Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110173 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Por muito tempo você foi a inspiração dos meus poemas
Com quem eu desejei viver a mais linda das poesias.
Hoje me agarro às lembranças, tão frágeis mas não pequenas
Sem medo de acordar e observar o fim das fantasias.
Hoje o sonho se desfaz, observando do fim para o início
Posso esquecer, mas não vou ousar fazer este sacrifício.

Inserida por pri_vallone

A Teoria Geral foi escrita numa linguagem muito densa. Keynes se havia formado naquela escola clássica de pensamento econômico com a qual ele acabou por romper. Mesmo nos momentos em que buscou usar termos mais coloquiais, Keynes foi mal-interpretado. Na passagem em que diz que, na falta de algo melhor, o estado deveria contratar pessoas para fazer buracos e outras para tapá-los, ele usou uma força de expressão para destacar o quão crítica era a situação econômica na década de 1930. Queria simplesmente conclamar os governos a fazer alguma coisa útil. As pessoas, no entanto, entenderam que Keynes estava mandando gastar dinheiro a rodo. Em economias emergentes como a nossa, entretanto, há muito para ser feito. Falta infraestrutura logística, tecnológica e social. Há escolas, hospitais e segurança insuficientes e com baixa qualidade. Em um extremo, é uma falta de investimento na estrutura física e econômica do país. Aeroportos depredados, estradas ou aeroportos faltando. Em resumo, existe muita coisa melhor para se fazer do que ficar abrindo e tapando buracos.

Inserida por andre_levy

Na verdade, tenho muito a agradecer, pois foi você que me ensinou a deixar as coisas ruins para trás.

Foii vc que mim fez eu muda minha mamãe e minha Ex Heloisa amo vcs demais. ♥♥

Inserida por joelton_rosa

Sabe quando você me disse:
Eu te amo?
Não foi muito fácil acreditar...
Mas, paguei pra ver.
Aos poucos abri meu coração,
Te deixei entrar,
Se acomodar...
Fazer parte da minha vida.
Me deixei envolver,
Acreditar que era única pra você...
Deixei que começassêmos a escrever
Uma nova história,
Página por página...
Até escancarar meu coração,
Te dizendo olha,
Veja tudo o que tem aqui...
Me fiz transparente para você.
Passei por cima de coisas,
Que normalmente, não passaria...
Mas, por amar você
Resolvi pagar pra ver...
E, foi muito além
Do que esperava.
A cada dia vendo um novo capítulo,
Esperando pelo capítulo do próximo dia...
Vivendo um dia de cada vez.
A cada dia tendo a certeza,
Meu coração é teu,
Meus pensamentos são seus...
O meu amor é seu...
Sabe que não entrego minha confiança facilmente...
Imagine meu coração.
Você os tem nas mãos...
____
_____N.G._____

Inserida por fernanda_feh

Mas tudo bem!
A vida se encaminha do resto
Rimos muito, e foi ótimo
Incerto foi você me deixar ir
Até pensei em ficar
Não caberia a mim tal decisão
A sua dependia mais
Claramente estou sem entender
Aconteceu tudo muito rápido
Mas foi na medida certa
Antes fosse na errada
Respirei fundo para entender
Gostaria que fosse fácil
Obviamente me enganei

Inserida por feemacena

Foi muito mais pesado do que eu imaginava, mas com o tempo foi ficando leve.

Inserida por sandylopes

Já sofri muito, esse último mês foi horrível. Queria te ligar toda hora, mas ao lembrar das suas palavras e que já tinha outra pessoa em sua mente, me fez ver que eu não era tão importante como me dizia. Então chorei muito.. Ah que dor!! Sem explicação. Será que deve ainda te esperar?E acreditar em você novamente? Não sei mais.. Só sei que te amo muito. Aprendi a viver e não sonhar..

Inserida por Caroline07

A rica e muito valiosa diversidade cultural brasileira apreciada no mundo inteiro foi formada por tradições culturais que se agruparam e se abrasileiraram que são a alma de nossa cultura. Sendo assim, cabe ao governo cultural brasileiro entender que cada uma delas é insubstituível, e por isto devem ser preservadas a qualquer custo para a manutenção da nacional pluralidade criativa.

Inserida por RicardoBarradas

Fizes-te a nossa vida muito mais feliz
obrigado filha foi tudo o que eu quis.

Inserida por TiagoSuil

O TROCO

O trocado...
que você me deu
... Como troco;
foi pouco,
foi muito pouco
o trocado seu...

Todo esse troco pouco
você me ofendeu...
E tornou-se ainda mais
pouco... Todo troco
que agora é meu.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Talvez eu tenha me aproximado muito a você, talvez foi pelos momentos alegres que passamos, talvez pelo jeito que você me tratou, talvez pelo jeito que preocupou-se comigo e cuidou de mim, ou até mesmo pelo jeito que você me olhava, não sei o que se passou pela minha cabeça, se eu me apeguei ou me apaixonei, mais sei que triste eu fiquei, quando você parou de falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas um passa tempo pra seu momento de carência. Saudades? Não vou negar, tenho saudades de você sim. Mas, não vou ficar me martirizando por alguém que não me valorizou, só queria dizer que foi bom enquanto durou, não tenho magoa de você, sinceramente, eu ainda tenho por você um apresso imenso pois antes de tudo isso, eramos amigos, confidentes e eu nunca esqueço esse tempo, e se talvez você perceber o quanto me importava com você, você não teria feito o que fez, o pior é que essa não foi a 1º vez, e eu sempre quis cuidar de você e achei que dessa vez seria diferente, agora vou seguir a minha vida, e não vou mais correr atras, não vou mais perguntar ao seus amigos se você está bem, e no final de tudo isso só espero que você seja feliz. =x

Inserida por dienifelixx

Coração destorcido
É isso...
Eu te amo?
Quero te dizer algo muito importante
Sempre foi assim estava escondido aqui
Eu não te quero mais,
Não posso fingir e dizer
Eu te amo e nunca vou te deixar.
Isso é mentira, sempre gosto de falar á verdade.
Estou lhe enganando...
Não! Não posso dizer que
Eu te amo,
Não gosto das nossas lembranças...
Para mim é constrangedor lembrar.
Dói... dói muito.
Eu nunca te quis.
Não posso dizer que...
Eu te quero,
Escrevi isso para você.
Eu não queria dizer a verdade
Eu estava com medo...

,('~')- Agora leia de baixo pra cima.

Inserida por JonasG

No começo foi tudo muito dificil, pra superar as dificuldades agradecia a Deus cada segundo da quelas horas, porque além dEle ao meu lado, eu também tinha alguém que Ele me presenteou...E que em momento algum me deixou só...nem mesmo quando queria ficar só com Deus...e foi assim...aproveitei mesmo cada segundo...pra conversar com Deus...e as vezes me perguntava, porque comigo...e Ele me respondia..."não me pergunte porque! "com comigo", pergunte, "Porque não comigo"?...Eu ...percebi que Eu realmente fui o escolhido...na verdade, não só Eu fui escolhido,mas muitos são os escolhidos...quando percebi criancinhas inocentes passando por aquilo...e para que compreendesse melhor isso! além das crianças, a melhor resposta estava ali sempre ao meu lado...!E não me deixava só... e não me abandonava...por mais que quisesse ficar só...Ela me amava...e me amava sempre a cada dia... nada do estava acontecendo tirava aquele sorriso...nem minhas tristezas!...nem tão pouco a minha aparência...e continuamos assim......Eu parei de questionar pra Deus... porque comigo...mas perguntava pra mim mesmo...O que levava Ela está, ali...? ...Ao meu lado...sabia que era algo muito forte...e o tempo foi passando......épocas em que qualquer ser humano sentiria falta de está com a sua família...e nós estávamos lá...dia após dia...e hoje ainda vem na lembrança...aquelas horas...e aonde tudo começou...a fé que emana do coração, o amor...aonde nasce a fé que salva...que cura...e que dar ânimo no decorrer da luta...sabe aquela(Meu amor)?...que sempre esteve lá...alí oh(comigo)...ao meu lado(Ela e Deus)...Sempre estiveram lá...Eu Venci o Câncer!!!

Inserida por VERONBF

Aprendi a não deixar portas entreabertas, nem as janelas e muito menos a vida. Foi deixando algumas entreabertas que notei que por meias entradas também acabam entrando meios ventos, meias claridades, meias palavras, meias alegrias, meias pessoas. Encare e escancare a vida ou feche tudo, simples assim. Não se em contente com meias alegrias, meias amizades, meios sonhos ou uma vida pela metade, abrace com força, beije saborosamente, sonhe intensamente, viva por completo. E se algum dia a vida te decepcionar e não tiver por quem continuar, continue por você mesmo, pois o mais importante é ser feliz pra você.

Inserida por iiiiiii

A cada dia percebo que muito do que me aconteceu, não foi decepção e sim livramento.

Inserida por autorasadoanon

A vontade dele sempre foi maior que a de todos. Sempre acreditou muito em si mesmo, sempre foi muito obstinado. Achava que podia e ia ser. Também sempre foi muito humilde

Inserida por Gabriel86

É Luiz, onde foi ?
foi por ai, fazer alguém sorrir.
E isso fazia muito bem,
não tinha ninguém que não fica bem
com seu jeitão fazia homem duro chorar
porque era difícil suportar o coração.

Luiz, Luiz, pucha a barba do Raul e conta pra ele
a história do carneirinho, conta também o Build,
quero ver se este baiano não vai cair de rir
agora não me venha falar que a dor vai passar,
isso não vai embora não, por que nem um tempão
vai ser capaz de segurar o coração,
prepara que logo logo a gente chega por ai,
e ai quero ver se este lugar não vai morrer de rir,
enquanto isso, nós vamos indo por aqui, engando a saudade
para que ela não invente de nos fazer chorar,
por que isso não vamos suportar,
vamos ficando com o vatapá, o sururu,
com o pelô e animando o coração, até quando poder te ver de novo, e o choro virar emoção.

( in memória Luiz gonzaga Bonfim)

Inserida por ALEXANDRESEBIN

Meu pecado me sobrecarregou muito, mas quando eu medi-o contra a Graça de Deus, o perdão foi maior.

Inserida por Portolive

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

E se o dia não me foi muito alegre,
que a noite venha breve,
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve,
mesmo que o sono ela me deve...

Inserida por MelaniaLudwig

O tempo e mar são muito parecidos,
Eles devolvem a cada um,
Aquilo que foi jogando nele.

Inserida por juhseraphin