Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quando falo com você minha mente, começa a funcionar e a desvendar os sentimentos que estão escondidos
O futuro bateu na minha porta e trouxe consigo, a responsabilidade, a dedicação, as escolhas e a cobrança...já tenho a coragem e a determinação!
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Eu conto as horas pra isso, e quando ela vem, eu não consigo pensar direito, minha concentração falha, cara eu fico nervoso, fico atrapalhado sempre acabo falando alguma coisa errada começo gaguejar, acho que fico louco, cara ela é maldosa e ela sabe o que ela causa, eu sinto que ela sabe.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
Talvez...
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez quem sabe agradeçam por estar perto quando precisam...
No fio da minha voz, trago amargo o sabor do sangue e o lascivo sabor agridoce do néctar que alimenta a noite deusas prostitutas e as põem, aos gritos, aos arrepios dos desejos instintivos, como animais incontidos na luxuria, e na loucura do ardor pueril que desfalece os fracos, e fortalece a noite e suas solidões.
Nina Pilar
Minhas unhas arranham minha pele em busca de respostas. Meus dentes rangem enquanto todas as questões circulam em minha mente. Olho para caneta em cima da mesa e não encontro palavras para descrever. As vezes sinto que estou ficando mais clara, quase translúcida. Parece que estou desaparecendo aos poucos.
Tua voz embala sossego
Tem nos olhos minha denuncia
No sorriso o saber malicioso
Menina... olhe as estrelas
Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.
A pessoa que eu mais queria me livrar não saí da minha cabeça, cada dia eu acredito mais e mais que é inútil tentar tirar da cabeça o que não saí do coração.
Tempo (2)
Tempo. Fonte. Ponte da ilusão.
Desenha o quadro da minha solidão.
Drama inesquecível.
Quadro de ilusão.
O tempo atrai a revel ilusão.
Máscaras da metamorfose.
Oh Tempo!
Por que és revel?
Servo da ilusão?
Terra minha
Terra
Terra minha.
Onde pões minhas sementes?
Terra
Terra minha.
Não adubas minhas lágrimas?
Marcou-me com desalento.
Produzo infortúnio.
Terra.
Terra minha.
És minha?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
