Vc e meu Remedio

Cerca de 127377 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

Quando penso em vc;
Desejo recitar poesia.
Quando lembro dos seus olhos;
Sinto vontade de cantar de alegria.
"Entoando o canto da esperança"

Quando lembro de suas vestes;
"Vejo que elas são como melodias."
De amor e de paixão...
Pois tem novidade todos os dias.

Quando lembro do seu cheiro;
"O descrevo como a doçura do mel"
Quando eu busco a razão pela qual vc existe;
Eu imagino que seja projeto do céu

Inserida por William_Cavalcante

⁠Quando se veste de amarelo;
Seu corpo fica mais belo...

Quando se veste de vermelho ;
Seu charme encanta até o espelho

Quando se veste de roxo;
Destaca seu lado misterioso

Quando se veste de rosa;
Mostra a sua personalidade maravilhosa

Quando se veste de azul
Representa a cor do céu

Quando se veste de branco;
Demonstra a sua pureza e encanto.

Quando se veste de Verde,
Combina com a beleza dos seus olhos.

Quando se veste de cor oncinha;
Te deixa uma gracinha.

Quando se veste de preto;
Destaca sua integridade e respeito.

Vc é como uma representação de cada um dos sentimentos.

Inserida por William_Cavalcante

⁠Como pode tudo mudar em tão pouco tempo? Não me visto de lamentos, agradeço à cada oportunidade, momentos, segredos revelados fora do tempo. Não sou daqui, embora tenha que passar esse doloroso conhecimento. Não sou humana, embora esteja aqui, meu coração bombeia toda sorte de cura, ainda que imatura sigo, no meu conceito imperfeito, ninguém pode mudar o que o destino dessas existência dá.

23/05/23

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Quando eu disse que te amaria para sempre e estaria aqui sempre que precisasse, falei a verdade. Podemos estar seguindo destinos diferentes e os nossos sonhos não são mais os mesmos, mas a minha promessa continua sendo a mesma

É estranho não fazer mais parte da sua vida e não poder compartilhar como eu me sinto. Se ainda existir algo de mim em você, eu ficarei feliz em voltar por inteiro e tentar outra vez.

Vc é a pessoa que eu sempre considerei como a mais importante para mim. Os nossos caminhos eram diferentes no começo e embora tenham se encontrado, eles continuam diferentes. Se um dia for da sua vontade, eu espero que as nossas trajetórias se encontrem novamente e que a nossa história continue


Eu queria ganhar seu coração,dizer o quanto estou gostando de vc, mas há alguma coisa que me impede de expor esse sentimento, pode ser o medo de saber que para vc , eu não tenha o mesmo significado...Acredito muito no amor,mas ele é como se fosse uma moeda,tem seus dois lados,um lado que machuca e outro que nos traz a felicidade.Na verdade queria um amor recíproco,pois meu coração está cheio de amor para dá e ao mesmo tempo receber esse sentimento tão alheio a nossas escolhas,pois ele vem diretamente de onde menos se espera, vem da menor e mais humilde ocasião, pode estar num simples olhar de admiração, no mais afetuoso beijo e no pensamento distante das pessoas das pessoas de bom coração.

Inserida por eduardo_junior_4

⁠De todos os amores que tive nesse mundo;
Vc foi o q fez eu ter vontade de continuar viva.
De todos os amores do mundo;
Vc q fez meus olhos ter um brilho incomum.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu corpo arrepiar e tremer.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu coração disparar.
De todos os amores do mundo;
Vc fez eu me amar.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o cheiro mais incrível.
De todos os amores do mundo;
Vc me faz perder o sono só pra velar o seu;
De todos os amores do mundo;
Vc me protege e acalma;
De todos os amores do mundo;
Vc tem o beijo q transcende as galáxias.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o sorriso mais deslumbrante.
De todos os amores do mundo;
Vc é o mais belo e puro.
De todos os amores do mundo;
Vc me escolheu para fazer parte do seu mundo.
De todos os amores do mundo;
O nosso é o mais leve, feliz, recíproco, respeitoso, belo, cativante, emocionante.
De todos os amores do mundo;
Vc é meu mundo infinito, inconstante, completo.
De todos os amores do mundo;
Sou sua sempre.

Inserida por jfinotti

Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.

Inserida por gabriella783082

"Eu não gosto de você."
seria tão fácil, só dizer isso,
mas o problema é o coração do outro, coração no sentido figurado...
Não há nada pior do que pensar no mal que uma frase pode ter.

Inserida por MCELO

Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.

Inserida por tainapauleto

eu ñ queria , mas teve que acontecer... assim que eu te vir , me apaixonei por vc :3

Inserida por dnnyllsonhmatarazzo

Em minhas mãos fiz de você a minha arte.

Inserida por auloscarvalho

Se você tiver 2 amigos preserve-os é como ganhar na loteria.

Inserida por auloscarvalho

Eu conheci você
fora do tempo ou
será que foi o
tempo que
estava fora de mim.

Inserida por auloscarvalho

Eu não consigo mais sorrir, no dia em que você partiu levou consigo a minha felicidade!

Inserida por auloscarvalho

⁠Se você
fosse um
livro
correria
sério risco
de não ser
folheado.

Inserida por auloscarvalho

⁠Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!

Inserida por Ane1903

Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo. E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe, por isso gostaria de destruir tudo o que é seu do meu mapa.

Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava ficando instigada. Que mais restava àqueles dois senão, pouco a pouco, se aproximarem, se conhecerem, se misturarem? Pois foi o que aconteceu. Ela diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. De repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração fica a ponto de explodir.

.... o que importa é saber que o seu sorriso é meu.

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais