Larissa Portinai: Estou deslocada, estou em mundo em que...

Estou deslocada, estou em mundo em que tudo está sendo cada vez mais falso cada vez mais frequente. Sinto saudades daquele tempo em que tudo era mais valorizado, principalmente as pessoas. Os abraços, beijos e carícias eram verdadeiros. Não existia essa história de computador, celular, acessíveis, era mais fácil, pois não havia essa coisa de traição e falsidade tão normais.
Atualmente, todos se tratam como lixo, como animais, não há aquela coisa de amizade ou amor, muitos não acredita mais nessas coisas de amor, é isso mesmo que ocorre no mundo atual. Certo dia estava conversando com minha professora e ela disse "Vocês fazem parte de uma geração que mais dizem eu te amo de forma falsa, nunca vi pessoas mais falsas do que vocês atualmente, é realmente assustador.".
O pior de tudo isso é que entre tantas pessoas falsas e vazias, existem, ainda, pessoas que são o contrário disso, mas, ficamos tão preocupados em nos "esquivar" de pessoas ruins, que quando uma pessoa que realmente nos quer bem nos quer fazer feliz, as tratamos mal com medo de ser totalmente o contrário do que ela aparenta ser.

1 compartilhamento
Inserida por fcksavrill