Vc foi muito Falso Comigo
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
Hoje o meu verdadeiro eu viu o falso eu, que era o mais certo para mim, o verdadeiro eu me mostrou o caminho para a chegada de uma nova vida, uma nova esperança, vida nova graças ao meu bom eu verdadeiro
Não preciso mais dizer para onde vou, porque não preciso.
Sempre refém dos passos em falso, ignorei o caminho e sofri.
Quero agora, aproveitar a beleza do trajeto sem, contudo, esquecer-me que chegarei a algum lugar.
Se ideal ou não; o tempo dirá.
O que quero mesmo é sentir que, caminhando, sinto-me bem e feliz!
Sem ansiedade pelo fim...
Odeio pessoas que ficam levantando falso de mim. Essas pessoas deveriam todas ir tomar bem no centro e parar de me importunar a vida!
O falso mundo moderno, onde os primitivos estão nas ruas, e os adeptos ao modernismo estão de baixo de um teto.
Sim, eu tive medo de sorrir e parecer falso...tive medo de beijar e sentir amargo...tive medo de sonhar e sonhar alto... tive medo de correr e me perceber descalço... tive medo de alcançar e perceber que era o objetivo errado...tive medo de amar e no fim não ser amado.
Procuro ser sempre educado mas quando ser educado quer dizer ser falso, prefiro deixar de lado minha educação.
O problema do Ser Humano não é o Negativismo, mas sim o 'falso Otimismo'. Pensar: "Tudo vai dar certo", não por assim acreditar, mas pra se consolar previamente porque no fundo, não acredita que as coisas realmente darão certo no final.
Lenta caminhada
Em rostos aborrecidos
Vejo sonhos esquecidos
Trocados por um falso ideal
Impedindo-nos de ter
Outra forma de entender
O que talvez nem seja real
Uma mente fragmentada
Observa tudo sem entender nada
E pensa no que seria o essencial
Aniquilar todo e qualquer relógio
Começar a destruir o óbvio
Caminhando para o modo natural
"" Cuidado com o falso amigo; Ele nunca te levará ao caminho da salvação. Já o bom amigo te levará sempre para o lado de Deus. Esse você pode dizer que é seu irmão...""
OUTONO INFIEL
Falso este Outono
Ou um rapaz rapace,
Tomate feito de alface,
Ou ridícula manha do dono?
No fresco do seu calor,
Naquele falso ardor
Ele mente,
E a gente nem sente
A infidelidade premente.
Quem és tu outono
O, dos poetas?
E ele (respondeu-me em seu mono):
Eu já não sou quem tu pensas,
Poeta de tantas parecenças,
E agora sem mais ofensas,
Digo: Não sou mais o teu outono.
