Vc foi muito Falso Comigo
Tudo será sempre o mesmo
Não importa o que eu diga
Eu ainda vejo o que já foi
Não importa o que eu faça
O que eu sinto não muda
Não importa o que eu tente
A verdade é real
Está impregnado no fundo da carne
Meu coração despedaçado e curado...ele é um só... será
possível isso?
Dentro de mim, tudo se torna possível.
E tudo o que sinto é uma vontade cruel de arrancar essa dor que
alimenta minha alegria...
Isso me assusta, à vezes.
16/11/20411
Você anda circulando em meus sonhos...
Foi um daqueles momentos,quando tudo muda
Eu devo ter sido encarada
Porque quando peguei seu olhar...parecia que...
Eu havia olhado pra você a minha vida toda.
Então você disse:
Por que você não vem, e vai comigo?
De algum modo eu sei, eu esperei minha vida toda para ver...
Você parado olhando dentro da minha alma
Eu estou tão certa quanto poderia estar...
Você é quem anda circulando nos meus sonhos
Isso acontece apenas uma vez na vida, não volta a acontecer
Então eu tive uma chance e coloquei meu coração na linha
E talvez eu seja louca, mas eu nunca irei me arrepender
Eu finalmente encontrei você, estive sonhando com você
De algum modo eu sei, que isso muda tudo
Você está de pé aqui, e é claro eu estou tão certa disso quanto poderia estar
Agora não precisa mais ficar com medo
O amor que nós temos, nada pode substituir.
Nós viveremos uma vida inteira pra descobrir...
Que o amor que nós temos, nada poderá substituir.
Hoje nada é maior do que está aqui...
Nada me é mais necessario que você.
Você sabe que com você, eu sou melhor
Quando eu pensei que não poderia encarar isso
Você me tornou forte...
Há um pedacinho do paraíso
Bem onde você está
Há uma nova historia escrita por nós...
Prá nós!
Ajude-me sempre a achar a razão.
E eu te ajudarei a achar o caminho.
E encontre a minha mão
pouco a pouco, dia a dia...
Você é quem viverá circulando nos meus sonhos*
"Quando hoje o sol foi embora ele não parou de brilhar, nem nos abandonou, apenas foi brilhar para outros que como você também merecem, mas amanhã ele estará de volta para iluminar todo o nosso dia." (Nilson Queiroz)
E a minha vida foi passando cada vez mais rápido sem que eu pudesse perceber e com isso eu acabei descobrindo que a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de você, que mesmo quando eu fale que te esqueci... É tudo mentira.
Hoje faz 1 semana,e na verdade,passou a hora de chorar. Á hora de chorar foi depois da revolta,então tá tudo tranquilo. Agora eu só sinto,nao sei explicar bem o quê.É como se fosse culpa minha,é claro que a perda me fez pensar e agora vejo meus erros,mas me sinto plena por ter dado o meu melhor. O pior é saber que o meu melhor,nao foi suficiente pra evitar que mais uma vez,eu me ferrasse bonito! e põe bonito nisso. E agora veio a saudade,depois do 1º fim de semana sem a rede na varanda, a vontade de contar meu dia, a vontade de um abraço forte, de pertuba-lo como sempre, a vontade de bagunçar o cabelo dele e ficar mexendo no som do carro só pra irritar. Hoje faz 1 semana,que resolvi parar de amar. Sei que isso é a pior idiotisse do mundo,mas se eu pudesse,fecharia pra balanço meu coração e só o abriria quando o meu príncipe chegasse, e olha que ele nem prescisa vim em um cavalo branco,só prescisa me amar,cuidar de mim,do meu coração tão machucado. Engraçado.. tem gente que termina e fica estilo devassa,querendo destruir um monte de coraçõeszinhos que ainda nao sabem o que é um fora bem dado.. eu nao.. sinto vontade só de parar de sentir,qualquer coisa,porque na verdade,sempre me levam a sentir essa coisa tão ruim,como se me faltasse alguma coisa e a sensação de perda de tempo,de amor!
Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...
Dizem por aí que é proibido proibir, e eu, um nato sentimental, me proibi de te esquecer, e foi nessas proibições que eu esqueci de não esquecer. Meu Deus, quanta regra, quanta tolice, quanto cansaço, fatigado eu estou, fatigado eu VOU! Regras, regras e mais regras, o mundo hoje é uma chatice, quantas regras à seguir, quantas ordens, e não há opção, você vai vagando como um cão sem dono, obedecendo, sofrendo, sem rumo e sem destino, apenas à vagar. Eu nunca almejei isso pra mim, mas por que vim aqui parar? Meu desejo é de liberdade, meu desejo é voar, mas aqui não é possível, eles querem me enjaular, eles querem me domar, mas eu não me entrego, não me rendo, vou vivendo e vou sofrendo, talvez seja esta a diversão.
Cuspi para trás pra tentar apagar um passado, mas foi uma tentativa em vão.. Agora me resta remoer a vergonha e a culpa por ter feito o que fiz da forma que fiz..
Resta-me seguir daqui pra frente diferente, sem esse medo de que seja em vão novamente.
"Eu nem sei se você é tão especial assim ou se foi a minha vontade de ter alguém singular que lhe pintou de azul".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite. Não hoje, por favor, hoje não dá, eu tenho. Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
Se Deus te deu o Livre-arbítrio foi para você ser livre para pensar do seu jeito, ter sua própria opinião e não ficar preso na opinião dos outros.
[…] 17:45 da tarde. Entrou no seu quarto e viu seu violãozinho que outrora foi companheiro em todas as horas. Pegou no velho amigo e pensou consigo mesma: - “Nossa cara, quanto tempo, senti sua falta sabia? Passei esse tempo todo cuidado das minhas coisas. Escrevendo bobagens. Choramingando sozinha, e acabei esquecendo de ti violãozinho. Mil vezes desculpa.” Olhava pra ele e o via empoeirado e abandonado. Deslisou seu dedo indicador na superfície do caro amigo e percebeu que a poeira ficou ali no seu indicador. Quis tocar algumas notas. De baixo pra cima. E lá se foi… “Mi”, “Si”, “Sol”, “Ré”, “Lá”, “Mi”… Deu um sorriso de canto meio disfarçado e pensou: - “Ainda com o mesmo som perfeito não é mesmo velho amigo?” Se surpreendeu por ainda estar afinadíssimo. Depois de quase 5 meses parado ali atrás daquela porta. Continuou tocando seu violãozinho durante alguns minutos. Se encheu de alegria por um breve momento. Pois lembrou que a musica a acalmava. E cada nota a fazia sorrir por lhe trazer paz. Prometeu ao seu amigo: “nunca mais vou te abandonar”.
Lembraa do dia 12 dia dos Namorados...
foi tao inesquecivel para nóis dois..
..Aquela pequena prova de amor.
Mostra o tao imenso que é o meu amor pro vc;;
Quando o amor nasceu
Uniu voce e eu
E disse que nunca
Serei de outra
Para sempre seu
E foi o que disse
O amor quando nasceu!
