Vc e meu Remedio
O melhor remédio para nossas enfermidades é encontrado em nós mesmo, através de nossas reais vontades de buscar a cura interior.
Quantas coisas nós temos que passar
para ver que a paciência é o remédio
e a resposta
para aquilo
que nós
buscamos.
No cativeiro da dor, o moribundo prefere se fechar em uma solidão achando que é o remédio ideal para o seu momento e esperar o minuto derradeiro, esquecendo que Deus pode estar presente através de suas preces, e ser o médico que ele necessita para a cura de seu corpo.
A alegria é uma remédio, que alivia qualquer dor ou tipo de enfermidade, quando se sorri é difícil se notar o sabor das suas lágrimas.
ALEGRIA
Seja alegre todos os dias da sua vida!
A alegria é um grande remédio.
Aconteça o que acontecer, não perca a alegria.
A alegria é contagiante!
Passe para frente toda a alegria que há no seu coração.
"É melhor ser alegre que ser triste"...
"A alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus"
Seja tão feliz de forma que até a tristeza tenha que se alegrar!
Saber aceitar uma doença pode ser o melhor remédio. Aceitando-a, você não deixará sua estima cair e isso te dará mais forças para combatê-la e te conduzirá para uma cura mais rápida, mesmo ficando alguma cicatriz, que depois poderá olhá-la e lembrar que tem forças dentro de si que não imaginava possuir.
MINHA FRASE 0563
O que, definitivamente, não pode ser falso? Eu digo: dinheiro, remédio, mulher e humildade.
Com o tempo tudo se encaixa ou se dissipa, entendo eu que o tempo não é o remédio pra tudo, mas que é a solução pode ter certeza, ou bem, ou mal com o tempo tudo se revela!
Não se apaixone, compre um cachorro.
Vai ter que dar carinho, comida, remédio e adestra-lo.
Mas... Diferente dos homens ele é fiel.
A idéia do crescimento é muito valiosa em nossa vida cristã. É o remédio contra o desespero e conta a acomodação: contra o desespero de quem acha que sempre será inaceitável para Deus; e contra a acomodação dos que dizem: “Ninguém é perfeito: portanto...” Não somos perfeitos, mas nem por isso a perfeição deixa de ser nossa vocação. O caminho do cristão não consiste em uma perfeição alcançada e acabada, mas numa contínua conversão para a santidade de Deus, que é sempre maior do que nós. O importante é nunca ficarmos satisfeitos com o que fizemos e somos, mas cada dia de novo procurar voltar daquilo que foi errado e progredir naquilo que foi bom.
(comentário de 1Ts 3,12)
