Vc foi muito Falso Comigo
Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.
Em arte de um modo geral no Brasil, o atípico e o diferente é sempre falso, para todo aquele dito especialista que muito pouco conhece. Afinal, qualquer idiota reconhece o óbvio e diserta com propriedade sobre o evidente.
Uma forma justa do povo descontente dizer não a politicagem suja de nosso falso estado democrático, é não votar mais em políticos profissionais demagogos que nada fizeram até hoje e nada vão fazer. Não eleja velhos políticos profissionais. Faça diferente, acredite no novo.
A ingenuidade do falso é acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.
Quem não vive a realidade prefere fantasia, máscara, engodo.
É tão falso quanto o frágil falso mundo que criou para si.
Hora! Entre os mandamentos em que dizem que acreditam ou tem como exemplo, Não dirás falso testemunho!
E no entanto compartilharam indiscriminadamente uma infinidade de fake news! Óbvias, que na maioria das vezes não tinham sequer fundamento! Ofenderam, xingaram,enfim.. Espalharam ou compartilharam milhares de calúnias! Sem provas ou uma referência concreta
"Autenticidade não é grossura, a minha é exagerada sim, não consigo ser falso, não sei fingir, sou transparente ao extremo, e por esse motivo assusto bastante as pessoas. Jamais concordo, me calo ou falo só para agradar. Sou o que sou, na presença ou na ausência. Eu sou real!"
(Mário Luíz)
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
Poema - Falso Cristão
Pra que revólver?
Se Jesus resolve
O importante é a alma
A bíblia era a arma
Mas hoje querem armas de fogo
O povo está ficando louco
Querem agir com violência
Em vez de usar a inteligência
Tá faltando raciocínio
Apoiando política de extermínio
Apoiando a tortura
Pedindo a volta da ditadura
Estão seguindo o deus errado
Pois Jesus foi torturado.
Não seja um falso cristão
Jesus andou com a multidão
Então faz o bem sem olhar a quem
Se a sua religião faz com que você odeie alguém
Você precisa de uma nova religião
Mas vou dizer a melhor opção
Em João 14, verso 6 está escrito
Se chama Jesus Cristo
Palavras do próprio Senhor
Que te leva até o Deus do amor
Não julgue para não ser julgado
E ame para ser amado
O amor sempre vence o ódio
E no final os escolhidos subirão no pódio.
Quem é do bem saberá diferenciar o certo do errado, o falso do verdadeiro e a mentira da verdade. Só quem tem olhos internos saberá. Os olhos são os únicos instrumentos que conseguem enxergar por de trás das cortinas invisíveis e ver com clareza o que tem do outro lado.
Não existe atalho para sucesso verdadeiro ,porém para o falso sim, a diferença entre eles é que o verdaeiro dura anos ou decadas e o falso dura meses ou dias !
Melhor é um inimigo sincero
do que um amigo falso.
Porque o inimigo declara sua ira, sua inveja.
Do amigo só esperamos coisas boas e mais nada.
Falso moralista é o fariseu que procura ditar regras que nem ele mesmo prática. Está pronto para apontar os erros dos outros, e esquece que ele é um Sepulcro caiado.
Niilismo é a negação da vida. Os niilistas criticam a existência, acreditando que tudo é falso e artificial. Portanto, desistir da verdade é um sintoma de indiferença à vida, um sintoma de doença mental niilista.
o amigo verdadeiro sempre te diz a verdade mesmo correndo o risco de perder sua amizade. O falso sempre tem um elogio nos lábios e um interesse no coração.
