Vc foi muito Falso Comigo
Somos o motivo pelo qual o filho do rei foi assassinado. Se você está vivo hoje, isso se chama misericórdia!
A escola sempre foi meu lugar favorito. Eu adorava ir pra lá todo dia. Eu tinha muitas amigas. A vida era boa. Mas isso mudou. Agora a escola é meu pesadelo.
Seu juízo sempre foi apurado; cuidado para não perdê-lo no caminho. É fácil deixar-se levar quando se empunha uma espada.
Obliteração
A bandeira já foi levada.
A Declaração já foi selada.
Armas já foram miradas
Para dar um ponto final.
"Você me olhou..
E foi ali, naquele momento...
Que eu percebi...
Onde queria passar o resto da minha vida."
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
Meu amor já suportou tantas coisas, já foi chamado de fraco e de insuficiente mas suportou tanto!
É uma pena que não consigo amar a mim mesmo, porque só assim eu conseguiria me suportar.
O amor
Tudo que já foi escrito sobre o amor só nos da uma pequena fração doque ele realmente é.
O amor só pode ser melhor interpretado quando você sentir porque por mas que esplique o amor e complexo de mais pra caber em qualquer palavra, música ou poesia...
Qualquer problema que você tiver,
ele é apenas teu.
Foi tú que permitiu ou facilitou.
Isso não impede ou que não possa pedir ajuda.
Mas empenha-te em solucionar.
A mesma porta que ele entrou ou te colocou nele, volta lá e fecha.
A questão não é o que não foi feito, mas o que ainda pode ser realizado. Nunca é tarde para corrigir erros.
É louco como são as trocas na vida né?
Eu perdi a conta de quantas vezes o Fred foi meu terapeuta; de quantas vezes eu me perdia nas playlists de meditação e nas mais cabeludas mentiras de que você era minha alma gêmea.
alma gêmea.
E do nada eu me peguei pensando,
como foi que o Fred me passou pra jout jout até chegar em mim mesmo? Ué, aonde foi que eu reconheci que você, não, pera, eu, nós, mas se você sou eu, aonde foi que eu me entendi como único e suficiente?
Eu não entendi depois de escutar o último álbum da Olivia, e não me rasgar o peito, ou até mesmo quando os anjos da Myley deixaram de fazer sentido no meu roteiro, afinal, a culpa que eu carreguei esse tempo todo, nunca foi minha.
Olha, confesso que não me achava tão bom com mentiras, até eu mesmo acreditar nas minhas hahaha, hoje minha alma gêmea está aqui, digitando os mais loucos pensamentos na madrugada mais silenciosa do ano, enquanto me olho no espelho.
Murilo Augusto
E foi em meio a tantas palavras não ditas, que o teu olhar um dia me falou as palavras mais bonitas!
Não sei como explicar a sensação de te conhecer, o melhor momento da minha vida foi quando você começou a fazer parte dela, com esse seu jeitinho todo manhoso me fez entender o que é realmente um sentimento, sentir algo por alguém, pensar em alguém, querer esse alguém, e você foi me mostrando tudo isso, e me fazendo acreditar que ainda existe alguém especial, alguém que vale a pena, alguém como você.
Reflexão
Hoje o dia foi longo, mal consigo me lembrar de quantas vezes suspirei e praticamente implorei pra que as horas passassem mais rápido, mas não aconteceu, o tempo parecia gostar de me torturar, deslizando suavemente com seus ponteiros como numa valsa que devesse ser apreciada.
Entretanto me mantive ocupada por tempo suficiente para que até mesmo a mais sutil memória não tivesse espaço em minha mente, pelo menos até a noite quando descansei minha cabeça no travesseiro rezando para que o sono viesse logo, mas ele não veio, então os pensamentos antes tão dolorosos voltaram como facas pontiagudas, arranhando minha mente junto a minha sanidade, por sorte elas se encontram tão anestesiadas com os recentes acontecimentos que foi como jogar uma pedrinha num vasto oceano, com suas águas turbulentas.
Eu deveria me sentir assim? Adoraria ter uma resposta para minha pergunta mas não a possuo, tudo que sei é que a dor passou rápido de mais para um amor que dizia ser tão grande, talvez eu não a amasse tanto assim ou simplesmente esteja tão acostumada com os trincados que já não importe mais.
Parando pra pensar é diferente dessa vez, meu mundo não ficou cinza, os aromas continuam os mesmos, as árvores não perderam seu belo verde, na verdade ele se encontra ainda mais vivo, o vento não parou de soprar suavemente pra beijar minhas bochechas e o brilho das estrelas estão ainda mais cintilantes, as comidas continuam tão saborosas quanto antes e até mesmo sorrir se tornou algo fácil, será esse o tão almejado sentimento de liberdade? Não sei, mas confesso estar amando cada pedacinho do mundo novo que pela primeira vez estou conhecendo.
Achei que tudo seria tão mais complicado quando a perdesse, mas eu não sabia que precisava ser quebrada uma última vez antes de entender que para voar eu só preciso de asas e que uma pessoa que não quer voar ao meu lado apenas atrapalharia meu belo vôo, precisava de um último trincado pra entender que não preciso de ninguém para me fazer feliz porque eu sou feita de felicidade, percebi finalmente que não preciso que ninguém me complete porque eu já sou completa, e não estou mais disposta a continuar me dividindo pra completar ninguém.
Pode ser que muitos considerem egoísmo, mais pela primera vez na vida, eu não me importo...
