Vamos Viver tudo que há pra Viver

Cerca de 1346 frases e pensamentos: Vamos Viver tudo que há pra Viver

O que seria viver ?
Para estar vivo de verdade, precisa estar vivo em tudo que há...pulsante em cada coração, desabrochando em cada flor, escorrendo em cada cachoeira, renascendo como o sol e a lua...a cada dança dos dias...
Para estar de fato vivo...precisa respirar o ar do outro...sentir o mundo do outro...tocar com a alma, a graça do outro...
Para estar finalmente, vivo.
Porque muitos apenas tem arrastado uma casca oca pelo caminho...

jeanrosana
Inserida por jeanrosana
1 compartilhamento

Não adianta viver da maneira mais certa possível, se quando tudo acaba, não há nada pra voce contar.

Larissa P. Bispo
Inserida por larissapbispo
1 compartilhamento

Seja ansioso mesmo, não espere nada do futuro, viva tudo que há pra viver, hoje e agora.

Jonathan Specter
Inserida por JonathanSpecter
1 compartilhamento

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

David Ferreira de Almeida
Inserida por DavidJackson
1 compartilhamento

O amor...
Há este não é tudo,
Mas sem dúvida é essencial;
Essencial para viver.
A qualquer momento tu podes transbordar de amor e transborda-lo em alguém.

Felipe Ferreira
Inserida por Felipe3Fs
1 compartilhamento

Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.

Augusto Tavares
Inserida por augusto6tavares
1 compartilhamento

Você tem tudo o que precisa para viver com felicidade e abundância. Você merece o que há de melhor na vida.

Berenice Pasin
Inserida por berepasin
1 compartilhamento

Que hoje possamos viver tudo aquilo que Deus preparou para nós! Para cada um há uma benção especial no dia de hoje. Que saibamos recebê-lá e desfruta-la!
___ Bom Dia!

Karla Corrêa-Doces Frutos
Inserida por KarlaCorrea

Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.

Marco Paschoal
2 compartilhamentos

uma chance negada por si mesmo

No fim de tudo, você evita sofrer, mas assim também evita as alegrias.
Evita amar, mas também evita ser amado.
Evita viver com o coração e procura a razão, mas acaba não vivendo aquilo que realmente queria e apenas vivendo um roteiro da sua própria vida criado pelos seus medos.
Sendo que o pior de tudo é que você evita gostar das pessoas e para isso você afasta o sentimento delas de você e quando se der conta, a única coisa que realmente conseguiu fazer foi fugir de ser amado por alguém de verdade, pois cada pessoa que você viu um bom coração e um olhar com sentimentos você também chorou por não ter se dado chance. Assim você teve uma chance negada por você mesmo, chamada medo.

Mariana Mens
2 compartilhamentos

Viver é olhar para o infinito e ver que tudo foi milimetricamente calculado, sem nenhum erro.

Rita Padoin
2 compartilhamentos

Tudo que é gratuito de certa forma é sagrado, é sincero. O amor é algo que nasce dentro da gente e só multiplica-o quem sabe dividir. Não há estrada tão longa quando seguramos nas mãos de alguém que amamos. Porque amor é vida! ... Essência.

Carl Ravazzi
2 compartilhamentos

A melhor maneira de viver bem a vida.
É acreditar que tudo que é bom
aos olhos de Deus será possivel.

Devanir v silva
2 compartilhamentos

Ele tinha rido, ele tinha chorado, era tudo tão novo, os papeis tinham se invertido. Ele tinha seu corpo coberto por esperanças, tinha seu corpo desejando o dela. Ele encarava a parede, suspirava incontestavelmente, ela era uma droga…Uma das mais viciantes, pode se dizer. Ele sempre precisava dela, e quando o finalmente tinha, era uma das sensações mais loucas e maravilhosas de suas vidas, ele ficava anestesiado, curado, em fim vivo. Mas, quando ela não chegava, não vinha, não aparecia, não ligava, simplesmente fugia… Ele ficava insano, desesperado ele precisava dele acima de qualquer coisa para viver, ele havia entrado em overdose em overdose… do amor? E no dia em que ela não chegou a voltar… Não havia mas a historia de dependência… Dependência de algo que, não o via mais? Que foi embora? E a partir daí ele começou a procurar em todos o que só ela sabia ser… Então começou a ter varias, e deixou de ter uma novamente. Começou a ter tantas que juntas completavam o que ela sabia ser por si só… Uma tinha seu sorriso irônico, outra com as mãos delicadas pintadas sempre das cores mais loucas, uma chegou até mesmo a ter a mesma mania de olhar para cima envergonhada… Mas nenhuma chegava aos seus pés, nenhuma possuía seu cheiro, a maciez de seus cabelos, nem mesmo chegavam a ter a coloração, algumas até podia ter seu humor inconstante, mas não do jeito que ele queria… Ele saia com varias para ter uma só, a que ele desejava a unica que fez ele despertar… Mas já era tarde demais. Ele havia descoberto tarde demais, e hoje o seu maior vicio, sua maior droga… Já tinha se tornado proibida, para a pessoa que mais a desejava.

Giulia Staar
2 compartilhamentos

Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você...

Alan Pilonetto
2 compartilhamentos

A teoria nos ensina a viver o luto e até superá-lo, mas na prática tudo fica complicado e saudoso, sofremos, não há opções menos dolorosas, menos traumáticas, menos doídas, nos aprisionamos ao ente querido.
O caixão desceu, areias jogadas em cima, flores, aplausos, homenagens, cartas e desabafos, o melhor enterro fúnebre que posso pagar, mas não conseguimos deixar quem amamos partir.
As perdas são inevitáveis, é o destino certo de todo mundo, a ausência faz sofrer, fica um sentimento de vazio, uma sensação de perigo, os motivos não convencem e começamos a viver de lembranças boas, de apego ao passado, de dolorosas saudades, se já é difícil perder um jogo de tênis, dinheiro, celular, documentos, que dirá perder afetos, perder pessoas amadas, perder a triste experiência de não mais ter.
A morte é passagem, a morte é isso, a morte é aquilo, a morte está longe de ser conceituada, a ausência de vida, o amor que se foi, a esperança de cura que acabou, o luto traz força brotada de dentro, utilizamos a paciência, repousamos com choro e soluços, paralisamos a vontade de viver, a vida fica sem graça, o luto é obrigatório, mas ninguém nos ensinou, aprendemos na marra, deixamos de pertencer a vida do outro que se foi, ganhamos um anjo, uma estrela, um guia.
Luto = Lutar por recomeço

Arcise Câmara
2 compartilhamentos

A gente pensa que tem vida longa , e não , não temos, tudo acontece em uma fração de segundos , e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse , que a gente não fez.
Ame , perdoe , viva , agradeça , e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro , não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração , não se prenda ao ódio , a falta de perdão , ao rancor , mas se queira bem , e faça o bem também .
Desta vida , nada se leva , e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.

Helen Villiger
2 compartilhamentos

Meus sentimentos são como um labirinto,
Eu mesma me perco em tudo o que sinto.

Gabriela M Garbim
2 compartilhamentos

Eu amo a vida...
As vezes me pego apenas vivendo, esqueço de tudo,  das pessoas,  dos problemas...  apenas olho pela janela e espero o tempo passar.
Passo dias curtindo a vida,  vejo as paisagens,  ouço os sons,  sinto os gostos. Nem se quer lembro-me dos meus familiares ou amigos. É estranha essa sensação de apenas viver, não é ruim,  é sublime.  
Com certeza o pior desperdício da vida é o tempo gasto tentando achar um propósito pra tudo,  pois a vida foi feita para o propósito mais simples do mundo:  viver.

Victor Alexandre Onofre dos Santos
2 compartilhamentos

Quando as coisas não estão boas do seu lado, tudo o que você deve evitar de ouvir são conselhos de pessoas que têm medo de vencer na vida.

José Guimarães
2 compartilhamentos