Vc foi muito Falso Comigo
Não queira fazer muito por quem não faz muito por vc... As vezes fazemos de mais para aqueles que não reconhecerão o seu esforço e dedicação!
Tenho muito a dizer pra vc
Mas me faltam as palavras
Mas as poucas palavras que tenho a dizer, falam mais que a história de uma vida!
Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.
Eu minto muito
Ele:- Realmente, pq isso é mentira
Eu:- Como vc pode saber?
Ele:- Simples ! Pq eu sou vc .
Eu:- Como ?
Ele:- Eu sou aquele que sempre deu uma segunda chance.
Sou o causador do seu sofrimento.
E a alegria do momento
Sou o que sempre tenta se encaixar em outro.
E o que se deixa ser arrebatado por outro.
Sou o que o diz amar muito .
E sempre odiado quando está em pranto .
Ele:- Eu sou o seu coração.
Fala-se muito sobre intensidade do beijo, sobre ser um é o termômetro da relação, mas vc já parou pra sentir a intensidade de um abraço?
Abraço é refúgio, é abrigo.
Encanta, acolhe, aquece, acalma.
Dentro dele cabe todo nosso afeto, cabe até um silêncio confortável entre duas pessoas que se querem bem, pois mesmo sem palavras, no abraço os corações estão juntos, então não há necessidade de outro som, a não ser o pulsar.
Num abraço cabe o suspiro de alívio de alguém que encontra no outro um lugarzinho para aquietar a alma.
Por isso, seja abraçado sem pressa de afastar-se e quando abraçar que seja devagar.
Permita-se sentir a troca de energia de dois corpos enlaçados.
Neste momento, vai perceber que ali é lugar de morada, certamente sua alma sentirá que está em casa!
É incrivelmente satisfatório saber que vc não precisa agradar ninguém, muito menos se submeter a vontades alheias.
Será que eu sou suficiente pra vc?
Será que eu sou muito fiel pra vc?
Sera que eu dou meu maximo por vc?
Ou sera que eu chego insuficiente pra vc?
Há muito tempo o que vc pensa deixou de ser minha preocupação!
Aprendi a ter como recompensa apenas minha emoção!
Por esse motivo quero a apenas a consciência de que tenho um bom coração!
Então suas critica e julgamentos são todos em vão, pois apenas a minha mente possui o poder de aoto condenação!
#SIMPLESMENTE##EU!
Não importa a companhia, muito menos que um dia vc esqueça..
O importante mesmo é que aconteça!
Não importa a intensidade, muito menos a decisão...
O importante mesmo é sua colaboração!
Não importa o caminho, muito menos a duração..
O importante mesmo é a determinação!
Não importa a escolha, muito menos a qualidade...
O importante mesmo é que seja de verdade!
Não importa a maneira, muito menos a quantidade...
O importante mesmo é o caráter!
Não importa quantas vezes, muito menos o agradecimento...
O importante mesmo é fazer o bem, é ser bom por dento sem temer a ninguém!
#SIMPLESMENTE#EU..........
Quando vc tiver o coração de alguém nas mão, tome muito cuidado.
É a parte mais importante que alguém pode oferecer.
Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.
Não vai adianta fala q hj chorou muito lembrando de quando vc era muito feliz cmg e q a nossa amizade era mais q tudo, e me pedi descupa, eu já fiz tanta coisa pra te ve sorri o maximo q eu podia e vc não fasia nem o comesso do comesso do q eu fasia pra vc... Isso me deixava triste, pois olha agora!!! vc veio me pedi desculpa e pedi minha amizade de volta isso não da mais, passado é passado, não voulto atras, pois vou admitir q eu to muito feliz com meus amigos e com as novas amizades q eu to fasendo, mudei meu geito e parei de ser tonta e dizer sim pra tdo aquilo q eu sempre queria dizer não, a nossa amizade já era agora pra mim é só uma coisa em comum q eu vivi no passado...
A beleza é algo muito relativo, Depende de onde vc a procura. Há pessoas que são muito mais belas por dentro do que aparentam ser por fora...
Tem gente que dia que não tem tempo... cuidado...quando vc argumenta muito que não tem tempo é por que o tempo está começando a te ter.
Nós somos o único animal mortal, todos os outros animais são imortais, mesmo que todos morram, nós somos os únicos animais que sabem que vão morrer, seu cachorro está dormindo sossegado está hora, seu gato, passarinho estão tranquilos, você e eu sabemos que vamos morrer , deste ponto de vista não é a morte que me importa, pois ela é um fato, o que importa é o que eu faço da minha vida enquanto a morte não acontece, para que está vida não seja banal, superficial, fútil, pequena, nesta hora eu preciso ser capaz de fazer falta, mas fazer falta não significa ser famoso, significa ser importante.
Importar... quando alguém me leva para dentro, importar. Ele me importa para ele, para dentro, ele me carrega, resolve, ajuda, o mais importante não é a fama ou mesmo a glória, sim a resistência e a importância. Com uma vida pequena não é possível ser importante, eu preciso transbordar, preciso repartir. Nesta hora percebe que não é legal ter uma vida pequena.
Por isso temos que sonhar.
Eu quero salvar os animais e os planetas, jamais conseguiria fazer isto sozinha.
Até hoje penso em vc.
Queria muito não pensar mais em ti
mas é impossível...
Parece que vc ficou cravado no meu coração, e não sai nunca mais
o sofrimento permanece...e eu sinto que não posso fazer nd.
Te perdi
e mais uma vez, estou pensando em ti
Equivocado.
Por muito anos andei atrás de você, achei que vc me amava...
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: ! eu te amo!
Eu vou e digo a você!
Pois o meu amor é verdadeiro
E quando você não precisar mais de mim, me avise, não é obrigado a me amar.
Que simplesmente irei embora, pensando em você.
As janelas da vida estão abertas para amores, decepções...
Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar,
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Se ela te ama, ama você!
Nunca ela vai ceder seus carinhos, seus beijos, e ceder aquilo que vc mais deseja nela, não.
Mas . Vc cedeu, deixou ele tocar intimamente em você, não posso ficar com você, seja feliz com ele. vc nunca me amou de verdade.
Autor desconhecido.
O Moinho e a Espera .(Vc demorou muito para decidir)
Metade da vida em silêncio ardente,
Um amor guardado, chama persistente.
Olhos que buscam um rosto na multidão,
Coragem à espera de uma permissão.
O coração na mão, à beira do altar,
Mas o medo tecia o seu demorar.
A circunstância, vento que não se mede,
Rasgou o tecido da frágil rede.
O mundo girou em cores incertas,
E portas antigas, tornaram-se abertas
Para novos caminhos, novos horizontes,
Onde a água da vida corre em outras fontes.
E tu, coração lento, enfim, decidiste,
Quando o campo da espera já não existe.
Chegaste à ribeira, com a voz embargada,
A oferecer a flor que já não é amada.
Trazias a chave, mas a porta fechou,
Pois o rifa do moinho virou.
O moinho girou, e o grão foi moído,
O tempo da espera já tinha findado.
A roda da sorte, com força e com arte,
Desenhou destinos, afastando-se a parte.
O "era uma vez" agora é um "foi assim",
Onde o teu "agora" é o meu "chegou ao fim".
É a vida! E seu curso incontrolável,
Um rio que segue, sempre mutável.
Deixa a saudade ser brisa suave,
Onde o amor que foi, se torna em chave
Para entender que o tempo é um dom fugaz,
E o que se perde, jamais volta atrás.
Gostaria de ler outro poema com um tema diferente, ou que eu crie uma história curta baseada em alguma das emoções deste poema, como a saudade ou a mudança?
Paz e amor!!!
Autor desconhecido
Eles
Ele: Olá, vc gosta de flores?
Ela: Sim, gosto muito, amo flores!
Ele: Então deixa eu ser sua primavera!
E assim começaram a sua história, tinha tudo para ser um "Eduardo & Mônica" se preocupavam um com outro, sorriam, brigavam, tinha tudo para ser um relacionamento duradouro.
Mas de repente, as cartas mudaram
Ele mudou
Ela continuava apaixonada
Ele deixava ela sozinha
Ela só queria ele de companhia
Ele falava com outras
Ela falava dele para outras
Ele esqueceu dos beijos
Ela queria viver novamente os beijos
Ele disse adeus
Ela chorou
Ele continuou a ir atrás de romances
Ela, bem, ela continuava a chorar
A pergunta fica, o que houve com o sentimento do início?
Ele falou da boca pra fora.
Ela ouviu do coração pra dentro
Mas de repente, como uma rosa que tem espinhos para se proteger, algo nela foi edificado
Ela tinha uma fé bonita de que a vida lhe traria tudo o que sonhou. Tinha pressa... Mas repetia na frente do espelho: 'tudo, tudo, tudo em seu tempo!' "
Por isso hoje em dia ela navega nas profundezas do amor próprio, e nunca mais vai naufragar em sentimentos razos.
Ela, ela é feliz!
Ele.............
