Vc foi muito Falso Comigo
Eu não sei o que está acontecendo comigo, é só eu piscar o olho ou olhar pro lado que as lagrimas já começam a cair.
Guarda as declarações decoradas para as menininhas que ainda acreditam em contos de fadas. Comigo, pode vir tranquilo, desarmado, sem os textos decorados desse papel que te entregaram de príncipe encantado. Eu também já me despi de todos os sonhos de relacionamentos perfeitos que a vida me trouxe pelo caminho. Aprendi, na marra, nas caras e nos corações quebrados, que vocês nunca vão funcionar como os príncipes que acordam as belas adormecidas. Depois disso, sempre me mantive bem acordada.
Eu sei seus defeitos. Sei cada um deles. Mania que tenho de observar cada mísera ação das pessoas antes até do primeiro oi. Te analisei enquanto você sorria despreocupado e deixava o sol iluminar seu cabelo castanho. Vi como os traços do seu rosto se suavizam quando sua mãe chegava por perto e descobri no brilho dos seus olhos o que é o amor incondicional. Observei a maneira como você pisca o olho incessantes vezes quando está muito nervoso. E como coça o queixo sem parar quando não sabe o que responder.
Não precisa mesmo saber o que responder. Não quero que responda minhas dúvidas da vida. Talvez, você se veja tentado a questionar o mundo comigo. Talvez você se assuste. Eu sou mesmo alguém cheio de falhas. Tenho buracos em cada partezinha do corpo. Principalmente, no coração. Foram as cicatrizes – no corpo e na alma – que os outros antes de você deixaram aqui. Mas, fica tranquilo, não te quero perfeito. Pode vir cheio de erros.
Vamos nos despir dessa obrigação de fazer o outro feliz. Deixa ali no canto do quarto essa necessidade louca de fazer tudo certo. Eu aceito errar junto. Eu aceito gritos, pratos quebrados, brigas de tirar o fôlego. Basta que você diga que está disposto a errar comigo. E, quem sabe, entre nossos erros, a gente não consiga um ou outro acerto. Mas não te cobro nada não. Meu “felizes para sempre” sou eu que construo. Tô te chamando pra minha vida não pra preencher meus buracos, mas para me dar a mão e me ajudar a tampar minhas feridas. Te ajudo a cicatrizar as suas também, se quiser. E, juntos, rimos disso tudo.
Mas não te cobro nada. Talvez, a gente consiga dar certo. Talvez, a gente acabe, mesmo com uma história bonita. Talvez, você vá embora, talvez eu não queira mais ficar. Mas eu tô aqui, agora: vida e portas abertas pra se você quiser entrar. Porque, sem te cobrar felicidade, sem te cobrar uma história bonita e sem te cobrar amor, talvez, quem sabe, a gente dê sorte e consiga se amar, ser feliz, ter uma história bonita junto. Vai que a vida, o destino, ou sei lá, resolvem dar um empurrãozinho. Quem sabe, até, a gente não se ame até o final dos dias. Até o fim.
“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”
Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!
Você me ensina a viver sozinha, mesmo querendo estar comigo; ensina-me a andar, mesmo já sabendo. Dá-me amor com carinho, mas discretamente e bem devagarzinho, peço-lhe mais, e com pressa, quero mais... quero muito mais. Pacientemente continua, me olha com a expressão mais doce e consoladora, aos poucos vou me acalmando e dançando a sua musica, a musica da doçura, das harpas dos anjos.
Você é o meu anjo a minha alma gêmea, que descobri que de tão diferente se torna a outra metade, a metade que faltava para eu ser FELIZ!
Eu te amo, hoje e sempre!
Eu fico preocupado comigo, e maioria das pessoas deviam de se preocupar com elas mesmas. Cada um tem sua definição do que é melhor para si mesmo, o que é prioridade para você, pode ser tão pouco para eu, eu não tiro sua razão de ser feliz, sendo que sua felicidade não seja cuidando da minha..
Amizade duradoura
Sei que posso contar contigo
E você pode comigo contar
Aonde quer que eu esteja
Pode me ligar
Você é preciosa
Não quero te perder
Oro sempre a Deus
Para te proteger
Vou ficar velhinha
E rir das suas rugas
Vamos nos divertir como crianças
Esquecendo que somos adultas
Eu gosto de ver você na minha imaginação, quando seus sonhos dormem comigo e minha esperança espera a beleza da sua alma para despertar ...
Estarei zangada com Deus,
ou será que Deus esta zangado comigo,
passo à tua porta ,não consigo entrar,
olho para o terço ,não condigo rezar,
sinto a minha alma seca e podre,
sinto a tua falta meu amado Deus.!
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu abraço, lembro sempre de você queria você aqui comigo: todas noites antes de dormir penso na ultima vez que te vi, Saudades de te anjo!
Caminha comigo e te prometo,
Independentemente da direcção,
Nunca largarei a tua mão.
Sorri para mim e me esqueço,
De todo o choro e sofrimento,
Que provem deste sentimento.
Abraça-me e te segredo,
Palavras de benevolência,
Que procuram a tua clemência.
Porque comigo tem que ser assim?" As vezes me pego na exaustão de pensar isso sempre. Em meio ao cansaço justo injusto, buscando força na minha fé. Muito mais que crença, fé é uma atitude diante da vida. Atitude ...
Juntos, a solidão não mora mais comigo.
Juntos, eu não vou ter algo a lembrar senão você.
Juntos, o mundo nem é tão poluído.
Juntos, meu coração tem motivos pra bater constantemente.
Juntos, minhas dores não passam de detalhes.
Juntos, tudo é mais belo, tudo é motivo pra sorrir.
Juntos, não há o que temer.
Juntos, meu planeta não se chama mais Terra,
Juntos, meu mundo é você.
... Mas longe de ti, eu sou apenas eu, eu e eu mesmo. Sou completo, necessito do seu eu para que me transborde.
... Pois o amor correspondido une, vence e nunca morre.
