Vamos Viver tudo que há pra Viver

Cerca de 1403 frases e pensamentos: Vamos Viver tudo que há pra Viver

Não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. Medo é um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpa, pense em sua felicidade. Não importa a duração, e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um, do que um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer, mas não deixe, Viva, e se divirta, arrisque e quebre a cara, lá na frente você vai está rindo dos erros, porque a unica coisa importante a cada segundo é Viver intensamente.

Desconhecido
Inserida por erdiego
1 compartilhamento

Desprenda-se de tudo que te prende. Desata todos esses “nós” e vai viver a vida. Há tantas histórias à sua espera!

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes
1 compartilhamento

Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.

Augusto Tavares
Inserida por augusto6tavares
1 compartilhamento

Esqueçamos o que passou, vivamos tudo o que há para viver...ou o que ainda resta;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...

Natali Azevedo
Inserida por nanavedo
1 compartilhamento

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

David Ferreira de Almeida
Inserida por DavidJackson
1 compartilhamento

Não irei me privar da vida
Viverei tudo o que há para viver;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

MOMENTO PRESENTE

O viver da gente
É a arte do tempo
E o tempo da gente
É o estresse do momento
E no momento presente
É dessabores, neurose e dores...
Ainda somos contentes!?

Contentes seremos todos nós...
Pobres viventes de vida artros
Nada ofende seus olhos!
Calados vivemos, pobres de nós!

E na cara trazemos o sorriso
Hora frouxo hora apertado
Traremos nos olhos o
ceticismo no riso
Guisa desacorçoado.

Valda Fogaça
1 compartilhamento

Ela não morreu, só sofreu
Ela mergulhou na escuridão
Ela não queria viver, mais não conseguiria se matar.
Via o mundo em câmera lenta, tudo muito devagar e prolongado
Assim foi seus dias e suas noites, por muito tempo
Era tudo tão distante, mesmo estando perto
Vivia um pesadelo, mesmo acordada, dormir era seu único alivio.
Ela se arrastou por meses, parecendo um fantasma desgovernado, a beira do abismo.
Manuela, era um ser estranho no mundo dos vivos, um mulambo vagando pelos lugares desconhecidos!... sofrendo.

suely isabel berudi leal
Inserida por berudi

A VIDA É UM SHOW

A vida é um palco, o nosso viver é a trama, e nós, portanto, somos os protagonistas _ vilões ou heróis; todavia, o teatro da vida não permite ensaios, entretanto, o espetáculo terá que continuar antes que as cortinas se fechem e o show termina sem aplauso.

Valda Fogaça
1 compartilhamento

Tudo jogado ao vento! E mesmo sedento de vida é difícil viver.

Rakel Neves
Inserida por RakelNeves
1 compartilhamento

Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii
1 compartilhamento

Como posso viver sem você, se ao menos consigo te esquecer...

kyosama
Inserida por kyosama
1 compartilhamento

Uma coisa leva a outra...
Não adianta viver fingindo, fingir não é viver. Não adianta se passar por algo que você não é. Não á nada belo em ser totalmente igual, todos somos perfeitos e diferentes, perfeitamente distintos em nossa igualdade. A vida é cheia de distinções, de igualdades e diferenças a diversidade torna a vida incrível.
A vida é linda, todos os momentos são únicos. As pessoas são únicas. As pessoas vivem o dia a dia, muitas vezes não param pra pensar, ações rotineiras, monótonas. Há quem diga que o dia é uma separação da vida, cada dia é uma vida, uma parte da vida, toda, da vida, uma vida toda. Um dia é uma história, a história de um dia, não se engane a vida é uma história contada por dias. A cada dia que se inicia temos uma nova oportunidade de seguir em frente, de fazer um novo dia. Cada dia é uma oportunidade, você se renova, a vida é uma renovação.
A renovação é imprescindível, a gente muda constantemente, o tempo, as experiências, os aprendizados, os erros fazem a gente mudar. Mas o que são erros se não aprendizados e o que seria das experiências sem o tempo que usamos para usufruí-las. A vida é repleta de mudanças, é um ciclo, a mudança é um aspecto natural, estamos em constante transformação e transformando também o mundo ao nosso redor através do tempo. A beleza de todo o tempo, que nos brinda ao deixar-nos a esfaimar constantemente do seu libido. Não saciamos nunca de sua presença sempre estamos ante a sua proeza ou a suas causas. O que se renova com o tempo é tempo.
Tempo, ah o tempo. Einstein tentou explicar esse fenômeno, talvez seja o que tenha chegado mais perto de uma real explicação, ou não, talvez ainda seja o mais longe. Mas pra que serve o tempo, o que ele realmente determina... O tempo é medido... Será correta uma medição temporária ou temporal... Há vários sinônimos para tempo, existe o tempo cronológico, o tempo físico, o tempo biológico, mas nenhum determina o tempo. O tempo é indeterminável, o tempo é apenas o tempo e como função de organizador ou apenas o motivo de felicidade ou melancolia dos seres. Como o tempo é mágico, estamos no tempo em que se usam tecnologias em tudo, em tempos remotos, todo mundo tinha tempo, a tecnologia tomou nosso tempo será agora o fim dos tempos? O que será do tempo, se as pessoas não tiverem mais tempo? O mundo esqueceu as suas verdades, do que significa a verdade temporária. Acredito num tempo único, num único momento, o agora, também chamado de presente. Realmente um presente dado por um ser maior a todas as partes do todo, do ser que é tudo que há. Ele também é o tempo, o tempo espiral, o tempo enlaçado ao tempo, momento mágico do agora, presenteado a nós!

Buscar definições não é uma forma viável de ver algo em seu todo. O presente é um modo temporal, mas também é uma dádiva. O presente é uma oportunidade, mas que presente, recebemos a vida de presente. Será o momento infinito do presente que o torna um presente? Ou apenas uma oportunidade de tornar um presente em infinito. O que separa o presente da dádiva, as experiências dos seres, o que interliga tudo ao nosso redor. A mágica de tornar o momento em eterno são lembranças. Nós como humanos corpos, mente e espírito se assim denominamos, usamos pessoas, lugares, objetos. Mas usamos da forma mais pura, através do sentimento, o amor. Se você ama uma música, ela é inesquecível para você, logo ela será eterna em sua vida, não há quem apague, apague ou faça você esquecer. Tal qual, não na mesma proporção são os momentos. Marcados pela intensidade seja uma noite conversando com uma amiga, ou um cheiro de uma rosa ao caminho do trabalho. A intensidade dos acontecimentos, ou a intensidade do amor aos fatos. Não há quem quantifique ou quem marque o nosso apreço por algo, o amor transforma algo em infinito, o sentimento é algo avassalador, incrivelmente único em todos os seres, atingindo as até os mais duros corações e mais perversos espíritos. Quem acredita em outras vidas, quem não acredita estão numa mesma direção em caminhos opostos, mas como, o infinito é indeterminável, seja ele em uma nova vida ou em uma mudança de vida para a tal morte. O infinito é sagaz, modelado e insensato, sem desprezos. Apenas é como o todo das partes, como os momentos, como os seres.
Algo infinito, algo que não acaba. O fim sem fim, se é que existe algum fim, entre todos os começos. Algo indeterminável bem determinado, numa dualidade sem igual, a dualidade universal de tudo que é. Do que precisamos, já que somos infinitos? O que se busca dia a dia se a nossa vida já tem validade, se tem um fim. O que é esse fim se não um recomeço, ou pra alguns os que serão esse fim sendo um personagem de algo misterioso. Sem mágica, sem brilhos. O infinito é cruel, momentos infinitos são feitos de amor, o infinito maltrata. A ganância do ser ou o medo do fim, uma dualidade em âmbito total. Livre de marcações em castigo e presos à um laço, à escolher sem escolhas, a determinar as determinações. Usados ou não, somos dualidade. Somos e não somos. Tudo é sim e tudo é não, o que determina é o ser. Tudo é correto e tudo é errado em todas as perspectivas. A dualidade é o ser maior em parte, é nossa natureza, está dentro do ser.
Uma gota ao cair do céu está subindo em outro plano, a rotação dos planetas coexiste de forma em que nenhum ser desabita nos planetas. O que torna a dualidade incrível são as possibilidades, a dualidade dos seres torna tudo possível, está tudo interligado, todas as ideias dentro dos seres. Somos tantos, somos partes, somos um só, somos um pedaço. O que somos na verdade é um conjunto de conjuntos, de determinações sem determinações. Várias igualdades totalmente diferentes, vários sentidos sem sentido, várias formas em um aspecto geral. O que se buscar dentro do ser se não o ser em si?
O que somos, enfim, apenas o que somos. Somos amor ou medo. Somos amor e medo, somos finitos infinitos. Somos seres. Existimos “penso logo existo” a existência vem antes do pensar, a existência é o momento, estamos vivos agora. O momento é a vida, momentos de amor ou de medo. Momentos de prazer ou de angústia, dor ou alegria. Somos em todos sentidos um ser por completo, capazes de tudo, ilimitado. O que vem da nossa vida, há força, o que nos dá força é a vida.
Amor é vida, medo é morte.
O amor é a resposta, para todas as perguntas, o amor é a resposta. Tudo vem do amor. A vida vem do amor, as mudanças se dão através do amor, o tempo é o amor ao momento, o presente é o agora dado com amor, no momento único do infinito, do amor, do sem fim amor, na perspectiva do amor, do amar até não amando, do ser amor, do ser em amor. O mundo precisa de amor, amor amor amor amor amor amor, 7 vezes amor. Para toda dor, amor. Amor ao próximo, compaixão, solidariedade, amor á vida, amor ao planeta, amor aos momentos, amor as coisas, amor as oportunidades, amor aos dias, amor ao sentimento. Amor ao infinito, amor ao que tem fim, amor aos que acreditam amor aos desacreditados. A mágica do amor transforma, o amor é chave, amor é segredo, amor é tudo, tudo é amor. Busquemos tempo pra amar, dias amáveis, momentos de amor, ser amor, amar, sendo amor, amor. O nome do amor, é o próprio amor, o tudo o ser maior. Não é sobre religião, nem sobra pessoas. Maior que tudo e mais simples, dentro de todos. Forte, esparramado em todos os sentidos. Contagiante.
As pessoas precisam de amor, de tempo para amar. Na evolução o mundo não tem mais tempo. Não se pensa, não se ama, não se vive. Todos tem direito de amar, todos tem direito de viver. A experiência de amar é incrível, todos merecem amor. Dirigir o olhar de solidariedade, prosperidade ao mundo, esquecer o ser maior ou ser melhor, o ter mais ou ser mais.
Sabemos o que devemos fazer, sabemos o que somos. Seja você mesmo, seja o amor que você quer ser. Liberte-se, seja amor. Quando se ajuda, ajuda-se mais a si mesmo. O maior beneficiado do favor de alguém que presta o serviço é o próprio. Não adianta fingir que se importa com isso, você sabe do que é importante pra você, como na vida tudo tem um preço, pra alguns, mas todos sabemos de algo que não tem preço. Não damos valor ás vezes as coisas sem preço, compramos algo para possuir, sem saber que possuímos o presente, o momento mágico, a vida, as possibilidades, a existência. Possuímos tudo, somos infinitos, perfeitos, mágicos e criadores. Somos tudo, em parte, somos parte do todo maior. Somos verdade, alegria e amor...

Ramon Lima
Inserida por ramonlm91
1 compartilhamento

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

Renata Stuart
Inserida por renatastuart
1 compartilhamento

E ela foi, sem restrição.
Permitindo-se a tudo,
deixando viver seu coração.
E ao quebrar as barreiras impostas a ela,
viu os caminhos transformar assim como a paisagem diante dela.

Isha.insight
Inserida por IreniSilvaBatista
1 compartilhamento

O motivo de falar tudo que penso? Meu cérebro é um lugar muito perigoso para viver sozinho.

Adolpho Boto
Inserida por adolpho_boto
1 compartilhamento

Viva e creias que possa existir tudo do que viver acreditando que não existe nada, até o pó é soprado ao céu...

Lu Lena
Inserida por Lulena
1 compartilhamento

Sonhar nos ensina viver a dura realidade.

Jôh Lidson
Inserida por joh_lidson
1 compartilhamento

Eu com mais de cinquenta anos de vida não aprendi a viver.As pessoas não querem opiniões sinceras, verdades e muito menos realidades com isto só é querido, popular e amado quem espalha grandes inverdades por onde transita à generosos convites. Ninguém na verdade quer fazer certo, por que não sabem ou por que não querem mesmo fazerem mas o importante é sempre achar interessante está inusitada forma errada de fazer.As pessoas cometem os mesmos erros seguidamente por vários anos e nos procuram como vítimas novamente mas nunca devemos re lembra las que está é a décima oitava vez que incorreu no mesmo erro....isto jamais....devemos aguar os olhos e exclamar : Quanta pena sinto de você. Eles não descobriram o quanto você é especial.Contudo isto confesso que tenho dificuldades para mudar mas venho tentando da minha melhor forma, sorrindo levemente sozinho, olhando para o outro lado e falando cada vez menos à respeito de tudo e principalmente de todos.Enfim sinto que tenho uma grande chance de ser ainda nos próximos anos, tolo, bobo e assim , mais feliz.

Ricardo V. Barradas
Inserida por ricardovbarradas
1 compartilhamento