor diferença pra ela. EU NECESSITO LER ISSO TODOS OS DIAS, até me acostumar com essa prática que é tão normal hoje.
A minha raça é fraca e corrupta, a vontade de se perder é mais forte, um vício inigualável torna-se a razão de tal perdição
~ A Saudade é um tipo de veneno, que mata por dentro, suja minha alma e deixa marcas
Que a mente não apaga.
Minha filha Lili, o futuro será melhor do que o passado ou o presente, para quem tem fé em Deus e acredita em si próprio, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem. Beijos.
Ao caminhar numa estrada eu encontrava pequenas pedras no caminho, porem notei que na minha frente tinha uma pedra que aparetimente era um pouco maior! Continuei andando apresciando as paisagens e as coisas boas no caminho, quando olhei para longe, percebe que a pedra estava o dobro do tamanho, n me importei continuei a andar, pois n seria uma pequena pedra q me impediria d continuar, mais depois d andar bastante percebe que ela estava bastante grande e comecei a me perguntar se aquela pedra passaria a ser um problema! Andei! Andei! Andei! Andei! Andei! E quando dei por mim eu estava d frente a uma enorme rocha! Mais eu sabia q n poderia parar, ao ver a rocha d longe parecia uma pedra! Se ela d longe n me assustava d perto, n poderia ter medo! Juntei forcas me lembrei das pequenas pedras q eu ultrapassei, reuni, todas elas num amontoado d lembracas, e dlas criei forcas e construi dentro d mim uma rocha tao grande quanto aquela! Eu sube, aos poucos sem preca, com cuidado para n despencar! E quando ultrapassei segui meu caminho! Eu sabia q haveria outras rochas pela frente, e que eu teria d estar descansada quando ela as encontra se! Continuei meu caminho andei! Andei! Andei! Andei! Ate que encontrei outra rocha! E venho a mim a lembraca da primeira! E quando olhei para traz, percebi, que a grande rocha, novamente parecia uma pequena pedra no caminho
tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!
Testando minha grande habilidade pós-moderna em gestão das inúmeras contas, senhas e perfis que criamos em anos de internet.
O clarão que me cegou
No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.
Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.
Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?
A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.
É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.
Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
