Vc foi muito Falso Comigo
As cidades mineiras de Carvalhos e Alagoa mexeram muito comigo desde que as conheci, motivo pelo qual quero registrar o "refrão" de Alagoa que é Älagoa, essa terra danada de boa, onde desce a garoa e os seus rios não deixam por menos. Onde a geada não cai ã toa o friozinho nos faz tremer, mas dá prá aguentar.
Isso é Alagoa, terra danada de boa.
E Então Depois Daquela Ligação Onde Tu Disse Que Queria Muito Falar Comigo, e Onde Minha Mente Imaginou Só Coisas Ruins, Tu Me Surpreendeu Quando Apenas Olhou Para Mim e Disse: "Senti Saudades Sua!".
Muito Fácil Estar Ao Meu Lado Quando Estou Bem, Mas Dou Muito Mais Valor Aos Que Estão Comigo Quando Estou Triste.
Talvez o papel que escrevo se importe muito mais comigo,incrível né ? Damos tanto valor as pessoas e quem faz a nossa felicidade , é um simples pedaço de papel .
Converso comigo mesma.
Algo muito tranquilo me habita apesar das incertezas...
Quebro paradigmas, frágeis como fios de cabelo e unhas roídas...
E escrevo todas as dúvidas da alma.
Da vida e da morte de coisas pequeninas que me atomentavam.
Das reviravoltas do destino e sem hora marcada pra bater na porta tenho dias bonitos, mesmo quietinhos.
Do meu próprio e solitário silêncio não fujo e por onde me encontro mesmo quando me deparo com tristeza, vivo a fossa com destreza e num piscar de olhos, me renovo.
"E eu, tentando ser equilibrada. Ingênua, equilíbrio nunca combinou muito comigo."
http://osdiassemele.wordpress.com/
HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.
Mais um dia se findou, e agradeço muito à Deus pela sua bondade para comigo neste dia, é no fim deste dia que digo a seguinte frase : Eu te amo, e espero por você !
Estou esperando por você meu verdadeiro amor , só não esqueças de aparecer, porque tenho fé em Deus que você existe, e que está na sua casa neste momento pensando em mim, e no momento certo iremos nos encontrar !
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!
. Aquilo me doeu muito, acabou comigo, meu mundo desmoronou, ainda não consigo acreditar
Não caiu minha ficha ainda, aah meu amor, como vc pode? Como pode fazer isso comigo? Eu tinha planos pra gnt, queria um futuro com voce casar ter filhos ser feliz e te fazer feliz aah amor como vc pode??
Como pode me trair assim? Eu que te amava tanto que me dediquei tanto, como vc pode? Traiu tudo que passamos juntos traiu meu amor minha confiança, traiu tudo o que eu fiz pra voce, os dias que ficou doente e que cuidei de voce, as vezes que estava triste e eu te abracei te apoei, todos os dias que eu te amei aah como voce pode? E a troco de que? De alguns minutos com uma pessoa que voce nem conhece, uma pessoa que agora esta rindo da gnt, uma pessoa que não sabe da nossa historia do nosso amor, alias o meu amor neh, uma pessoa que nunca fez nada por voce que nunca te amou, que não se importa com voce, pra ele vc não passa de mais uma em sua lista, um numero a mais, uma pessoa que te ajudou a destruir minha vida e agora diz pra todo mundo que pegou a namorada daquele trouxa, mas saiba amor, que esse trouxa te amava e jamais faria isso com voce.
Que esse trouxa vivia pra voce, pra te fazer feliz, saiba amor que todos os nossos momentos se foram para sempre, todas as brincadeiras, as festas, os sorrisos, se tornaram apenas lembranças de algo que quero esquecer, mas que jamais conseguirei. O que mais dói é saber que voce não se arrepende, não sente remorços, ó Deus como? Como vc pode ser a mesma pessoa que eu passei todo esse tempo? Como pode? Voce tocou tão fundo meu coraçao, impossivel eu não ter tocado o seu, pena que voce me feriu, feriu tao forte, de uma maneira que jamais alguem havia ferido, tirou minha vontade de viver. Amor, amor? Eu já nem queria te chamar mais assim, mas é a força do habito. Ele pode ter te chamado de gata, de linda, de muitas coisas mas de amor eu tenho certeza que não. Eu queria mudar sua vida , mas no final foi voce quem mudou a minha, saiba que eu jamais amarei tao intensamente novamente, que jamais conseguirei confiar em alguem, que jamais viverei sem medo. Voce amor, um dia vai se esquecer de mim, mas eu jamais me esquecerei da dor que me causou. Logo voce? Que eu tanto amava. Que eu daria minha vida
Existe uma coisa que mexe muito comigo, crianças sofrerem nas mazelas do mundo. Estava tão confortável, em meu sofá. Quentinho na tarde de domingo. Até que vi na CNN imagens ao vivo da guerra na faixa de gaza. Crianças desesperadas, atingidas! Choravam, gritavam. Acredito que nesse instante já tenham morrido. Hospital? Destruído! - Não me sinto mais feliz que eles, mas, impotente, triste e miserável. Não quero saber daquelas discussões filosóficas intermináveis sobre a razão da guerra, tampouco como acabar com elas, ninguém nunca teve a resposta. Eu estou do lado das crianças e ponto. Igor Brito Leão
“Ainda trago comigo aquela sede de criança que acha água muito sem graça e finge que guaraná é cerveja. Metáforas e mais metáforas… Trago comigo a criança que vê tudo um pouco distorcido para ver além do visível, daquilo que se toca. A criança que vê o que se sente e transforma o mundo em volta e o deixa do seu jeitinho, mais colorido, menos humano e mais mágico. Porque se eu não for um pouco essa criança, é a minha parte adulta que fica sem fôlego.
AMOR ADOLESCENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos não identificados.
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.
alguém que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguém que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.
Venha comigo matear, sou de origem simples mas tenho muito a lhe ofertar, venha comigo prosear que o mate com mel esta quente, e eu estou a lhe esperar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp