Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Você é minha cura
Jura que tu não vai me abandonar?
Me fazendo perder a postura de cria
Admito, não vou negar
Quanto que tu cobrar pra sair da minha cabeça?
Pode ser no pix, contanto que eu te esqueça
E a insegurança todo dia bate na minha porta
Mas eu quero grana, então não deixo ela entrar
Eu ando lutando com esses demônios internos
Que fazem de tudo porque querem me parar
As férias são um momento crítico da minha solidão.
Buscar formas de passar o tempo, a música, a alimentação, exercícios físicos, uma hora tudo cai por terra.
Mesmo com meus pais a minha volta me dando apoio, eu sabia que uma hora eu ia ceder de novo.
Quando estou sozinha em meu quarto, tudo começa a ser difícil de enxergar, o coração acelera, a ansiedade toma conta, eu não recebo mensagens, quase não tenho amigos, e os poucos que tenho, as vezes tenho muita dificuldade em manter uma conversa agradável.
Eu já sabia que as férias seriam assim.
De qualquer forma eu também não gosto de ir a universidade, me sinto vazia da mesma forma, a não ser por ele.. sim, Ele.
Eu ainda.. Meus sentimentos estão todos naquela caixa, a esperança aprisionada esperando por sua vez. Com certeza mais uma decepção. Mas antes decepção a não sentir nada, estou certa?
Queria alguma razão para viver, o veganismo já não é suficiente para tal. Já não é mais meu objetivo de vida, mas sim uma obrigação. Falta algo como sempre.
Novamente retorno a minha casa, ela é vazia, dentro dela só vejo o vazio, que consome cada espaço, cada degrau da escada, transbordando pela janela, quebrando as portas, e mesmo com todas as ondas não consigo nadar para fora.
Acordei com o som da tua voz, falando enquanto dormia, coloquei minha mão em teu rosto, te dei um beijo na testa, me sinto abençoado por estar vivendo estes momentos ao teu lado.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
E eu que caí várias vezes sempre tentando acertar
Mas eu descobri que minha energia tem que equilibrar
E pela essência eu comecei a lutar
Comecei a perder por ser cega
E a leiga começou enxergar
Nunca pensaria em me perder pelo oque comecei a ganhar
E minha essência não pode o mal afetar
Gosto das coisas da vida
jogo positividade no ar
E a minha blindagem não é motivo pra tu não gostar
Hoje como tudo é fácil ninguém quer + conquistar
Imagens que aparecem na minha frente: se dizem ser a realidade, pensamento altera o cromossomo. O escriba, o conhecimento e o recurso necessário. Fragmentos da vivência expressas nas paredes. Cultos, humanos ociosos tentando tapar o vazio da existência. Quando elevo o pensamento procuro a mais bela manifestação humana. Quando minha alma chora: declama, inflama! Quem tem se subordinado? Ancorado a fatos remontados. Declarações autônomas. Mente em estado de coma. Vidas que vivem em baixo ou em cima da lona. Se eu posso pensar diferente de qualquer ser vivo, me restava escolha: se faço o máximo ou se faço o mínimo?Declarações do raciocínio. Diários do fascínio. Ligar os raciocínios. Antes que as mentes estabilizem na sintonia das máquinas e alegorias do mundo físico.
Toda força do meu intelecto vem de dentro da minha cueca. Assim poderia dizer se minha amante fosse psicóloga.
Minha meta para esse ano é um PC Gamer de quase 3k e abrir duas lojas e eu vou conseguir custe oque custar!
Me ajude e me apoie nos meus objetivos pois eles são para o meu bem e paz e não só minha se não me ajudarem apenas não me julgue e me faça mal se um dia ir por caminhos que nem eu gostaria de ir!
Fica sozinha é a minha missão.
Eu posso estar no meio da multidão e ainda sim vou me sentir só. Eu posso estar conversando com alguém ou recebendo um abraço e ainda sim vou me sentir só.
Ainda lembro quando minha vó dizia que às sete é hora dos olhos ficarem quietos, fecha-los e rezar dez avemarias. Era macio acreditar,eu pensei que o mundo todo era assim,aquietavam o olhar,acendiam uma vela e ali tinham paz, eu ansiava mesmo era em ter a minha vó sentada na minha frente e me dizendo que o mundo é,menina,um algodão doce,
as coisas acabam em algum momento,ninguém sabe dizer quando ou medir a distância de um fim ao outro,o fim é um plural só, e tem medo também,porque dentre tantas coisas essa eu também descobri sozinha.
Mesmo cansada e, a essa altura, carregando muito mais do que eu poderia imaginar conseguir, ainda vibro com o barulho do meu peito acelerado,ainda alimento minha relação de intimidade com o tempo e me perco tão infinitamente mundo adentro,eu entendi que felicidade cabe até na definição de um pôr do sol e que um coração aberto pro mundo,respira melhor,fica leve.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
