Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 108681 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Um dia tudo já foi maior, tudo já foi mais pesado, tudo já foi mais difícil, então se desse ponto onde você está, seu sonho parece impossível, caminhe mais um pouco, você verá que só depende de você e do quanto você quer, então continue na caminhada, lute!

Inserida por neisantos

Hoje sonhei com você.
Sorte que foi só um sonho, pq passado é no museu e oque foi bom, é ainda, se tornou presente!

Inserida por maiconttamps

Sobre Minha Pessoa, Que sou e Ninguém Irá Mudar. Faça Seu Próprio Palco porque Oh Meu não Foi Feito Para Ter Auditório....
Diego Oliveira

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O dia mais importante para mim não foi o dia que te conheci, nem o dia do nosso casamento. O dia mais importante foi quando nossos filhos falaram que queriam ter uma família como a nossa, feita de paz, amor, harmonia, alegria e, acima de tudo, cheia da presença de Deus.

Inserida por RafaelJaderson

"Não deixe o Samba morrer
Não deixe o Samba acabar
O morro foi feito de Samba
De Samba prá gente sambar"

Composição: Edson Conceição / Aloísio

Inserida por SalCastro

A campainha tocou
Alguém foi atender
O Chefe quem chamou
Curioso lá fui ver

Fui ver o que era
Dentro da concentração
O momento da espera
Para limpar o coração

Para limpar o coração
Muita calma neste momento
Coloque o lixo no chão
Limpe o seu pensamento

Estar de dentro da verdade
Com felicidade e harmonia
É transparecer felicidade
Seguida da sincera alegria!

Inserida por SamuelRanner

me lembro como se fosse ontem meados da primeira quinzena de fevereiro de 2002 estava chovendo na quele dia, foi meu primeiro dia na escola no (pré) ainda era muito pequeno não entendia muito bem as coisas fiquei triste quando minha mãe me deixou lá .. minutos depois eu estava na fila para entra na sala de aula ... lembro de você estava com capa de chuva amarela se não me engano, quando te olhei tudo aquela tristeza que estava em min sumiu com um simples sorriso seu... anos depois a gente voltou a estudar junto na 3° e 4° serie o único momento de proximidade que tive de ti foi na festa junina da 4° serie foi organizado uma apresentaçãozinha padrão... por destino ou sorte não sei ... você era meu par na metade da apresentação.. fiquei muito feliz quando soube ... mas eu via sua indiferença no olhar foi uns dos melhores dias da minha infância pena que não foi registrado esse momento, mas vou levar para sempre na minha memória, se 12 anos não foram suficiente para te esquecer nen 100 nen 1000 será ... sigo a vida tendo consciência de que nen tudo posso alcançar tive outras paixões mas você é unica não me pergunte o pôr que disso .. mas acho que amor é um só e não existe outro a ultima vez que vi você foi na formatura da 8° serie você continuava linda mas o seu olhar de indiferença predominava como sempre sinto muito se essa declaração venha lhe irritar mas... essas são as mais sinceras palavras de alguém que nunca vai te esquecer ... e digo mais... sua felicidade pra min é o que importa mesmo que a gente nunca mais se fale/ ou fique junto seja com quem você estiver namorando casando desejo que você seja feliz, só te peço uma coisa .... lembre-se de min e lembre-se que meu amor por você é incondicional

Inserida por llDGll

O que foi que fiz de errado

Estudamos juntos na infância uma classe de 30 alunos entre nós meninas e meninos. Jovens cheios de vigor e saúde. Com o passar dos anos concluído aquele tempo, fomos nos dissipando. Uns foram embora morar fora ou em outro bairro. Um pouco apenas trocaram de escola e foi-se seguindo a vida.
Ficamos adultos uns formaram-se outros trilharam caminhos tortuosos, mas a maioria seguiu o que chamamos de normal. Porem sempre há no meio da turma um grupinho mais chegado que são mais fiel que sempre consegue chegar ao topo formando-se, profissionalizando-se. Um dia desses voltei a minha cidade natal pois casei-me e fui morar em outro estado; e com os poucos que encontrei relembramos as picuinhas festa namoricos, Bagunças, coisas de infância e adolescência. Teve noticia boa e ruin, mas que o bom e saber que nem tudo se perdeu! Pelo menos a essência ficou de alguns e o mais importante estatisticamente não viramos estatística, ultrapassamos a barreira do pressuposto.
Tínhamos grandes sonhos, e rogo graças ao universo que seja assim também com nossos filhos e que todo esse turbilhão de informação sirva para apaziguar nossas guerras e conflitos pessoais. Nosso poetinha querido Rubem Alves disse cerda vez que ``tudo emana do ensino onde há uma urgência em alterar o modo de como se ensina´´; o que concordo plenamente. Mudar a cabeça de alguns para formar um novo mestre já no maternal e prezinho pois o bom professor tem que ser ótimo aluno, onde a barreira da mesmice tem que ser superada pra formar gente digna. Que a paz esteja sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente. Enxergando sempre o além do nosso entendimento, perfeição e restauração.

Inserida por dalainilton

A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.

Inserida por Lubanzadio23

A madeira que Ele trabalhou
Nela foi crucificado
Mas em três dias ressuscitou
Para os céus assumir seu Reinado!

Mas ele ainda lembra do cheiro
Dela sendo entalhada
Fora pregado nela por inteiro
Cumpriu sua jornada

Hoje é o maior Rei
Que nesse mundo habitou
Fez do sangue sua lei
E com ela nos libertou

Preste muita atenção
Ao Sagrado mistério da Cruz
Guarde em seu coração
O seu nome é Jesus!

Inserida por SamuelRanner

O Que é Saudade?

É o amor que se foi, com a nossa outra metade!

Ismael Santana Bastos 10/06/2014

Inserida por ismael51

Dói apagar as mensagens de quem um dia já foi motivo do seu sorriso

Inserida por RamonDetoni

ote e uma historia
amanha

Inserida por fernandoscouth

"Se deseja um homem perfeito devolva-nos a costela que lhe foi concedida a vós e terás uma obra-prima".

Inserida por Eduardo-Silva

Só tenho lúdicas palavras doces para te dar! Foi a única coisa boa que sobrou de mim.

Inserida por luckas2roodz

MEU PASSADO FOI ERGUIDO POR BALURDOS

Todos nós somos como cemitérios antigos
Temos recordações em inúmeros jazigos;
Às vezes perdidos no subconsciente há mendigos
Que vem nos acordar para os nossos castigos.

As sepulturas das más recordações tem poeira
Algumas são feitas de maneira tão grosseira.
No cemitério de nossa alma há também pedregulho
Que esconde o jazigo por dor ou por orgulho.

No cemitério de nossas almas às vezes interfere Deus
A poeira de toda sepultura ele com bater de asas dá adeus.
Nos pedregulhos são colocados os balurdos
E ao levanta-los aparecem os maiores absurdos.

No canto mais sombrio de meu cemitério
Tem um pedregulho gigante sobre um mistério
Duas vezes foram colocados e pedregulho levantado
E o ser ao ver um lampejo da cova ficou chocado.

O balurdo está colocado no pedregulho gigante
Um dia com a graça de Deus destruo, pois vou adiante;
Mas enquanto o dia não chega pinto o pedregulho
Deixando de lado todo o meu orgulho

André Zanarella 06-08-2012

Balurdo = Espécie de grande parafuso que serve para
levantar a pedra nos lagares.
Pedregulho = Pedra muito grande; penedo.
Bras. Grande quantidade de pedras miúdas.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4397097

Inserida por AndreZanarella

Não dá pra esquecer oque nunca foi lembrado.

Inserida por EvertonBomfim

O progresso nunca foi feito pela unanimidade.

Inserida por koppe

Você foi o que pensei
você foi o queria que fosse
você foi o que imaginava

mas você só passou e foi

Inserida por sirleidelimalins

Foi você que sempre me ajudou, foi você que sempre me amou, foi você q no momento mais feliz da minha vida me deixou...

Inserida por paulovitorsg12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp