Vamos Tentar
É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.
A situação pesou!
Tentar dar a volta por cima ou se fazer de vítima?
Em ambos os casos, se pode obter êxito, porém no primeiro você desperta admiração e no outro pena
Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...
Podem tentar matar os seus sonhos ou até mesmo tentar destruir sua vida te aprisionando em um poço.
Ali naquele lugar sombrio e atolado na lama, sem perspectiva, sem esperança, por pensar ser o seu fim. É o início do que Deus preparou para se fazer notório em sua vida e marcar sua trajetória por onde você passar ou o lugar em que você se encontrar. Pois, foi Ele quem te escolheu e te garante em cada processo rumo ao cumprimento de todas as promessas que tendem a se manifestar em sua vida no momento certo.
Simplesmente por você ter sido a sua melhor escolha…
Ricardo Baeta.
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de tentar controlar tudo a nossa volta.
É preciso ter em vista o quanto somos efêmeros, frágeis e incapazes até mesmo de compreender as nuances desse indecifrável mistério envolto a esta sinfonia perfeita regida por Aquele que, antes e sendo tudo, por generosidade, primeiro nos amou."
Todos amam uma mulher de atitude até ela tentar dizer o que você deve fazer.
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
Podemos ser tudo que quisermos. Podemos tentar outras coisas, Claro, mas não dá para fugir do que está dentro de cada um de nós, o que viemos fazer na terra dependerá de cada um, pois todos nós temos algo para oferecer ao mundo.
Minha ex e eu ainda nos amamos demais demais demais... Estamos planejando tentar de novo depois de adultos, mas hoje em dia, ela tá sendo muito fria e seca comigo quando nos trombamos. Mas.. sei lá.
...
Vivi ao tentar amar
Perdi ao tentar mentir
Venci ao tentar lutar
Caí ao tentar partir
Cresci ao tentar rezar
Subtraí ao tentar trair
Investi ao tentar somar
Omiti ao tentar sentir
Existi ao tentar voar
Desisti ao tentar sorrir
Consegui ao tentar passar
Resisti ao tentar ruir
Pressenti ao tentar pensar
Dormi ao tentar sair
Digeri ao tentar parar
Evoluí ao tentar subir
Vesti ao tentar causar
Ouvi ao tentar fluir
Admiti ao tentar lacrar
Insisti ao tentar florir
Tentei morri covarde
Conquistei pari coragem
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
A gente tem que aprender a usar a nossa alma, a nossa inteligência, a nossa cultura pra tentar acabar com o racismo da maneira que cada um de nós conseguir e puder.
Um dos melhores jeitos de demonstrar o amor é se colocar no lugar do outro e tentar entende-lo mesmo sabendo que não vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp